O Petista

Off Topic

11/03/2004

Um casal se conheceu numa festa e, depois de uma longa paquera, foram parar num Motel. Tiveram uma noite de sexo inesquecível.
No dia seguinte, ao acordar, entreolharam-se apaixonados e o moço disse:
- Esse foi o melhor relacionamento sexual da minha vida. Pude perceber também, que você é cabeleireira.
- Sou mesmo. - disse a moça. - Como é que você adivinhou?
- Pela maneira que você tocava meu cabelo na noite passada.
- Eu também sei o que você é. - replicou a moça, não querendo ficar atrás. - Você é petista.
O rapaz, muito surpreso, indagou: - Como é que você sabe disso?
- Bem, muito simples: enquanto nos amávamos, percebi que quando você estava por baixo, gritava muito e quando estava por cima, não sabia o que fazer...

Vinicius2k

Vinicius2k

Curtidas 0

Respostas

Keitarosan

Keitarosan

11/03/2004

hahahahaha, jah num postaram essa aki no forum, eu li essa em algum lugah e nom lembru, mas eh mtu boa ^__^

o povu agora nom larga du peh du PT xDDDD

GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

11/03/2004

O brasileiro é muito sábio. Consegue transformar qualquer situação triste em motivo de riso.

Mas a triste realidade continua... e o pior é que o PT era a última esperança, era a oposição que teve a sua chance e...

Não adianta nos iludirmos mais, quem assume o país tem que seguir uma cartilha. Cartilha escrita pelas nações dominantes do planeta e, principalmente, pela velharada que existe no senado federal. Bando de coronéis, exercendo o poder em benefício próprio. Até conseguimos tirar um certa vez, mas já na eleição seguinte o povo colocou de volta.
:evil:

GOSTEI 0
POSTAR