[OFF] Portal Aplicações para WEB

Delphi

07/10/2005

Sei que o fórum de Delphi não é o lugar adequado para esta pergunta, porém talvez muitos programadores que possuem um sistema como eu já tenham passado pela mesma situação. Possuímos um sistema desenvolvido em Delphi 7 rodando com dbExpress + Firebird 1.5...

Temos um grande cliente que exigiu que o sistema esteja funcionando na WEB, onde outras unidades da empresa podem acessá-lo com terminais clientes (Cross Plataform) Linux / Windows. O problema é que não teríamos tempo hábil para modificar todo a aplicativo para .Net ou então trabalhar com o conceito de Multicamadas e tendo os clientes em (Delphi/Kylix)... Então busquei na internet alguma alternativa e descobri o produto GO-Global da empresa GraphOn que porta qualquer aplicação para rodar no Browse e o processamento a nível de servidor. O produto é muito bom, não precisaríamos reescrever nenhuma linha o único problema encontrado foi o preço... Totalmente fora da realidade brasileira.

Portanto gostaria de saber se alguem tem alguma dica de outro produto que seja Free ou então que o preço não seja tão salgado !

Obrigado

Mcd

Mcd

Curtidas 0

Respostas

Jadicconsultoria

Jadicconsultoria

07/10/2005

Olá Amigo!

Sinceramente aconselho utilizar DataSnap. Sei que vc perederá muito tempo em desenvolver, mas tenha a certeza que não será em vão. Se não tem conhecimento profundo no assunto, pague uma consultoria de apenas tirar suas dúvidas e vc fazer o grosso. Vantagens: vc aprenderá e terá no final do processo um produto totalmente pronto para ser comercializado.

Vc pode criar com apenas um servidor diversas instâncias para usuários. O DataSnap é fantástico.

Quer um conselho!? Faça o seu próprio Sistema!!!
Terá menos problemas!
Boa Sorte!!!

GOSTEI 0
POSTAR