O que ta errado - Stored
Pessoal o que tem de errado nesta procedure? eu quero que ela atualize o campo codigo fazendo um update deixando, 1,2,3,4,5,6,7, no momento o campo esta assim 1,5,9,15,23,26. fiz assim
CREATE PROCEDURE ATUALIZAR_ORD
RETURNS (
COD INTEGER)
AS
DECLARE VARIABLE NUMERO INTEGER;
begin
numero = 1;
for select CodCliente from Bancos
into :cod do
begin
cod = numero;
numero = numero + 1;
end
end
Sou novato e to tendo dificuldade de fazer, ela ta funcionando mas nao atualiza, uso ela no ibexpert para teste como
execute procedure ATUALIZAR_ORD
Valeu - Renato
CREATE PROCEDURE ATUALIZAR_ORD
RETURNS (
COD INTEGER)
AS
DECLARE VARIABLE NUMERO INTEGER;
begin
numero = 1;
for select CodCliente from Bancos
into :cod do
begin
cod = numero;
numero = numero + 1;
end
end
Sou novato e to tendo dificuldade de fazer, ela ta funcionando mas nao atualiza, uso ela no ibexpert para teste como
execute procedure ATUALIZAR_ORD
Valeu - Renato
Renato_sp
Curtidas 0
Respostas
Afarias
29/05/2004
não entendi o q vc deseja... falou em atualizar um campo mas o q o procedimento faz é um SELECT...
o que exatamente vc deseja?!
T+
o que exatamente vc deseja?!
T+
GOSTEI 0
Renato_sp
29/05/2004
Tipo eu tenho um campo Codigo que ele foi deletado alguns registros.. e ele ficou assim
Codigo - Nome
1 Joao
6 Carlos
9 Sergio
13 Jose
O campo codigo nao ta seguindo uma ordem, eu queria fazer uma procedure que pegasse o primeiro e colocasse 1, pegasse o segundo e colocasse 2 para ficar assim
Codigo - Nome
1 Joao
2 Carlos
3 Sergio
4 Jose
Ou seja ele pegar um por um e ir colocando em ordem.. atualizando..
Nao sei se expliquei direito.. !! qualquer coisa tento novamente...
Valeu pela ajuda
Codigo - Nome
1 Joao
6 Carlos
9 Sergio
13 Jose
O campo codigo nao ta seguindo uma ordem, eu queria fazer uma procedure que pegasse o primeiro e colocasse 1, pegasse o segundo e colocasse 2 para ficar assim
Codigo - Nome
1 Joao
2 Carlos
3 Sergio
4 Jose