O que está errado nesta query?

Delphi

11/03/2004

Oque esta errado nisso que não da certo...não da erro mas na hora de monstrar na dbgrid...monstrar itens que não éra relacionaod a esse fornecedor...

Obs.: A idéia é a seguinte... quando vou lançar uma nota o que eu tenho que comparar na nota se o numero da nota existe junto com o fornecedor o numero pode ser que ja esta mas o forncedor não...ai ele ira cadastrar os itens relacionando aquele numero da nota com o codigo do fornecedor...por exemplo o numero da nota ja tem e o fornecedor tambem..o que ele fara ele me tragara todos os registro desta nota e deste fornecedor....deste mesmos

Qy.Close;
Qy.SQL.Clear;
Qy.SQL.Add(´Select P.Nome Nome, L.Nome Laboratorio , E.Preco_Venda, P.Cod_Classe Classe, E.Quantidade as Quantidade, E.Preco_Unitario  as Unitario, E.CodProd, (E.Quantidade * E.Preco_Unitario) as Total´);
Qy.SQL.Add(´from Entrada_Nota E, Produtos P, Laboratorio L, Fornecedor F´);
Qy.SQL.Add(´where E.CodProd = P.Codigo and  P.Cod_Laboratorio = L.Codigo and E.CodFor=´+#39+editCodigoFornecedor.Text+39+´  and E.Num_Nota = ´+39+editNumeroNotaFiscal.Text+39);
Qy.Open;

Oque sera que estou fazendo errado..

[b:424f4d372d][color=red:424f4d372d]Editador pelo Moderador (AZ) - Removido: ´Socorro me ajudem com isso Sql Complicada..´[/color:424f4d372d][/b:424f4d372d]

Babu

Babu

Curtidas 0
POSTAR