O resultado da copa nas mídias socias

Off Topic

12/06/2014

Só para descontrair:

[img:descricao=Pessoal não perdoa...]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/305610-20140612-222149.jpg[/img]
Alex Oliveira

Alex Oliveira

Curtidas 1

Melhor post

Alex Oliveira

Alex Oliveira

17/06/2014

Qual as imagens?

todas!!!

[img:descricao=Isso é arte...]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/305610-20140617-083039.jpg[/img]

Isso é fotoshop e arte...
GOSTEI 1

Mais Respostas

Fabiano Carvalho

Fabiano Carvalho

12/06/2014

[img]https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/t1.0-9/10390550_756299691060248_6688140602444109563_n.jpg[/img]
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

Rsrsrsrsrsr o pessoal não perdoa rsrsrsrsr deu mole ja era.
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

12/06/2014

kkkkk....

Muito bom!!!

Mas eu acho eh poko.

nao eh o foco do post, mas acho que foi mediocre... rsrsr

Mas blz...

Abraco.

Alex - Lekao
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

hahahahhaha.... essa da galinha pintadinha foi uma comparação e tanto!!
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/06/2014

a "cantora" gastou 2 milhoes de reais para fazer cover da galinha pintadinha!!! kkkkkk
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

12/06/2014

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
GOSTEI 0
Fabiano Carvalho

Fabiano Carvalho

12/06/2014

[img]http://cdn.superperolas.org/wp-content/uploads/2014/06/10470940_599416943507201_7620658901203287873_n.jpg[/img]
GOSTEI 0
Fabiano Carvalho

Fabiano Carvalho

12/06/2014

[img]http://cdn.superperolas.org/wp-content/uploads/2014/06/marcelo.jpg[/img]
.
.
[img]http://cdn.superperolas.org/wp-content/uploads/2014/06/Meme-1.jpg[/img]
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

O carro do Marcelo foi boa rsrsrsrsrs.
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

Gente eu já tanto hj rsrsrs, é muita indecidibilidade danada rsrsrsrrs não sei se dói ou é bom ser Brasileiro rsrsrsr.
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

Algumas declarações dela repercutiu deforma que o povo esta pegando no pé dela, ainda mais que agora descobriram que o trio da abertura da copa formada por ela, Jennefer Lopes PitBull ( nem sei de onde isso veio) foi determinação da Sony Music a mesma que organizou parte da transmissão, e pior o caso está sendo tratado como Trio da Vergonha tamanho o talento dos três.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/06/2014

Algumas declarações dela repercutiu deforma que o povo esta pegando no pé dela, ainda mais que agora descobriram que o trio da abertura da copa formada por ela, Jennefer Lopes PitBull ( nem sei de onde isso veio) foi determinação da Sony Music a mesma que organizou parte da transmissão, e pior o caso está sendo tratado como Trio da Vergonha tamanho o talento dos três.

a resposta para a sua pergunta é:

Brasil

infelizmente.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

12/06/2014

esse é engraçado!!!

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/337411-20140613-152111.jpg[/img]
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

Sei que este é um local de estudos mas isso tudo vai refletir em nossas vidas, olimpíadas de 2016 estão ai, será que veremos a mesma coisa?
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

12/06/2014

brincadeira será sempre bem vinda, no caso da copa, será inevitavel.
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

Outra coisa digitem no google a frase: o maior mentiroso do mundo para ver o que retorna.
GOSTEI 0
Alan Mario

Alan Mario

12/06/2014

o pessoal não perde a oportunidade de trollar!!!
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

12/06/2014

kkkkkk....

eu nao quero nem saber... eu quero eh dar risada!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

hahahahhahah... Pagar nós vamos ter q pagar na mesma né Alex?
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/262490-20140613-165732.jpg[/img]
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

12/06/2014

kkkkkk....

kkkkkkkkkkkkkkkk

e apenas um topico para papear sobre um evento, que de forma direta e indireta afeta a vida de todos...vamos rir para não chorar!!!
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

Ja ri muito com a galinha pintadinha rsrsrsrsrsrsrsrrsrs essa foi a melhor do facebook de todos os tempos rsrsrsrsrsr
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

Outra coisa digitem no google a frase: o maior mentiroso do mundo para ver o que retorna.

hahhahhahha... o google não mente jamais!
GOSTEI 0
Fabio Santos

Fabio Santos

12/06/2014

Ja ri muito com a galinha pintadinha rsrsrsrsrsrsrsrrsrs essa foi a melhor do facebook de todos os tempos rsrsrsrsrsr

rapaz...é o heroi do povo!!! kkkkk
GOSTEI 0
Marcio Araujo

Marcio Araujo

12/06/2014

esse povo é uma comedia, de uma criatividade sem limites.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

Se o povo usasse toda essa criatividade pra trabalhar.... Deusolivre!! Seriamos primeiro mundo! =D
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

12/06/2014

Certeza!!!!

hahahahhahah... Pagar nós vamos ter q pagar na mesma né Alex?
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

12/06/2014

Eh bem por ai mesmo...

Infelizmente estamos sendo enxovalhados na media mundial.

o que nos resta???

Apenas rir.. kkk

kkkkkk....

kkkkkkkkkkkkkkkk

e apenas um topico para papear sobre um evento, que de forma direta e indireta afeta a vida de todos...vamos rir para não chorar!!!
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

12/06/2014

na vdd ja somos...

tinhamos em "exibicao" um exoesqueleto desenvolvido por um brasileiro que dava a possibilidade de um paraplégico "andar", temos alguns dos melhores cirurgioes do mundo, algumas das medicinas diagnosticas do mundo, entre diversas outras areas.

Mas o que o nosso povo quer eh se "divertir", entao nossos "governandes" descobriram que eh melhor o povo se divertir(nao como estamos fazendo. rsrsr) do que ter suas necessidades atendidas.

VERGONHOSO!!!

Mas vamos que vamos.. uma hora isso tudo se conserta...

