O Identificador da Janela é inválido!
pessoal que erro é esse?
Paullsoftware
Curtidas 0
Melhor post
Paullsoftware
03/04/2006
Qual foi o código que deu problema?
Nesse caso não tem nada haver com o código, pois ele somente é usado quando eu clico no botão... mais o erro ocorreu quando eu fechei a aplicação (form)
como falei, o código somente é executado quando clico no botão
procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var i,quant:integer; begin quant:=listBox1.Count; i:=0; while i<=(quant-1) do begin if pos(edit1.Text,listbox1.Items.Strings[i]) > 0 Then break else i:=i+1; end; listBox1.ItemIndex:=IfThen(i<=(quant-1),i,-1) end;
Já desinstalei e instalei novamente meu delphi, espero que não ocorra mais esse erro chato :cry:
GOSTEI 1
Mais Respostas
Martins
03/04/2006
pessoal que erro é esse?
Em qual momento ocorre esse erro?
vc está trabalhando com alguma função q necessita do Handle de uma janela ou coisa assim?
GOSTEI 0
Paullsoftware
03/04/2006
já ocorreu em vários momentos, mais hoje pela manhã ocorreu quando simplements fui testar uma resposta do Marcos Salles em uma nova aplicação...
GOSTEI 0
Martins
03/04/2006
já ocorreu em vários momentos, mais hoje pela manhã ocorreu quando simplements fui testar uma resposta do Marcos Salles em uma nova aplicação...
:?
Curioso, pq uma janela é identificada pelo seu [b:269b822c75]handle[/b:269b822c75] não é isso?
é como se esse fosse inválido, isso aconteceu uma vez comigo quando estava hookando uns processos, mas isso só acontecia quando a janela não existia mais.
GOSTEI 0
Paullsoftware
03/04/2006
tranquilo martins, vou continuar... se o problema persistir vou reintalar o delphi :cry:
GOSTEI 0
Massuda
03/04/2006
Qual foi o código que deu problema?
GOSTEI 0