OCR e programa cuneiform 6.0
Olá a todos.
estou precisando desenvolver uma aplicação em delphi 7 que irá utilizar esse soft cuneiform 6.0. Eu achei ele excelente. Como eu sou novo na área eu não sei se dá para utilizar as bibliotecas dele (eu queria usar somente a ocx dele e não o soft inteiro), gostaria de saber se isso é possível.
Eu queria escaner o texto (que vem como imagem), o ocr tranforma em texto e depois eu queria joga-lo num campo memo.
Se alguém tiver alguma outra solução, por favor me dê umas dicas ok.
Agradeço a todos
Carlos
estou precisando desenvolver uma aplicação em delphi 7 que irá utilizar esse soft cuneiform 6.0. Eu achei ele excelente. Como eu sou novo na área eu não sei se dá para utilizar as bibliotecas dele (eu queria usar somente a ocx dele e não o soft inteiro), gostaria de saber se isso é possível.
Eu queria escaner o texto (que vem como imagem), o ocr tranforma em texto e depois eu queria joga-lo num campo memo.
Se alguém tiver alguma outra solução, por favor me dê umas dicas ok.
Agradeço a todos
Carlos
Cjs6331
Curtidas 0
Respostas
Marcelo Saviski
19/11/2004
Se vc estivesse precisando só do OCR, nessa página tem link para algum componente ou utilitário feito em delphi
http://homepages.borland.com/efg2lab/Library/Delphi/Graphics/ImageProcessing.htm
http://homepages.borland.com/efg2lab/Library/Delphi/Graphics/ImageProcessing.htm
GOSTEI 0
Cjs6331
19/11/2004
OCR V1.1
Olá, entrei no site e achei um tal de ocr v1.1 e parece que é justamente o que eu precisava, mas o prg está em russo!!
Por favor se alguém souber de mais alguma dica, envie por favor.
muito grato a todos,
Carlos
Olá, entrei no site e achei um tal de ocr v1.1 e parece que é justamente o que eu precisava, mas o prg está em russo!!
muito grato a todos,
Carlos
GOSTEI 0
Cjs6331
19/11/2004
OCR V1.1
muito grato a todos,
Carlos
muito grato a todos,
Carlos
GOSTEI 0