Obrigar abrir pelo executável
Olá, pessoal!
Bom, tenho um executável ( programa A ) que possui uma dll hookada (minha dll), se eu abrir esse executável, funciona tudo normalmente, porém, eu queria que esse executável ( programa A ) fosse aberto somente se ele for aberto por um outro executável ( programa B ), então, essa dll teria que verificar se foi aberto pelo executável ( programa B ).
Basicamente se fosse aberto sem o executável ( programa B ), ela se fechasse.
Agradeço desde já.
Bom, tenho um executável ( programa A ) que possui uma dll hookada (minha dll), se eu abrir esse executável, funciona tudo normalmente, porém, eu queria que esse executável ( programa A ) fosse aberto somente se ele for aberto por um outro executável ( programa B ), então, essa dll teria que verificar se foi aberto pelo executável ( programa B ).
Basicamente se fosse aberto sem o executável ( programa B ), ela se fechasse.
Agradeço desde já.
Vinicius
Curtidas 0
Melhor post
Gutierry Pereira
07/04/2017
Bom dia,
qual erro ?
Tente uma abordagem assim: (Use no seu dpr)
qual erro ?
Tente uma abordagem assim: (Use no seu dpr)
program Project1;
uses
Vcl.Forms,
Vcl.Dialogs;
{$R *.res}
begin
if (ParamStr(1) <> 'meuParametro') then
begin
showMessage('Esse programa deve ser aberto atravês do programa "B"');
application.Terminate;
end;
showMessage('Abrindo o Programa');
Application.Initialize;
Application.MainFormOnTaskbar := True;
Application.Run;
end.
GOSTEI 1
Mais Respostas
Gutierry Pereira
06/04/2017
Boa noite,
Oq pode fazer é no programa que desseja abrir somente se for pelo X,é usar o params e abrir o programa com parâmetros.
https://www.devmedia.com.br/funcao-paramstr-passando-parametros-via-comando-do-windows/24468
Espero ter ajudado.
Abraços
Oq pode fazer é no programa que desseja abrir somente se for pelo X,é usar o params e abrir o programa com parâmetros.
https://www.devmedia.com.br/funcao-paramstr-passando-parametros-via-comando-do-windows/24468
Espero ter ajudado.
Abraços
GOSTEI 0
Vinicius
06/04/2017
Fiz o que estava lá, e deu certo, porém, não imagino uma maneira de como colocar eu meu programa,
Obrigado!
Obrigado!
GOSTEI 0