[Off]Olimpiada Brasileira de Informática(OBI)
Alguém já ouviu falar dessa olimpiada, ou partcipou?
http://olimpiada.ic.unicamp.br/
http://olimpiada.ic.unicamp.br/
Marcelo Saviski
Curtidas 0
Respostas
Faelcavalcanti
17/03/2005
O que eu achei mais engraçado nisso são as modalidades, tipow:
:P
O Pessoal pegou pesado mesmo, ainda deu o link dos compiladores. Dá pra acreditar.
Modalidade Iniciação:
# Nível 1, para alunos até a sexta série do Ensino Fundamental e
Nível 2, para alunos até a oitava série do Ensino Fundamental.
Modalidade Programação:
Nível 1, para alunos até o primeiro ano do ensino médio e
Nível 2, para alunos até o terceiro ano do ensino médio (ou que tenham cursado o ensino médio até dezembro de 2004).
:P
O Pessoal pegou pesado mesmo, ainda deu o link dos compiladores. Dá pra acreditar.
GOSTEI 0
Marcelo Saviski
17/03/2005
Bom, se eu conseguir alguma escola que participe disso, seria no de Programação Nivel 2, já que terminei o ensino médio ano passado.
Alguém já participou dessa competição?
GOSTEI 0
Delphi32
17/03/2005
[quote:96f7b170f5=´Marcelo Saviski´]Bom, se eu conseguir alguma escola que participe disso, seria no de Programação Nivel 2, já que terminei o ensino médio ano passado.
Alguém já participou dessa competição?[/quote:96f7b170f5]
Eu desconhecia a existência dessa competição... E agora que eu conheço também me pergunto: por que não participar? eu também estaria na mesma modalidade que você Marcelo. Você também pensou em participar?
Alguém já participou dessa competição?[/quote:96f7b170f5]
Eu desconhecia a existência dessa competição... E agora que eu conheço também me pergunto: por que não participar? eu também estaria na mesma modalidade que você Marcelo. Você também pensou em participar?
GOSTEI 0
Rômulo Barros
17/03/2005
[quote:af5d5625a3=´Marcelo Saviski´]Bom, se eu conseguir alguma escola que participe disso, seria no de Programação Nivel 2, já que terminei o ensino médio ano passado.
Eu desconhecia a existência dessa competição... E agora que eu conheço também me pergunto: por que não participar? eu também estaria na mesma modalidade que você Marcelo. Você também pensou em participar?[/quote:af5d5625a3]
:arrow: [color=red:af5d5625a3][u:af5d5625a3][b:af5d5625a3]Idem !!![/b:af5d5625a3][/u:af5d5625a3][/color:af5d5625a3]
[b:af5d5625a3]Veja como[url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=16976] OBTER RESPOSTAR RÁPIDAS[/url][/b:af5d5625a3]
[b:af5d5625a3]Veja as novas [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=59817]MUDANÇAS NA ESTRUTURA[/url] do site[/b:af5d5625a3]
[b:af5d5625a3]Leia sempre as [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=6689]REGRAS DE CONDUTA[/url][/b:af5d5625a3]
GOSTEI 0
Marcelo Saviski
17/03/2005
Marcelo. Você também pensou em participar?
Pensei, mas vendo na lista das escolas inscritas, tão bem longe daqui, teria que convencer mais gente da cidade a participar e ver se conseguia alguém para ser o ´Delegado´...
Eu queria participar mais só pra ver como é, devem ser legais esses tipos de competições, assim como tem aquelas de matemática, física.
[size=10:a49b6d9834][i:a49b6d9834]PS: Legal a sua ´assinatura´ UI............ :? [/i:a49b6d9834][/size:a49b6d9834]
GOSTEI 0
Beppe
17/03/2005
Eu participei em 2002. Vocês tem que dar uma olhada na página http://olimpiada.ic.unicamp.br/programacao/tarefas pra ver qual que é dessa olimpíada. Se algum precisar de ajuda resolvendo, eu posso ajudar, já resolvi algumas dúzias deles.
GOSTEI 0
Beppe
17/03/2005
[quote:d9cffe083f=´Marcelo Saviski´]Pensei, mas vendo na lista das escolas inscritas, tão bem longe daqui, teria que convencer mais gente da cidade a participar e ver se conseguia alguém para ser o ´Delegado´...
Eu queria participar mais só pra ver como é, devem ser legais esses tipos de competições, assim como tem aquelas de matemática, física.[/quote:d9cffe083f]
Tu tá querendo moleza demais...eu só achei uma escola em Esteio, há uns 70Km daqui.
Eu queria participar mais só pra ver como é, devem ser legais esses tipos de competições, assim como tem aquelas de matemática, física.[/quote:d9cffe083f]
Tu tá querendo moleza demais...eu só achei uma escola em Esteio, há uns 70Km daqui.
GOSTEI 0
Vprates
17/03/2005
Eu participei ano passado...
foi legal pela participação mas fiquei sabendo muito encima da hora por nem tava preparado até pq ainda conhecia pouco de programação...
foi legal pela participação mas fiquei sabendo muito encima da hora por nem tava preparado até pq ainda conhecia pouco de programação...
GOSTEI 0
Marcelo Saviski
17/03/2005
Talvez aqui na cidade seja difícil, se eu puder me inscrever em uma outra cidade, como Curitiba.
Mas eu preciso ter estudado na escola aonde será feita a olimpiada, ou isso não me interfere?
Mas eu preciso ter estudado na escola aonde será feita a olimpiada, ou isso não me interfere?
GOSTEI 0
Beppe
17/03/2005
Não, tanto que eu fiz em uma escola que nunca tinha posto os pés antes...(uma pena, porque o que tinha de gatinha por lá não tá no gibi :P)
Mas um pouco antes do término das inscrições vai chover escolas, deve estar no começo apenas.
Mas um pouco antes do término das inscrições vai chover escolas, deve estar no começo apenas.
GOSTEI 0
Marcelo Saviski
17/03/2005
Eu já fiz a minha iscrição, a uns 100Km daqui
Incrivel que não teve nenhum interessado em participar da competição na Universidade aqui da cidade, ai o cara não quis fazer ela só pra mim hehe
Mais alguém aqui do fórum vai participar?
Incrivel que não teve nenhum interessado em participar da competição na Universidade aqui da cidade, ai o cara não quis fazer ela só pra mim hehe
Mais alguém aqui do fórum vai participar?
GOSTEI 0
Edilcimar
17/03/2005
pô meu, isto é sacanagem, não tem nível jardim da infância, então eu não posso participar!!!
GOSTEI 0