O método service não reconhece requisições do tipo post
Olá a todos:
estou a um certo tempo sem programar em java e confesso que estou bem enferrujado, por isso peço desculpas antecipadas se meu tópico parecer banal para o conhecimento de muitos deste forum, porém como nem o santo google me ajudou, aqui estou eu para pedir uma forcinha...estou tentando desnvolver um controle de estoque web e estamos usando tomcat 6. alguma coisa e minhas requisições não funcionam quando seto os formulários com o método post, apenas com o método get esta funcionando , momentaneamente resolveu meu problema , mas estou muito incomodado , pois sempre utilizei o método post e nunca tive problemas como este relato e agora não funciona de jeito nenhum, já plantei bananeira, dei 4 pulinhos, chorei , rezei...alguém aí teria uma dica? seria alguma configuração no tomcat? estou usando o método service nos meus servlets...desde já muito grato....
José Santos
Curtidas 0
Respostas
Robson Teixeira
22/05/2011
Bem so uma pergunta o metodo service q vc usa possui essa assinatura
protected void service(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response)throws ServletException, IOException;
ou essa???
public void service(ServletRequest arg0, ServletResponse arg1) throws ServletException, IOException;
caso for a 2º opção sugiro q use a 1º assinatura.
caso esteja usando a 1º favor verifique se ouve algum erro no console e coleo aqui para que seja possivel a analise.
att
robson
protected void service(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response)throws ServletException, IOException;
ou essa???
public void service(ServletRequest arg0, ServletResponse arg1) throws ServletException, IOException;
caso for a 2º opção sugiro q use a 1º assinatura.
caso esteja usando a 1º favor verifique se ouve algum erro no console e coleo aqui para que seja possivel a analise.
att
robson
GOSTEI 0
José Santos
22/05/2011
Olá e muito grato pela atenção...
Fiz como sugeristes e mudei o método para protected e problema persisti, nada de funcionar formulários com método "POST"....
protected void service(HttpServletRequest req, HttpServletResponse res)
throws ServletException, IOException {
Dei uma olhada na console e realmente esta dando um erro mas apenas na hora em que esta subindo o Tomcat; Segue abaixo:
22/05/2011 20:13:49 org.apache.tomcat.util.digester.SetPropertiesRule begin
AVISO: [SetPropertiesRule]{Server/Service/Engine/Realm} Setting property 'debug'
to '99' did not find a matching property. Sinceramente não sei do que se trata tal erro. Teria alguma coisa como o fato de não reconhecer o método "POST"???
AVISO: [SetPropertiesRule]{Server/Service/Engine/Realm} Setting property 'debug'
to '99' did not find a matching property. Sinceramente não sei do que se trata tal erro. Teria alguma coisa como o fato de não reconhecer o método "POST"???
GOSTEI 0
Robson Teixeira
22/05/2011
verifique tb como está mapeado o seu servlet e veja se seu formalario na tag action envia a sua requisição ao servlet mapeado. pode parecer bobagem mas vejo gente estudando servlet e jsp e as vezes comete esse erro.
att
robson
att
robson
GOSTEI 0
Dyego Carmo
22/05/2011
Poderia colar aqui a sua classe completa da servlet ?
Fiquei bem confuso :)
Fiquei bem confuso :)
GOSTEI 0