[OFF] Comunidade Delphi do Fórum, Números de MSN, ICQ....

Delphi

29/12/2004

Bom dia, doutores(ras),

Bem, não sei c já existe um tópico semelhante com a mesma iniciativa, caso tenha, favor desconsiderar cancelando ou bloqueando o tópico...o objetivo seria unir mais a comunidade, aproximando mais os membros do fórum, p/ nao dizer o quanto é importante ter bons contatos, além de fazer novas amizades.

Obs.:Mesmo sabendo que há o recurso de expor informações (msn, icq, e-mail...perfil, tópicos) no fórum, gostaria q avaliassem essa iniciativa.

MSN: maikiperin@hotmail.com
E-mail: maiki.perin@gmail.com

Maikiperin

Maikiperin

Curtidas 0

Respostas

Araujojunior

Araujojunior

29/12/2004

Eu acho que o proprio forum eh uma bela forma de interação. :)
Se vc prefere por programas de mensagem instantanea td bem, mas creio que aqui temos tudo q precisamos para uma boa comunidade, afinal esse eh o objetivo do forum :wink:

Agora se vc quiser ver um pouco de descontração, no proprio site, tem o forum Boetequim do debug http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewforum.php?f=8

Vlw?

GOSTEI 0
Maikiperin

Maikiperin

29/12/2004

Eu acho que o proprio forum eh uma bela forma de interação. :) Se vc prefere por programas de mensagem instantanea td bem, mas creio que aqui temos tudo q precisamos para uma boa comunidade, afinal esse eh o objetivo do forum :wink: Agora se vc quiser ver um pouco de descontração, no proprio site, tem o forum Boetequim do debug http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewforum.php?f=8 Vlw?

vlw, agradeço a crítica....concordo quando vc diz: [i:f1160c651b]temos aqui (fórum) tudo q precisamos[/i:f1160c651b], mas a minha intenção é incrementar as funcionalidades e essa idéia foi gerada avaliando outros fóruns, nos quais tb possuem qualidade e [b:f1160c651b]integração[/b:f1160c651b], ítem (integração) na qual no meu ponto de vista, falta um pouco (sendo otimista) na nossa área, aproveito assim o fórum como um veículo positivo p/ essa idéia....em relação a descontração, sei do botequim, um lugar muito bom por sinal, mas a idéia eu repito como já foi citada não é descontração e sim [b:f1160c651b]integração[/b:f1160c651b], compreende.

Att, Maiki Perin.

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

29/12/2004

Colega,

Meus endereços de E-mail, Yahoo, MSN, ICQ e Web, estão todos disponíveis no meu perfil, assim como os de muitos usuários...
O que ocorre é que a maioria de nós não pode utilizar alguns destes canais em horário comercial e nosso horário comercial costuma ser até a madruga :D ... Já fazem, pelo menos, duas semanas que não entro no MSN... por exemplo.

A integração através do fórum é a máxima possível para a maioria de nós... E, falando honestamente, programação, bancos de dados e qualquer assunto relacionado a trabalho, são as últimas coisas sobre as quais eu quero falar nos finais de semana em que acesso os ´messengers´, onde encontro grande parte dos ´amigos virtuais´ daqui e muitos deles cativados através do ´Botequim do Debug´...

Creio que eu não seja o único a pensar desta forma, mas na minha opinião, os messengers devem ser usados para relaxar, conversar, etc...

T+

GOSTEI 0
Maikiperin

Maikiperin

29/12/2004

Colega, Meus endereços de E-mail, Yahoo, MSN, ICQ e Web, estão todos disponíveis no meu perfil, assim como os de muitos usuários... O que ocorre é que a maioria de nós não pode utilizar alguns destes canais em horário comercial e nosso horário comercial costuma ser até a madruga :D ... Já fazem, pelo menos, duas semanas que não entro no MSN... por exemplo. A integração através do fórum é a máxima possível para a maioria de nós... E, falando honestamente, programação, bancos de dados e qualquer assunto relacionado a trabalho, são as últimas coisas sobre as quais eu quero falar nos finais de semana em que acesso os ´messengers´, onde encontro grande parte dos ´amigos virtuais´ daqui e muitos deles cativados através do ´Botequim do Debug´... Creio que eu não seja o único a pensar desta forma, mas na minha opinião, os messengers devem ser usados para relaxar, conversar, etc... T+

obrigado pela crítica...tenho só uma observação: em relação ao uso do MSN, sei q esse é seu ponto de vista, com tb o meu é de q o MSN me auxilia e muito na área profissional e tb pessoal, não preciso nem citar as vantagens desse utilitário, pois sei q vc já sabe por tb ser usuário deste.

GOSTEI 0
POSTAR