Quem sabe a Galinha Pintadinha se candidata a presidente e ganha? kkkkkk

Abraco.
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

na vdd ja somos...

tinhamos em "exibicao" um exoesqueleto desenvolvido por um brasileiro que dava a possibilidade de um paraplégico "andar", temos alguns dos melhores cirurgioes do mundo, algumas das medicinas diagnosticas do mundo, entre diversas outras areas.

Mas o que o nosso povo quer eh se "divertir", entao nossos "governandes" descobriram que eh melhor o povo se divertir(nao como estamos fazendo. rsrsr) do que ter suas necessidades atendidas.

VERGONHOSO!!!

Abraco.

Xara, se colocaram Tiririca lá imaginem você imagine uma pessoa igual ela que já tem suas " qualidades " musicais tão aclamada pelo povo, cara ter aturar Pitbull americano e o fim da picada.
Outra coisa, onde quer que a presidente vá discursar que não haja movimento do seu partido, ela e vaiada... não estou entendendo esta pesquisas, deveria haver um pesquisa paralela de ong por exemplo, para ver se isso de vero mesmo pois afinal já esta comprovado que nosso povo vota na melhor campanha, isso que é triste.
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

12/06/2014

Verdade Parceiro!!!

Esta circulando no Face as manifestacoes dentro dos estadios para a Dilma mandando ela ir plantar chuchu. kkkk

[url]http://www.youtube.com/watch?v=xAtPR1rCA6I[/url]

E outra coisa algumas pesquisas indicam que as intencoes de voto dela que ganhava no primeiro turno a algum tempo atravez ja indicam segundo turmo com certeza, de mais de quarenta por cento de intencoes para trinta e poucos por cento e acho que ate o final sera ainda menos.

Honestamente, nunca votei nesta legenda, nao confio nela, nao acredito nela, e as coisas so mudarao, tanto nesta legenda quanto em qqr outra se nos tomarmos a devida vergonha na cara e votarmos um pouco melhor.

Acredito que as coisas estao melhorando, mais ainda tem muito que melhorar e temos que fazer a nossa parte. rsrs

Abraco.
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

Isso ai, me lembro que tive uma aula no segundo grau onde meu prof. falava de constituição e voto consciente. Ele nos contou um fato onde um jornalista de uma rádio na manifestação dos caras pintadas contra o regime collor, se aproximou de aluno de uma instituição federal que pulava em meio a muitos outros pedindo a saída do presidente.
O jornalista perguntou ao aluno: Fora Collor amigo? Ele sim,sim? O jornalista lhe perguntou ? Mas porque? O rapaz parou de pular, pesou e respondeu: " Ha sei lá, fora Collor" isso foi presenciado por muitos que estavam no local. Você imagine uma cara deste, desenvolvendo um sistema, dando suporte, gestão ou votando...
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

12/06/2014

Se o povo usasse toda essa criatividade pra trabalhar.... Deusolivre!! Seriamos primeiro mundo! =D

verdade, mas o Brasil está se tornando cada vez mais o HUEHEUHEUBR para o mundo.
GOSTEI 0
Marcio Araujo

Marcio Araujo

12/06/2014

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito da hora o post, gostei, é bom mesmo para animar mais, ultimamente estava muito serio.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

12/06/2014

Sei que este é um local de estudos mas isso tudo vai refletir em nossas vidas, olimpíadas de 2016 estão ai, será que veremos a mesma coisa?

sim é um local de estudo, mas vamos relevar, uma vez na vida não faz mal a ninguem, gostei bastante, engraçado demais as postagens.
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

Eu acho que a divisão botequim é para isto mesmo, assuntos extra oficiais kkkkkk. Voltei aos estudos e estou atrasado no meu período por isso muita ansiedade para com tanto material para colocar em dia, cara mas ri muuuiiiito com quando vi a foto da galinha pintadinha.
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

E vergonho ver um presidente do seu pais passar por isso.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/06/2014

E vergonho ver um presidente do seu pais passar por isso.

isso nunca aconteceu em nenhuma copa diga-se de passagem. o descontentamento é geral.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

12/06/2014

adoro essas montagens, queria aprender, são muito engraçadas.
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

Qual as imagens?
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

12/06/2014

EH exatamente o ponto em que bato sempre.

Isso ai, me lembro que tive uma aula no segundo grau onde meu prof. falava de constituição e voto consciente. Ele nos contou um fato onde um jornalista de uma rádio na manifestação dos caras pintadas contra o regime collor, se aproximou de aluno de uma instituição federal que pulava em meio a muitos outros pedindo a saída do presidente.
O jornalista perguntou ao aluno: Fora Collor amigo? Ele sim,sim? O jornalista lhe perguntou ? Mas porque? O rapaz parou de pular, pesou e respondeu: " Ha sei lá, fora Collor" isso foi presenciado por muitos que estavam no local. Você imagine uma cara deste, desenvolvendo um sistema, dando suporte, gestão ou votando...
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

12/06/2014

Qual as imagens?

todas!!!
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

12/06/2014

amanhã, será que teremos mais? kkk
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

Agora, você viram a lição que os japoneses deram?
No jogo do Japão X Costa do Marfim, os japoneses tinham saco azuis para fazer torcida, no final do jogo eles utilizaram os mesmo sacos para recolher seu próprio lixo.
GOSTEI 1
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

na vdd ja somos...

VERGONHOSO!!!

Abraco.

Xara, se colocaram Tiririca lá imaginem você imagine uma pessoa igual ela que já tem suas " qualidades " musicais tão aclamada pelo povo, cara ter aturar Pitbull americano e o fim da picada.
Outra coisa, onde quer que a presidente vá discursar que não haja movimento do seu partido, ela e vaiada... não estou entendendo esta pesquisas, deveria haver um pesquisa paralela de ong por exemplo, para ver se isso de vero mesmo pois afinal já esta comprovado que nosso povo vota na melhor campanha, isso que é triste.

hahahhaha... não é de duvidar! Afinal o Brasil tem grandes pensadores contemporâneos como a Valesca Popozuda. Qualquer música que fale um monte de lixo faz sucesso...

