[Off] Nova versão do meu plugin para o Google Talk

Delphi

30/12/2005

Somente vendo para crer :D
http://www.projetobms.net/GTPlug.php?pagina=sc&lang=br

Deu um certo trabalho desenvolver mas aí está!
Um abraço galera!

Nildo

Nildo

Curtidas 0

Respostas

Marcio.theis

Marcio.theis

30/12/2005

Show... Muito legal este seu plugin, usava ele desde as versões mais novas, mas uma coisa que eu vi nesta nova versão, é que mando enviar um emoticon, ele não está aparecendo para quem eu enviei, sendo que a pessoa que recebeu tb tem o Gt Plug instalado... Mas no demais parabéns, ficou muito bom...

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

30/12/2005

[quote:10ca638c9b=´/]/]@t´]Show... Muito legal este seu plugin, usava ele desde as versões mais novas, mas uma coisa que eu vi nesta nova versão, é que mando enviar um emoticon, ele não está aparecendo para quem eu enviei, sendo que a pessoa que recebeu tb tem o Gt Plug instalado... Mas no demais parabéns, ficou muito bom...[/quote:10ca638c9b]

Não deveria acontecer isso! Ele está com a opção Habilitar Emoticons habilitada?

GOSTEI 0
Marcio.theis

Marcio.theis

30/12/2005

Está marcado sim...

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

30/12/2005

[quote:2e82ef085b=´/]/]@t´]Está marcado sim...[/quote:2e82ef085b]

Mas o que acontece? Fica em forma de texto ou simplesmente nao aparece nada?

GOSTEI 0
Marcio.theis

Marcio.theis

30/12/2005

Fica somente a moldura da figura, tipo se eu selecionar e der um duplo clique, ele abre no caso no programa que tenho de visualização de imagens, e aparece somente ali, onde que no GTalk não aparece a figura, mostra somente a borda.

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

30/12/2005

[quote:7c762d6fb0=´/]/]@t´]Fica somente a moldura da figura, tipo se eu selecionar e der um duplo clique, ele abre no caso no programa que tenho de visualização de imagens, e aparece somente ali, onde que no GTalk não aparece a figura, mostra somente a borda.[/quote:7c762d6fb0]

Acontece a mesma coisa com meu amigo... putz que raiva. Faz assim, eu vo tentar criar um outro algoritmo, deixe seu Auto-update habilitado que assim que eu arrumar ele vai pedir para baixar a versão nova

GOSTEI 0
Marcio.theis

Marcio.theis

30/12/2005

Ok.... Fico no aguardo...

GOSTEI 0
POSTAR