objeto recupera, mas mostra nulo

Java

21/09/2012

Olá pessoal, estou des3envolvendo web, jsf com hibernate e spring, capturo o objeto de uma table vindo de uma lista:

public void getOcorrencia(Cidade cidade) {  

this.inicializarOcorrencia();  

ocorrenciasTrecho = new ArrayList<Ocorrencia>();  

cidadeOcorrencia = cidade;  

if (ocorrencias.containsKey(cidade.getId())) {  
            ocorrenciasTrecho = ocorrencias.get(cidade.getId());  

}  

}  

o objeto cidade vem com todos os atributos nulos, ms o handler dele vem todo preenchido, alguém sabe pq?? e mesmo eu dando um getById, q recupero pelo id, continua assim, mas ele não está nulo, mas não consigo usar suas propriedades...

podem me ajudar?
Wisley Souza

Wisley Souza

Curtidas 0

Respostas

Thiago Palmeira

Thiago Palmeira

21/09/2012

Já tentou debugar essas variáveis com a saída do System.out.print
GOSTEI 0
Wisley Souza

Wisley Souza

21/09/2012

Cara sim, ele imprimi sim o valor dos atributos, o problema e na tela, no sistema, debugando é como eu disse ele mostra que objeto só captura o handler, pois está lazy, mas como eu disse eu dou uma marretada Hiberate.initilize la no meu repositório...
era para o bjeto carregar, mas isso não acontece
GOSTEI 0
Davi Costa

Davi Costa

21/09/2012

Chama um get desse atributo só para testar força o java a carregá-lo no próprio objeto, para ver o que acontece.

att Davi
GOSTEI 0
Wisley Souza

Wisley Souza

21/09/2012

eu forço, dou um initilize no get, e mesmo assim o maldito continua somente no handler...
GOSTEI 0
Davi Costa

Davi Costa

21/09/2012

Dá algum erro de Lazy?
Pq se der se eu fosse vc chamava logo era via banco esse atributo só para testar.

att Davi
GOSTEI 0
Wisley Souza

Wisley Souza

21/09/2012

não, não dar erro, simplesmente não carrega, mas não dar erro ou exception!!
GOSTEI 0
Davi Costa

Davi Costa

21/09/2012

Esse relacionamento é Lazy, pq se for o hibernate promete quando dermos um get ele faz o select sob demanda, o que daria no mesmo (a nível de performance) que vc pesquisar e setar seu atributo, faz esse teste para ver se continua dando erro

att Davi
GOSTEI 0
POSTAR