Se era pra por o Pitbull vestido de malandro, podiam ter colocado o Zeca pagodinho cantando um dos grandes sucessos dele que teria ficado muito mais bonit.
O que o Pitbull e a Jennifer Lopez tem a ver com a cultura do Brasil?
GOSTEI 1
Alex Lekao

Alex Lekao

12/06/2014

Basicamente eles estava la, unica e excluisivamente, por questoes finaceiras. rsrs
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

na vdd ja somos...

VERGONHOSO!!!

Abraco.

hahahhaha... não é de duvidar! Afinal o Brasil tem grandes pensadores contemporâneos como a Valesca Popozuda. Qualquer música que fale um monte de lixo faz sucesso...

Se era pra por o Pitbull vestido de malandro, podiam ter colocado o Zeca pagodinho cantando um dos grandes sucessos dele que teria ficado muito mais bonit.
O que o Pitbull e a Jennifer Lopez tem a ver com a cultura do Brasil?

Nada a ver, mas para a gravadora deles vai lhe render muitos frutos, e isso que importa... sabiam que a música do tema esta tocando muito nos EUA, mas os poucos segundos que Claudia leite canta nem toca nas rádios.
GOSTEI 1
Alex Lekao

Alex Lekao

12/06/2014

Vixi...

A composicao inclusive nao eh brasileira, se nao me engano.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/06/2014

No jogo do Japão X Costa do Marfim, os japoneses tinham saco azuis para fazer torcida, no final do jogo eles utilizaram os mesmo sacos para recolher seu próprio lixo.

um exemplo a seguir, infelizmente as pessoas(no brasil) só copiam o que não prestam.
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

um exemplo a seguir, infelizmente as pessoas(no brasil) só copiam o que não prestam.

Mas ta ai a diferença entre pais desenvolvido e povo desenvolvido. Um povo desenvolvido pode perder tudo aquilo que é material mas ele ainda será um povo desenvolvido, pois tem capacidade de recomeçar, com pequenas coisas igual a estas. Nos jogamos lixo pela janela dos carros e depois balançamos bandeirinha em reuniões iguam a Rio +20
GOSTEI 1
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/06/2014

exatamente Alex, educação vem do berço, a escola apenas aprimora.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

12/06/2014

sei nada sobre Photoshop, conheço o basicão de Gimp.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/06/2014

sei nada sobre Photoshop, conheço o basicão de Gimp.

GIMP é muito completo, eu acho uma ferramenta poderosa.
GOSTEI 1
Lucas Rocha

Lucas Rocha

12/06/2014

FORA PT!!

# A PIOR COPA DAS COPAS!
GOSTEI 1
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

FORA PT!!

# A PIOR COPA DAS COPAS!

Pior pelo fato de tudo isso não estar sendo para o povo. Depois que passar isso tudo, só quem vai fazer contas dos lucros será o empresário, isso não ruim, bom para o Brasil econômico, e aquela pirâmide linda para o final deste governo. Agora, para o Brasil social não foi nada bom pois não vai resolver um problema crônico que é empregabilidade, pois eles apresentarão números astronômicos de criação de empregos, mas muitos vão ser demitidos após este evento, o que importa é que foram criadas as vagas de trabalho mesmo que seja provisória. E pior, isso tudo sempre foi repudiado pelo governo de esquerda era é o pt.
GOSTEI 1
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/06/2014

FORA PT!!

# A PIOR COPA DAS COPAS!

Pior pelo fato de tudo isso não estar sendo para o povo. Depois que passar isso tudo, só quem vai fazer contas dos lucros será o empresário, isso não ruim, bom para o Brasil econômico, e aquela pirâmide linda para o final deste governo. Agora, para o Brasil social não foi nada bom pois não vai resolver um problema crônico que é empregabilidade, pois eles apresentarão números astronômicos de criação de empregos, mas muitos vão ser demitidos após este evento, o que importa é que foram criadas as vagas de trabalho mesmo que seja provisória. E pior, isso tudo sempre foi repudiado pelo governo de esquerda era é o pt.

concordo 100%

leiam essa frase:

"É a mais pura ilusão acreditar que a democracia partidária representa o direito de escolha do “pequeno eleitor”, mas – de facto – representa o interesse lucrativo do “Grande Capital”
GOSTEI 1
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

Mas ta ai a diferença entre pais desenvolvido e povo desenvolvido. Um povo desenvolvido pode perder tudo aquilo que é material mas ele ainda será um povo desenvolvido, pois tem capacidade de recomeçar, com pequenas coisas igual a estas. Nos jogamos lixo pela janela dos carros e depois balançamos bandeirinha em reuniões iguam a Rio +20

Falta mesmo é conscientização...
GOSTEI 1
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

"É a mais pura ilusão acreditar que a democracia partidária representa o direito de escolha do “pequeno eleitor”, mas – de facto – representa o interesse lucrativo do “Grande Capital”

Isso sempre foi assim... Infelizmente.
GOSTEI 1
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/06/2014

Isso sempre foi assim... Infelizmente.

isso é uma herança de muito tempo, bem antes do que imaginamos.
GOSTEI 1
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

É como diz o ditado: "Antes de querer mudar o mundo, mude a si mesmo."
Se cada japonês não tivesse consciência do impacto de seus próprios atos, eles não fariam nada e não teriam o país que tem.
GOSTEI 1
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

Se cada japonês não tivesse consciência do impacto de seus próprios atos, eles não fariam nada e não teriam o país que tem.

É um povo de decisão, mesmo errando decidiram na hora que era para decidir. O trabalho é uma cultura, a vergonha não um problema, a educação é um dever, e seu nome é seu maior tesouro, possuem apenas um Deus, toda criança cresce e educada da importância dentro da arvore da sua família e não ousa envergonhar seus pais, sacrifícios que para nós parece besteira, mas para eles... Quem nuca trabalhou em uma empresa que decidiu adotar os 5 sensos de ordenação para organização interna? Adivinha de onde veio?
GOSTEI 1
Alex Lekao

Alex Lekao

12/06/2014

kkkk....

