[OFF]: Instalar Driver no Windows XP
Bom dia colegas,
Alguém já fez alguma vêz um programa de instalação de driver para o Windows XP?
Eu já tenho os arquivos .INF, .CAB, etc...; mas desta forma o usuário tem que plugar meu aparelho USB, na tela de novo instrumento escolher a opção de não localizar automaticamente e especificar o caminho dos arquivos de instalação. Gostaria de fazer um pré-instaler para que na tela de novo instrumento ele possa apenas falar para localizar o driver automaticamente e ele encontrar os arquivos.
O maior problema é que estou tentando instalar um driver não assinado digitalmente pela Microsoft, e todas as ferramentas que ela fornece de instalação de driver, pede que o driver seja assinado.
Alguém já fez um instalador de driver e pode me ajudar dando idéias?
Grato
Alguém já fez alguma vêz um programa de instalação de driver para o Windows XP?
Eu já tenho os arquivos .INF, .CAB, etc...; mas desta forma o usuário tem que plugar meu aparelho USB, na tela de novo instrumento escolher a opção de não localizar automaticamente e especificar o caminho dos arquivos de instalação. Gostaria de fazer um pré-instaler para que na tela de novo instrumento ele possa apenas falar para localizar o driver automaticamente e ele encontrar os arquivos.
O maior problema é que estou tentando instalar um driver não assinado digitalmente pela Microsoft, e todas as ferramentas que ela fornece de instalação de driver, pede que o driver seja assinado.
Alguém já fez um instalador de driver e pode me ajudar dando idéias?
Grato
Rodc
Curtidas 0
Respostas
Nightshade
19/09/2006
procura uma atualização do driver, algumas atualizações de drivers vem ate no proprio windows update, a minha placa de video na epoca q comprei nao tinha o driver assinado, depois veio update com ela assinada..
tipo ficaria legal tu desenvolver um software que fizesse backup dos drivers salvando num local e usando um arkivo de referencia pra colocar eles d volta depois da makina formatada, eh util caso o loco nao tenha o cd dos drivers e quer formata o pc..
http://baixaki.ig.com.br/download/DriverMax.htm
da uma olhada nesse ai, eu nao instalei ele, mas o cara q instalo falo q ele eh trial...
e se diz free na licensa informada no site.. derrepente tu cria um free ai pra galera
flw
tipo ficaria legal tu desenvolver um software que fizesse backup dos drivers salvando num local e usando um arkivo de referencia pra colocar eles d volta depois da makina formatada, eh util caso o loco nao tenha o cd dos drivers e quer formata o pc..
http://baixaki.ig.com.br/download/DriverMax.htm
da uma olhada nesse ai, eu nao instalei ele, mas o cara q instalo falo q ele eh trial...
e se diz free na licensa informada no site.. derrepente tu cria um free ai pra galera
flw
GOSTEI 0
Rodc
19/09/2006
Na verdade que está criando o driver sou eu... o aparelho USB está sendo desenvolvido pela minha empresa e não queremos, no momento, pagar a assinatura digital para o driver dele. Mas não estou conseguindo fazer um instalador para este driver.
GOSTEI 0
Nightshade
19/09/2006
nao rola se tu coloca os drivers dentro da pasta de drivers do windows?
qnd ele detecta o dispositivo vai puxa ele de la...
qnd ele detecta o dispositivo vai puxa ele de la...
GOSTEI 0