O que vai me ajudar na vida profissional?
Atualmente trabalho fazendo manutenção em computadores, possuo dois sites na plataforma wordpress, e estou estudando a formação front-end web, mais sou iniciante nessas tecnologias, queria saber como ganhar dinheiro com esses conhecimentos adquirido nessa formação?
Mario Mororó
Curtidas 0
Melhor post
Marcelo Pastore
13/05/2015
O que vai lhe ajudar, com certeza é o que foi colocado no post do Marcio Araujo, um pouco antes desse seu post.
"Só isso" já é um ótimo começo !
Perfeito Marcos!!!
GOSTEI 1
Mais Respostas
Marcelo Pastore
12/05/2015
Boa a sua pergunta!
Com essa formação podemos dizer que você irá aprender do zero a fazer sites, criar seus proprios layouts e não se limitando aos do CMS´s.
Quais cursos está fazendo?
Com essa formação podemos dizer que você irá aprender do zero a fazer sites, criar seus proprios layouts e não se limitando aos do CMS´s.
Quais cursos está fazendo?
GOSTEI 0
Thiago Santana
12/05/2015
Qual a sua formação?
GOSTEI 0
Marcos P
12/05/2015
O que vai lhe ajudar, com certeza é o que foi colocado no post do Marcio Araujo, um pouco antes desse seu post.
GOSTEI 0
Marcio Araujo
12/05/2015
Achei util tambem esse artigo, sempre que posso compartilho.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
12/05/2015
Atualmente trabalho fazendo manutenção em computadores, possuo dois sites na plataforma wordpress, e estou estudando a formação front-end web, mais sou iniciante nessas tecnologias, queria saber como ganhar dinheiro com esses conhecimentos adquirido nessa formação?
Você tem alguma formação na área de T.I.?
Tem conhecimento de lógica de programação? Conhece alguma linguagem de desenvolvimento web? (Java Web, PHP)
GOSTEI 0
Mario Mororó
12/05/2015
Estou fazendo todos os cursos da formação font-web, não tenho formação em nenhuma linguagem, somente um curso tecnico em manutenção e suporte em computadores e tambem fiz alguns cursos no site iPED sobre logica, java, wordpress.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore
12/05/2015
Então está no caminho certo, como escrevi
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
12/05/2015
Estou fazendo todos os cursos da formação font-web, não tenho formação em nenhuma linguagem, somente um curso tecnico em manutenção e suporte em computadores e tambem fiz alguns cursos no site iPED sobre logica, java, wordpress.
É essa a formação? Formação Front-end web
Se for essa, HTML, CSS e JavaScript são fundamentais.
Mas, para aprender a desenvolver site completo, terá que aprender, também, lógica de programação (algorítimos), UML e banco de dados e uma linguagem de desenvolvimento (PHP, Java Web, .NET)
É uma longa jornada de estudos..!
GOSTEI 1
Marcelo Pastore
12/05/2015
Principalmente PHP, na maioria das oportunidades para Webdesigner estão exigindo.
GOSTEI 0
Marcio Araujo
12/05/2015
Principalmente PHP, na maioria das oportunidades para Webdesigner estão exigindo.
Muito solicitado.
GOSTEI 0
Mario Mororó
12/05/2015
Obrigado a todos pelas as dicas.
GOSTEI 0
Marcio Araujo
12/05/2015
Sucesso amigo.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
12/05/2015