Gente concordo com todos, com as devidas ressalvas em alguns casos, mas o que era para ser descontracao esta virando manifestacao politica. rsrsr

Antes que pensem algo diferente, estou no incluindo no bojo. rsrsr

Abraco.

Alex - Lekao
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

Mas de qualquer forma chega a ser cômico o povo brasileiro levar uma lição dessas....
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

Na verdade pro mundo todo né?! Eles mostraram pra todo mundo q é possível ser melhor e que isso tem q partir de cada pessoa, que não se pode esperar soluções de cima..
O povo tem q fazer sua parte e depois cobrar seus direitos dos governadores...
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/06/2014

perfeito, exatamente isso, mas sem educação de qualidade, mesmo se mudasse agora, os resultados seriam em longo prazo.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

E o que será que os japoneses estão pensando do Brasil?
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/06/2014

isso depende em qual parte da cidade estão frequentando...pelo menos aqui em Fortaleza, não saem da praia.
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

perfeito, exatamente isso, mas sem educação de qualidade, mesmo se mudasse agora, os resultados seriam em longo prazo.

Exato, concordo. Mas, não da para entender por que dar enfase a educação universitária uma vez que a básica anda deficiente. Por que não fazer uma revolução ensino no fundamental deste país e deixar que as coisas se encaixem normalmente, do que adianta dar uma bolsa universitária a um aluno que não teve um bom fundamento em ensino básico. Eu particularmente, não gosto desse tipo de política, dar balas para as crianças não chorarem, isso é largar o problema para governos futuros. Se formos parar para analisar, qual o nosso problema em saúde? Atendimento ou prevenção? Por que os hospitais andam cheios? Por é cultura do Brasileiro ao sentir qualquer coisa seguir para o posto de saúde, já presenciei pessoas na fila reclamando da demora para ser atendido por uma dor de cabeça, uma dor no ombro, uma criança que esta tossindo ( Uma vez que um xarope caseiro resolve ) e muitas outras coisas. Fica bem claro que não adianta quantas unidades de saúde o governo construir sempre andará lotado. Conclusão: A cultura tem que ser mudada e isso só acontece com educação, com a formação da criança, pois a criança bem formada e educada será um bom cidadão e um pai melhor.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/06/2014

Alex, é uma questão maquiagem mesmo, aqui no estado a segurança está um caos, o contigente da policia civil é menor do Brasil, porem o governo investiu em policiamente ostensivo(Policia Militar), ou seja, mostrar que tem muita policia na rua não significa que a segurança é boa, policia na rua é garantia de VOTO. não quero envolver o lado social, que todos nós sabemos que os governos não investem nessa igualdade. aqui não existe.
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

Alex, é uma questão maquiagem mesmo, aqui no estado a segurança está um caos, o contigente da policia civil é menor do Brasil, porem o governo investiu em policiamente ostensivo(Policia Militar), ou seja, mostrar que tem muita policia na rua não significa que a segurança é boa, policia na rua é garantia de VOTO. não quero envolver o lado social, que todos nós sabemos que os governos não investem nessa igualdade. aqui não existe.

Exato, no Rio por exemplo, a plano de segurança pública envolve em colocar o bandido para correr para outras área de menor importância política e tem muita gente batendo palmas para isso.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

Muito bons os comentários sobre a educação! Vou complementar o assunto...
Há uns dois anos o governo lançou a iniciativa para que o alunos de ensino fundamental tenham aulas em periodo integral, mas ele não disponibilizou pagamento para os professores que deveriam coordenar as atividades no turno inverso ao turno normal de aulas. Então, os professores tinham que voluntariamente realizar uma escala de trabalho para que todo dia algum deles ficasse na escola para coordenar as atividades. Isso é um fato absurdo, pois além de os professores já ganharem pouco eles ainda teriam que trabalhar de graça...
Eu acho q aqui no Brasil deveriam ter turnos integrais de aulas para todos os alunos que ainda não possuem idade suficiente para começar a trabalhar. Mas pra isso o governo deve dar mais incentivo e os pais deveriam apoiar mais as iniciativas dos professores e ver isso como um beneficio a educação dos filhos. É fato na maioria das famílias o pai e a mãe trabalham e no turno em que os filhos não estão nas escolas, eles estão pelas ruas, aprendendo as coisas por si próprios e da forma que eles mesmos acham correto.
As coisas pioraram muito desde o momento em que os professores perderam a autonomia dentro das salas de aulas. Hoje, se os filhos tiram notas baixas nas provas, tem pais que tem "a cara de pau" de ir na escola brigar com os professores ao invés de parar e ver o que o filho tem feito no tempo que ele deveria estar estudando para ter ido bem na prova.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/06/2014

Alex e Marisiana, da a entender que esses "gestores" brincam com a pessoas, ideias, ideias boas...mas sem retorno para o profissional de base: segurança e educação.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

Uhum.. bem isso! Parece que estão sempre querendo tapar o sol com uma peneira.
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

Exato Marisiana, os modelos político e econômico que ai estão vão resolver problemas básicos da sociedade, mas alavancar o crescimento do Brasil de uma vez por todas, somente e só pela educação. Não adianta levantar o PIB ao extremo, tornar a moeda forte, consolidar o pais com grande exportador, enquanto a maior parte da população ainda continua vivendo em um Brasil secundário, aquele onde o cidadão é um ser estático e manipulado conforme a necessidade. Eu fico triste por ver isso acontecer, se fizermos uma pequena pesquisa vamos ver que muitos Brasileiros que receberam uma boa educação e resolveram sair do país para trabalhar no exterior, foram para ocupar grandes cargos as vezes de chefia, este profissional não poderia estar contribuindo com seu país, isto prova como a qualificação pode mudar a vida de uma pessoa, sua família e seu país, questionar, debater, entender e não concordar com tudo que é imposto, é um dever do cidadão. Nossos governos estão preocupados em levantar piramides para ser lembrado à eternidade em quanto o cidadão apanha aos chicotes e bate palmas, tudo pela falta do cidadão bem estruturado pela falta da educação. Quer ver a massa feliz, de " pão e circo " política que era adotada pelo imperador Nero [url:descricao=" panem et circenses "]http://www.artigonal.com/politica-artigos/a-politica-do-pao-e-circo-584140.html[/url].
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

