[Off topic] Analista de Sistemas JR. - PJ
Sei que o objetivo do fórum é postar assuntos em relação ao Delphi. Porém preciso da ajuda de vc´s. Sou novato e estou entrando no mercado agora.
Alguém poderia me ajudar a fazer um cálculo de PJ para recém formado
na área de informática. Moro no Rio de Janeiro - RJ, me formo no fim
deste ano e recebi uma proposta para trabalhar como PJ. Sendo que não
tenho idéia de quanto cobrar a hora, quais são os encargos etc. Perguntei a algumas pessoas e cada um me fala uma coisa. Gostaria de chegar a uma conclusão.
Poderiam me dar uma ajuda.
Valeu a força !!
JR.
---------[color=blue:ec612faf19]
:arrow: Título editado pelo moderador Nildo.
:arrow: Caso o assunto não seja Delphi, utilizar [Off topic] no título.[/color:ec612faf19]
:idea: [color=red:ec612faf19]Leia as regras de conduta [url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=6689]aqui[/url][/color:ec612faf19]
Alguém poderia me ajudar a fazer um cálculo de PJ para recém formado
na área de informática. Moro no Rio de Janeiro - RJ, me formo no fim
deste ano e recebi uma proposta para trabalhar como PJ. Sendo que não
tenho idéia de quanto cobrar a hora, quais são os encargos etc. Perguntei a algumas pessoas e cada um me fala uma coisa. Gostaria de chegar a uma conclusão.
Poderiam me dar uma ajuda.
Valeu a força !!
JR.
---------[color=blue:ec612faf19]
:arrow: Título editado pelo moderador Nildo.
:arrow: Caso o assunto não seja Delphi, utilizar [Off topic] no título.[/color:ec612faf19]
:idea: [color=red:ec612faf19]Leia as regras de conduta [url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=6689]aqui[/url][/color:ec612faf19]
Jrjoliv2003
Curtidas 0
Respostas
Aroldo Zanela
25/10/2004
Colega,
O ideal é você conversar com um contador, pois você vai precisar abrir firma, emitir nota fiscal de prestação de serviço, efetuar retenção de IR na NF, enfim, tem que montar uma estrutura para poder trabalhar. Com o apoio de um contador, você terá melhores condições de saber essas informações.
O ideal é você conversar com um contador, pois você vai precisar abrir firma, emitir nota fiscal de prestação de serviço, efetuar retenção de IR na NF, enfim, tem que montar uma estrutura para poder trabalhar. Com o apoio de um contador, você terá melhores condições de saber essas informações.
GOSTEI 0