O ERRO as vezes dá,as vezes nao dá. Será InfoPower ou XP
Seguinte galera,
Tenho um erro que as vezes dá, as vezes nao dá, e ae é que tá o problema.... não sei como resolver....
É um sistema que trabalha com infopower, mais precisamente wwDBRichedit.
Através de identificadores criados por mim, juntamente com um texto padrão, coloco sobre os identificadores o registro indicado pelo cliente...que gera o texto ...... blablabla ...
O problema é que quando deveria abrir a janela onde se encontra o componente e aparecer o Texto Gerado, ele dá erro só de vez em quando, e quando quer ainda.....
Descriçao:
No evento onShow ele executa a operação de substituição dos identificadores e abre a janela com o texto gerado...
Será coisa di outro mundo... como dizem alguns.... (hehehe)...
Grato... se alguém puder me ajudar... agradeço....
Tenho um erro que as vezes dá, as vezes nao dá, e ae é que tá o problema.... não sei como resolver....
É um sistema que trabalha com infopower, mais precisamente wwDBRichedit.
Através de identificadores criados por mim, juntamente com um texto padrão, coloco sobre os identificadores o registro indicado pelo cliente...que gera o texto ...... blablabla ...
O problema é que quando deveria abrir a janela onde se encontra o componente e aparecer o Texto Gerado, ele dá erro só de vez em quando, e quando quer ainda.....
Descriçao:
No evento onShow ele executa a operação de substituição dos identificadores e abre a janela com o texto gerado...
Será coisa di outro mundo... como dizem alguns.... (hehehe)...
Grato... se alguém puder me ajudar... agradeço....
Alexpaes
Curtidas 0
Respostas
Alexpaes
01/03/2005
Uai, será que niguem teve algum problema parecido naum...
GOSTEI 0
Massuda
01/03/2005
Você teria mais chance de obter ajuda se informar qual erro ocorre.GOSTEI 0
Alexpaes
01/03/2005
Quando dá o erro, ele não dia qual e simplesmente manda fechar o sistema... e pronto... como ou saber?
GOSTEI 0