O que posso fazer com java?

Java

13/01/2015

Bom galera, estou estudando java só que o cara ta ensinando códigos e tals :D mas até agora ele não mostrou como compilar o programa e como ele vai sair no final, tipo ele fez uma calculadora básica no eclipse e logo ela estar funcionando acabou a aula :( eu quero ver ela em funcionamento, como faço os estilos dela? personalizo ela? em que formado meu aplicativo vai sair depois?

.jar?  .exe? .bat. mp3 kkkkk

quero ver como funciona... :) alguém pra ajudar?
Cleyton Caetano

Cleyton Caetano

Curtidas 0

Respostas

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

13/01/2015

Você quer instalar o que fez na sua maquina, com um instalador?
GOSTEI 0
Cleyton Caetano

Cleyton Caetano

13/01/2015

Você quer instalar o que fez na sua maquina, com um instalador?

Seria até legal, mas o que eu quero na verdade é saber o que posso criar com JAVA, tipo PHP eu sei que vou criar sites e aplicações WEB e com o java o que vou criar? Programas? da no mesmo que usar o Delphi?
GOSTEI 0
Paulo Mendes

Paulo Mendes

13/01/2015

Bom, vou me ater à pergunta objetiva. Sim, você faz...programas. Tanto pra desktop como pra web. Pra isso, usa diferentes versões do Java. Procura ler um pouco sobre o Java SE, Java EE e Java ME.
GOSTEI 0
Cleyton Caetano

Cleyton Caetano

13/01/2015

Bom, vou me ater à pergunta objetiva. Sim, você faz...programas. Tanto pra desktop como pra web. Pra isso, usa diferentes versões do Java. Procura ler um pouco sobre o Java SE, Java EE e Java ME.

No Curso que estou fazendo estou usando JAVA SE
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

13/01/2015

Pra desktop eu não sei, hehehe, não tenho certeza se o propria java é capaz de gerar esse arquivo para usar o programa feito.
GOSTEI 0
Cleyton Caetano

Cleyton Caetano

13/01/2015

Pra desktop eu não sei, hehehe, não tenho certeza se o propria java é capaz de gerar esse arquivo para usar o programa feito.

não entendi muito bem!
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas

13/01/2015