Bah... Não conhecia essa do "Pão e Circo" ... Que coisa, foi exatamente isso que o Lula fez com o bolsa família, ofereceu uma esmola pros pobres terem um confortozinho na miséria que vivem. Onde a melhor alternativa seria o estudo integral para as crianças que não tem idade para trabalhar e a geração de trabalho para que os pais trabalhem e sustentem os filhos.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/06/2014

Bah... Não conhecia essa do "Pão e Circo" ... Que coisa, foi exatamente isso que o Lula fez com o bolsa família, ofereceu uma esmola pros pobres terem um confortozinho na miséria que vivem. Onde a melhor alternativa seria o estudo integral para as crianças que não tem idade para trabalhar e a geração de trabalho para que os pais trabalhem e sustentem os filhos.

o Bolsa Familia não tira ninguem da pobreza, apenas as mantem lá. essa é a função desse projeto, votos eternos ao partido.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

Se continuar assim, vamos ter q reivindicar aulas de lógica e ética pra todos os políticos... hahahahhahah
E o povo brasileiro precisa urgente de aulas de lógica...
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/262490-20140623-132055.jpg[/img]
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/06/2014

certamente!!! kkkkk
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

Mas críticas a abertura da copa: [url:descricao=Com figurino avaliado em R$ 2,7 milhões, Claudia Leitte é comparada a Galinha Pintadinha]http://t.entretenimento.br.msn.com/famosos/com-figurino-avaliado-em-rdollar-27-milh%c3%b5es-claudia-leitte-%c3%a9-comparada-a-galinha-pintadinha[/url].

Dilma:
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/0-20140623-160236.jpg[/img]

Pitbull:
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/0-20140623-160316.jpg[/img]

Claudinha:
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/0-20140623-160441.jpg[/img]

Esse cara não esquecerá esta copa, deve estar orgulhoso...
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/0-20140623-161331.png[/img]

Perco o amigo mas não perco a piada....rsrsrsrsr
GOSTEI 0
Marcos Vinicios

Marcos Vinicios

12/06/2014

prevejo que este post irá durar até o final da copa. kkkkkkkkk
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

prevejo que este post irá durar até o final da copa. kkkkkkkkk

Cara eu não aguento, tenho que compartilhar com vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

hahahahahahahha... muito bom!
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

12/06/2014

abertura da copa, tipo isso...hahahaha, muito barulho apenas.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

Essa é a realidade do Brasil...
[url]https://www.facebook.com/photo.php?v=482253565254678[/url]
GOSTEI 0
Marcos Vinicios

Marcos Vinicios

12/06/2014

Essa é a realidade do Brasil...
[url]https://www.facebook.com/photo.php?v=482253565254678[/url]

Iate padrão fifa.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

Capaz de assistirem esse vídeo e mandarem "beijinho no ombro" pras pessoas que tiveram suas casas alagadas pelo excesso de chuva...
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

As vezes tenho até medo das coisas que não sabemos que acontece em nosso Brasil, olhem este artigo:
Governo Brasileiro convida traficante para missa Papal
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/06/2014

é serio isso em Alex.
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

Quer fazer um bom negócio: Bom Negócio.com
GOSTEI 0
Marcos Vinicios

Marcos Vinicios

12/06/2014

Capaz de assistirem esse vídeo e mandarem "beijinho no ombro" pras pessoas que tiveram suas casas alagadas pelo excesso de chuva...

verdade...descaso total, um país que fez o que fez em menos de 4 anos...tem dinheiro para mudar muito, só não o fazem por que não deixam, essa é a impressão que fica.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/06/2014

apenas observo.

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/273948-20140705-222525.jpg[/img]
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

verdade...descaso total, um país que fez o que fez em menos de 4 anos...tem dinheiro para mudar muito, só não o fazem por que não deixam, essa é a impressão que fica.

Exato! Isso porque a FIFA manda e desmanada, e o povo que se lasque....
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

As vezes tenho até medo das coisas que não sabemos que acontece em nosso Brasil, olhem este artigo:
Governo Brasileiro convida traficante para missa Papal

É, não adianta, o jeito é fazer um Bom Negócio! =D
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/06/2014

a imagem se refere a politica mesmo. não importa, ambas são dominadas por pessoas externas ao país e consequentemente aos interesses nacionais.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

Ops...
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/262490-20140706-151849.jpg[/img]
GOSTEI 0
Marcos Vinicios

Marcos Vinicios

12/06/2014

só rindo mesmo Marisiana. situação é triste. não se faz copa pensando no povo.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

Não fazem mesmo... olha essa...
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/262490-20140706-154524.jpg[/img]
GOSTEI 0
Marcos Vinicios

Marcos Vinicios

12/06/2014

isso sim é uma TRAGEDIA, segundo jornais 2 pessoas morreram e mais de 10 ficaram feridas...mas o "individualismo" coletivo(massa) juntamente com a desinformação.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

12/06/2014

a verdade é que tudo está errado.
GOSTEI 0
Fabiano Carvalho

Fabiano Carvalho

12/06/2014

Olha, triste realidade.
Mas me falaram essa semana e concordo, eu acho que aquela facção, que amedontrou SP anos atrás, irá tomar conta do pais, em mais ou menos tempo.
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

Olha, triste realidade.
Mas me falaram essa semana e concordo, eu acho que aquela facção, que amedontrou SP anos atrás, irá tomar conta do pais, em mais ou menos tempo.

