O Delphi não pára nos breakpoints (F5)
Tenho um datamodule e um formulário q insiste em não parar nos breakpoints q coloco neles. Não há motivo aparente para que não pare nesses pontos. Alguém pode me ajudar?? Conferi com outra máquina, onde está tudo ok, as configuração do debugger e estão iguais. Alguma dica??
Ex.: Não pára nem no inherited de um botão simples.
Ex.: Não pára nem no inherited de um botão simples.
Marcel.brambatti
Curtidas 0
Respostas
Weber
22/01/2004
Tente no lugar do F5 colocar um SHOWMESSAGE(´AQUI´)
Talvez sua aplicação não esteja passando por ali.
Se o Showmessage não aparecer é porque não está passando, mas se o showmessage aparecer não sei o que pode ser.
Talvez sua aplicação não esteja passando por ali.
Se o Showmessage não aparecer é porque não está passando, mas se o showmessage aparecer não sei o que pode ser.
GOSTEI 0
Marcel.brambatti
22/01/2004
Com ShowMessage eu já havia testado e havia funcionado, mas não era minha idéia trabalhar desse jeito. Por isso, recorri ao fórum.
Entretanto, encontrei a solução do problema no newgroup da borland. Quem me respondeu foi uma tal de Joanna Carter do TeamB. Assim, qdo vcs colocarem um breakpoint em algum lugar e por algum motivo não funcionar, façam o seguinte:
1) Apague TODOS os DCUs do projeto
2) Especifique os caminhos de Output e Unit Output do projeto
3) Feche o projeto e o Delphi
4) Abra o Delphi e o Projeto
5) Dê um Build All.
Pra mim resolveu!!
Entretanto, encontrei a solução do problema no newgroup da borland. Quem me respondeu foi uma tal de Joanna Carter do TeamB. Assim, qdo vcs colocarem um breakpoint em algum lugar e por algum motivo não funcionar, façam o seguinte:
1) Apague TODOS os DCUs do projeto
2) Especifique os caminhos de Output e Unit Output do projeto
3) Feche o projeto e o Delphi
4) Abra o Delphi e o Projeto
5) Dê um Build All.
Pra mim resolveu!!
GOSTEI 0