O que é isto?? Access Violation Address...
Boa Tarde! :lol:
Estou desenvolvendo um programa e quando eu vou testar testar (executar) o prgrama antes de abrir ele da a seguinte mensagen: :roll:
Access Violation Addres 004CE4CB in Module ´ADMIN.EXE´
Read of address FFFFFFFF :oops:
O que e isto meus colegas, alguem pode me ajudar?
Obrigado. :lol:
Estou desenvolvendo um programa e quando eu vou testar testar (executar) o prgrama antes de abrir ele da a seguinte mensagen: :roll:
Access Violation Addres 004CE4CB in Module ´ADMIN.EXE´
Read of address FFFFFFFF :oops:
O que e isto meus colegas, alguem pode me ajudar?
Obrigado. :lol:
Marcelo_j.
Curtidas 0
Respostas
Osocram
10/11/2004
bom... d uma olhada nos forms q estaum no auto create.. veja se todos eles precisam estar lah e se estaum sendo criados na ordem certa...
tipo um form depende do outro enton o outro jah tem q estar criado e talz...
ou senaum vai debugando p ver extamente ond acontece o erro dae qq coisa eh so postar aqui o erro e ond q agente tenta ajudar.
tipo um form depende do outro enton o outro jah tem q estar criado e talz...
ou senaum vai debugando p ver extamente ond acontece o erro dae qq coisa eh so postar aqui o erro e ond q agente tenta ajudar.
GOSTEI 0
Marcelo_j.
10/11/2004
Meus colegas desculpem a minha Ignorancia :oops: mas o que é exatamente DEBUGAR?
Como Debugar?
Mil desculpas :oops: , mas tenho que saber, para aprender.
Muito Obrigado.
Meus colegas desculpem a minha Ignorancia :oops: mas o que é exatamente DEBUGAR?
Como Debugar?
Mil desculpas :oops: , mas tenho que saber, para aprender.
Muito Obrigado.
GOSTEI 0
Osocram
10/11/2004
debugar eh rodar o programa passo a passo...
se vc apertar o F9 no delphi ele vai rodar o prog....
se apegar o F7 ele para no primeiro processo do seu prog.. e so continua qdo vc apertar F7 ou F8 (F7 ele entra no processo q estiver em cima.. e o F8 apenas passa por ele)
se vc apertar o F9 no delphi ele vai rodar o prog....
se apegar o F7 ele para no primeiro processo do seu prog.. e so continua qdo vc apertar F7 ou F8 (F7 ele entra no processo q estiver em cima.. e o F8 apenas passa por ele)
GOSTEI 0
Marcelo_j.
10/11/2004
Muito Obrigado pela informação, consegui arrumar o problema.
Era realmente a ordem de criacão dos form´s.
Muito obrigado.
Muito Obrigado pela informação, consegui arrumar o problema.
Era realmente a ordem de criacão dos form´s.
Muito obrigado.
GOSTEI 0
Gurc
10/11/2004
Só pra complementar,
Access Violation significa que estamos tentando accessar uma região da memória que não foi disponibilizada para usarmos. No Delphi, geralmente acontece com objetos não criados e posições inválidas em arrays.
Gustavo Royer Chaurais
Access Violation significa que estamos tentando accessar uma região da memória que não foi disponibilizada para usarmos. No Delphi, geralmente acontece com objetos não criados e posições inválidas em arrays.
Gustavo Royer Chaurais
GOSTEI 0