Fabiano nós já temos cartéis em várias áreas como, transporte onde sufocaram os topiqueiros até muitos desistirem e agora o povo é obrigado a viajar no precário sistema de transporte urbano e pior, agora criaram uma tal de mobilidade urbana que soa bonito mas é apenas uma forma do empresário de transporte monopolizar o serviço, telefonia onde apesar de tanta reclamação do consumidor, ainda temos os mesmo péssimos serviços prestados onde as empresas mudam a razão social e continuam no mesmo lugar e agora a internet que apesar do péssimo serviço, criaram leis de última geração onde temos melhorias mas uma penca de restrições, agora... a reforma política que este pais tanto necessita, esta está engavetada pois não é de interesse de políticos e parlamentares criarem castigos para seus próprios atos, quem não se lembra da lei responsabilidade política e fiscal, ela acontece somente no papel, quer um exemplo: Olha nossos amigos do mensalão, alguém esta mexendo os pauzinhos e os caras vão sair para trabalhar, é uma piada mesmo.

É só darmos um voltinha em torno de nessas cidades e veremos as escolas das nossas crianças caindo aos pedaços, não estou falando isso da boca para fora não, hoje mesmo ví duas escolas da rede pública do ensino estadual do rio de janeiro em um estado que dá pena das crianças, não vejo como uma criança pode se motivar para entrar em uma lugar daquele, o maior crime é este.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

12/06/2014

podemos afirmar que esses problemas são uma evolução do "Jeitinho Brasileiro"?
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

podemos afirmar que esses problemas são uma evolução do "Jeitinho Brasileiro"?

Com certeza, mais o nosso " jeitinho " não é bem visto lá fora como alguns meios de comunicação aqui no Brasil diz não. Esse jeitinho tira muitas possibilidades de investimento "sério " para nós Brasileiro pois somos vistos como povo feliz = farrista, pais de atividade turística = sexual, e não estou falando da boca para fora, tá ai para todo munto ver.
Agora tirando o lado do oba-oba, tem muita gente boa, trabalhadeira e esforçada neste pais e eu acredito que estas pessoas podem e fazem diferença.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

12/06/2014

a se pensar...

"Futebol é a cara do espetáculo da rede globo em cima da desonestidade que ela promove e incentiva na nação. Constantemente se usa o termo "oportunista" para elogiar um jogador de futebol. E essa infelizmente é a cara da brasilidade, o oportunismo é virtude nessa terra de gente desvirtuada."
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

Gente, 1º tempo Alemanha 5 x Brasil 0. Se a seleção perder este jogo, será que o Brasileiro vai continuar a beijar a bandeira? Será que vai continuar cantando a musiquinha feita pelos banqueiros " Mostra sua força Brasil ", será que vai continuar a cantar o Hino Nacional uma vez por semana. Façam suas apostas.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

Esse é o resultado de um time estruturado pra completar as habilidades de um único jogador.
Cadê a equipe que deveria ter jogado?????
Uma equipe de verdade não enfraquece dessa forma com a falta de um único membro, pois os outros substituem ele tranquilamente.
Não criaram a seleção brasileira, criaram o time do Neimar.
Bem feito pra toda a mídia que fizeram em torno do time do Neimar.
Uma seleção de verdade deve ser uma equipe.
Tremenda falha de um líder como o Felipão...
Quando o Felipão trouxe o Penta, ele deu um grande exemplo de liderança. Hoje ele mostrou que não se preparou como um verdadeiro líder. Ninguém pode ser insubstituível em uma equipe.
Tinha jogador pra fazer um jogo melhor, mas as habilidades deles não foram treinadas pra darem resultado positivo em um jogo sem o Neimar.
GOSTEI 1
Fabiano Carvalho

Fabiano Carvalho

12/06/2014

Eles criaram um time para o Neymar, mas esqueceram de avisar o Zuniga. Ou seja o grupo foi humilde, se o Neymar não jogar ninguém joga.
GOSTEI 0
Fabiano Carvalho

Fabiano Carvalho

12/06/2014

meu pastor alemão ao invés de estar latindo esta rindo KKKKK

[img]https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/10476388_823303024348016_4983775431346240371_n.jpg[/img]
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

Olha o povo do FaceBook
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/305610-20140708-214755.jpg[/img]
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/305610-20140708-214808.jpg[/img]
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/305610-20140708-214819.jpg[/img]
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/305610-20140708-214836.jpg[/img]

A galera não perdoa rsrsrsrsr
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

Olhem este quiz no facebook:

Depois da segunda guerra mundial, qual foi o maior massacre da Alemanha?

( ) - Judeuses
( ) - Australianos
( ) - Negros
( ) - Seleção Brasileira.

E depois dizem que o Brasileiro não criativo rsrsrsrsrsr
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

hahhahahhahahah... só consegui rir com as postagens!! muito boas!
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

Eles criaram um time para o Neymar, mas esqueceram de avisar o Zuniga. Ou seja o grupo foi humilde, se o Neymar não jogar ninguém joga.

E isso se comprovou com resultado do jogo...
Agora, admirável foi a atitude do Felipão em enfrentar a mídia e assumir toda a culpa pelo resultado sem desmerecer os jogadores.
Apesar dos pesares, essa foi uma atitude de líder! Admirei ele mais uma vez! Demonstrou que um líder pode falhar...
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

Agora, admirável foi a atitude do Felipão em enfrentar a mídia e assumir toda a culpa pelo resultado sem desmerecer os jogadores.
Apesar dos pesares, essa foi uma atitude de líder! Admirei ele mais uma vez! Demonstrou que um líder pode falhar...

Foi sim, mas a culpa não dele. Enquanto os empresários do futebol continuarem a mandando a seleção, um técnico sempre será limitado em suas escolhas. Não precisa ser expert em futebol para ver haviam jogadores que não deviriam estar ali mas o necessidade de marketing por de algumas marcas, limitam nossa seleção ao que nós vimos contra a Alemanha, é triste mas é a realidade e não vai mudar, não só do futebol mas em muitas áreas de nossa sociedade que se ajoelha perante o poder econômico.

