off - Gerenciador de fontes

Delphi

21/10/2004

Ahh, gostaria de saber se existe alguma versao do delphi 6, onde eu possa trabalhar em uma maquina, e outra pessoa em outra num mesmo projeto, e que gerencie isso pra mim!

Xtreme

Xtreme

Curtidas 0

Respostas

Paulo_amorim

Paulo_amorim

21/10/2004

Olá

No Delphi mesmo eu não sei, mas existem softwares que fazem isso, como o MSVisualSourceSafe, FreeVCS e outros...

Pesquise no fórum por controle de versão que vc terá bons resultados

Até+

GOSTEI 0
Xtreme

Xtreme

21/10/2004

Sim eu dei uma olhada, mas o que eu procuro é algo do tipo, enquanto eu trabalho em uma parte do sistema, o meu colega trabalha em outra parte do mesmo sistema, sendo que o codigo fonte deste sistema ficaria em uma terceira maquina, o servidor, eu gostaria de saber se existe alguma versao do delphi que faça isso ou se existe algum programa para isso, controle o codigo fonte mostrando as alteraçoes feitas por cada um dos usuarios sem sobreescrever as alteracoes um do outro.

GOSTEI 0
Xtreme

Xtreme

21/10/2004

Olá No Delphi mesmo eu não sei, mas existem softwares que fazem isso, como o MSVisualSourceSafe, FreeVCS e outros... Pesquise no fórum por controle de versão que vc terá bons resultados Até+

Paulo me desculpe acabei sendo equivocado na minha resposta mas gostaria de saber mais sobre esses softwares e sobre o TeamSource se alguem puder explicar pra mim ficaria grato!

GOSTEI 0
POSTAR