Agora feio não é perder, é não saber perder e pior aparecer chorando na transmissão da FIFA para todo o mundo ver e analisar: Como pode um pode um povo não chorar por uma pessoa que morre na fila de um Hospital, em um acidente de um trabalhador da construção civil ou em catástrofe climática que dizima uma região carente por infraestrutura? Mas chorar por causa de um jogo de futebol.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/06/2014

Fabiano, esse do cachorro foi boa demais...os bichos sofrem demais...
mas o que foi aquilo mesmo ontem?
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

12/06/2014

mas foi um erro colocar o Felipão como tecnico

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/310862-20140709-132629.jpg[/img]
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

12/06/2014

pesado essa hein...
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

Discordo Eduardo...
Esse comentário da imagem é tão ignorante quanto deve ser a pessoa que escreveu...
Nossa como as pessoas não pensam no q escrevem... Publicam cada m... pq pelamordedeus..
O Felipão foi praticamente que reestruturou a seleção, muitos voltaram a acreditar na seleção brasileira depois q ele assumiu a seleção..
E eu acho muito injusto fazer um comentário tão grosseiro sabendo que foi ele que trouxe o Penta.
Esses comentários sem um olhar critico e justo demonstra o tipo de eleitores que vai votar nas urnas em outubro.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

12/06/2014

eu discordo de algumas coisas, mas ele é aquele tipico velho teimoso. cá pra nós, nas coletivas de imprensa o cara era super arrogante, profissionalismo zero.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

12/06/2014

eu discordo de algumas coisas, mas ele é aquele tipico velho teimoso. cá pra nós, nas coletivas de imprensa o cara era super arrogante, profissionalismo zero.

tambem via isso nas coletivas...alguns poucos jogadores eram humildes...poucos mesmo.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

Mas tem q considerar que ninguém colocava fé na seleção, a quantidade de brasileiros que torciam contra comprova isso...
Depois da ultima copa e com todas as manifestações contra... como ele não iria ser arrogante? se não fosse seria falso... pois na posição dele, ele não tinha como dizer amém pra um povo que tava contra a seleção...
GOSTEI 0
Fabiano Carvalho

Fabiano Carvalho

12/06/2014

Concordo com o felipão de ele ser o culpado pelo fracasso, ele errou em não deixar o meio campo mais forte para "tentar" segurar o time da Alemanha, não teria vergonha nenhuma em deixar o time na retranca mesmo.
Outra coisa, erro também em dizer que trocaria qualquer um jogador para ter o Neymar em campo, isso acabou com a credibilidade.
GOSTEI 0
Fabiano Carvalho

Fabiano Carvalho

12/06/2014

Concordo com o felipão de ele ser o culpado pelo fracasso, ele errou em não deixar o meio campo mais forte para "tentar" segurar o time da Alemanha, não teria vergonha nenhuma em deixar o time na retranca mesmo.
Outra coisa, erro também em dizer que trocaria qualquer um jogador para ter o Neymar em campo, isso acabou com a credibilidade.

Mas não podemos tirar o mérito de 2002, e tambem que ele conseguiu chegar as semi com o time, coisa que não aconteceria se fosse o Mano Menezes.
GOSTEI 1
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

Gente, pode-se colocar qualquer técnico hoje na seleção que resultado será o mesmo. A escalação é influenciada pelos cartolas do futebol e suas marcas, e enquanto este circo continuar nosso futebol não vai evoluir.

Quando tivemos aquele fiasco com o Dunga ( aquele que muitos Brasileiros acreditavam estar ali por competência, mas na verdade eles precisavam de uma imagem para o povo ) começaram a convocar jogadores atuantes no Brasil para a seleção ai eu vi uma esperança no fim do túnel, mas foi só chegar ás margens das competições que voltou-se a convocar medalhões.

Davi Luiz, Marcelo e Hulk podem-se sem muitos importantes lá na Europa, mas ainda não possuem maturidade para vestir a manto verde e amarelo, completamente perdidos em campo deixando muito a desejar em suas posições.

O engraçado foi um senhor dizendo que estava feliz por um lado e triste por outro, pois este resultado foi tão ruim que consegue apagar o de 1950 no Maracanã rsrsrsrsrsr.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

Boa Alex! =D
O Brasil é assim mesmo, por isso q politica é do jeito q é, pq geralmente os representantes são só a testa de ferro....
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

Verdade! Como ele mesmo falou, foi um jogo que deu tudo errado de uma vez só, mas foi uma derrota diante de todas as vitórias que eles tiveram.
O Brasil passou de pela mesma situação que muitas outras seleções já passaram em copas do mundo. O fato é que, como somos o país do futebol as pessoas não aceitam que outros países possam ser melhores.
Quando o Felipão treinou a seleção de Portugal, todos sabemos que ele se destacou pelo trabalho que fez naquela seleção. Ele chegou ao máximo que pode com eles, só não foi além pq tinha seleções mais fortes que eles, inclusive o o Brasil.
Todo mundo deve lembrar da polêmica que foi o jogo do Brasil contra a seleção de Portugal. O Brasil temeu aquele jogo pq sabiam da competência do Felipão.
GOSTEI 1
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/06/2014

Me desculpem, mas depois de 94 não existiu mais "seleção", uma equipe de verdade, onde todos tinham o mesmo objetivo. da para comparar a seleção brasileira de 94 com a atual seleção da alemã
GOSTEI 1
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

Me desculpem, mas depois de 94 não existiu mais "seleção", uma equipe de verdade, onde todos tinham o mesmo objetivo. da para comparar a seleção brasileira de 94 com a atual seleção da alemã

Pois é meu camarada, e se não abrirem os olhes nem vai existir mais. Paramos naquele beleza do futebol arte mas mundo mudou, futebol moleque é para moleques, futebol profissional tem que ser jogado profissionalmente e não este monte de improviso. O futebol de Neymar é lindo mas não dá resultado, o de Messi e Cristiano Ronaldo é horrível mas dá resultado, é mesma coisa de comparar " A Praça é Nossa" com " Zorra Total", nem sei como conseguimos rir deste último, mas segundo um certo diretor da Globo, é esse lixo que funciona.

Sobre o Neymar, se alguém não chegar e mostrar para ele que as coisas mudaram, é assim que vamos continuar vendo ele, caindo e reclamando pois este futebolzinho dele já virou piada.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/06/2014

verdade Alex, tudo mudou...da proxima vez chamem o "caça rato" do santa cruz...melhor que o fred.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

Segue a narração do jogo da Alemanha X Brasil: [url]https://www.facebook.com/photo.php?v=736378046408239[/url] =D
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

12/06/2014

antigamente não existia a dependencia de 1 ou 2 jogadores...
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

Isso é verdade... Por isso que comentei que criaram o time do Neimar e não uma equipe...
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

12/06/2014

Isso é verdade... Por isso que comentei que criaram o time do Neimar e não uma equipe...

exatamente isso, criaram um time para um jogador, mas hoje em dia é complicado, existem forças exteriores que tambem mandam(empresarios, patrocinios...)
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

Verdade!
Enquanto essas forças agem "burramente", os que agem de forma inteligente nos deram o pagamento a vista!
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/262490-20140713-000329.jpg[/img]
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

12/06/2014

foi pago em EURO!!! kkkk
GOSTEI 0
Alan Mario

Alan Mario

12/06/2014

Parabens a Alemanha, que time!!!
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/06/2014

Parabens a Alemanha, que time!!!

esse time está se preparando desde 2006, é um equipe de verdade, muito trabalho, um projeto bem planejado.
GOSTEI 0
Alan Mario

Alan Mario

12/06/2014

um trabalho realmente invejavel!!! perfeito!!!
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

12/06/2014

para mim, quem ganhasse estaria bom, a copa foi boa, aconteceu muita coisa a aprender, a nossa seleção principalmente.
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante

Aluisio Cavalcante

12/06/2014

achei totalmente apelativo, essa sindrome para mim não colou.

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/312855-20140713-214822.jpg[/img]
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante

Aluisio Cavalcante

12/06/2014

será que existe essa rivalidade mesmo ou foi criação da nossa midia que não é nacional(grupo estrangeiro) que molda a forma do brasileiro pensar.

[url]http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/07/140707_wc2014_brasil_argentina_mdb_mc.shtml[/url]
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

12/06/2014

texto que faz a gente pensar. interessante.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

O Messi só o melhor da copa porque a FIFA não viu o Fred Jogando! =D
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

O Messi só o melhor da copa porque a FIFA não viu o Fred Jogando! =D

Pelo amor de Deus Marisiana, Fred não. Messi, Neimar e Fred, enterrem de cabeça para baixa pata ver se nasce algo melhor....
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/06/2014

Fred de sorte, assistiu a copa quase toda de dentro do campo.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

hahahhahahaha... bem por isso! Como ele não jogou, a FIFA não conseguiu ver o talento dele! =P
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

Vocês acham que a Alemanha é a melhor seleção do mundo só porque ganhou a copa?
Não é não! A melhor seleção do mundo é essa aqui: [url]https://www.youtube.com/watch?v=J9O-wSHVcac&feature=share[/url] =D
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

Vocês acham que a Alemanha é a melhor seleção do mundo só porque ganhou a copa?
Não é não! A melhor seleção do mundo é essa aqui: [url]https://www.youtube.com/watch?v=J9O-wSHVcac&feature=share[/url] =D
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/06/2014

ohhh seleção boa hein. kkkkkkkkkkkk
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

Perfect!! hahahhahaha
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/06/2014

será que existe essa rivalidade mesmo ou foi criação da nossa midia que não é nacional(grupo estrangeiro) que molda a forma do brasileiro pensar.

[url]http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/07/140707_wc2014_brasil_argentina_mdb_mc.shtml[/url]

que texto interessante Aluisio.
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

que texto interessante Aluisio.

Também concordo, boa Matéria. Uma atenção ao seguinte trecho do texto:

- Para muitos deles, agora está sendo uma surpresa saber que a rivalidade dos torcedores brasileiros com os argentinos parece extrapolar os estádios.
"Acho que vocês não gostam da gente", disse um bancário e jogador de rúgbi, de 35 anos, que trabalha no bairro de Palermo." -

Torcedores, jogadores, algumas celebridades e até repórteres protagonizaram cenas terríveis para imagem de uma nação ao chorarem de soluçar na frente das câmeras para o mundo ver, virando pida e chacota, que povo é esse que se diz forte e guerreiro , que beija a bandeira e pinta a cara, não consegui assimilar uma derrota.
Raiva dos Argentinos, que isso, são nossos vizinhos que por tanto nós barganhamos, passamos por dificuldades e podem ter certeza que em uma desavença mundial, vão ser eles que vão ficar ao nosso lado, então não creio que o fanatismo do nosso povo chegou a tanto e um jogo de futebol não pode de forma alguma culminar guerra e ódio.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/06/2014

gostei muito da reflexão, admiro a Argentina em varios aspectos. cultural, futebol...etc.
GOSTEI 0
Alan Mario

Alan Mario

12/06/2014

concordo com que disse, sempre fazem questão de falar dessa rivalidade, que muitas vezes existe somente no futebol, em campo, pelo menos.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/06/2014

dessa eu ri alto!!!

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/273948-20140714-221035.jpg[/img]
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

12/06/2014

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi demais!!!
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante

Aluisio Cavalcante

12/06/2014

hahahahaahahahahaahahahahahahahahahaa
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/06/2014

Poxa! hahahahahah
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/06/2014

vou te dizer, a copa dos memes!!!
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

12/06/2014

dessa eu ri alto!!!

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/273948-20140714-221035.jpg[/img]

Fazer que... temos que aturar isso mais quatro anos...
GOSTEI 0
Fabiano Carvalho

Fabiano Carvalho

12/06/2014

dessa eu ri alto!!!

Fazer que... temos que aturar isso mais quatro anos...

Jamais!!
PT tem que sair fora o quanto antes.
GOSTEI 0
Fabiano Carvalho

Fabiano Carvalho

12/06/2014

Outra coisa, se o brasil não começar a mudar, coisa que se o Eduardo Campos tem muita capacidade em realizar, acredito eu. Realmente acho que quem irá comandar o Brasil será Facções, pois capacidades eles tem.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/06/2014

mudanças aqui, a longo prazo, infelizmente.
GOSTEI 0
POSTAR