off-topic - DER apartir do script

Delphi

27/01/2004

Galera

Desculpem o off-topic... mas se alguem puder me ajudar.

alguem conhece alguma ferramenta q cria DER apartir do script?

eu uso o Firebird

Obrigado.

[b:dd246dbe22][color=red:dd246dbe22]Título editado pelo Moderador (AZ) - Removido: ´[soc] - ´[/color:dd246dbe22][/b:dd246dbe22]

Osocram

Osocram

Curtidas 0

Respostas

Vinicius2k

Vinicius2k

27/01/2004

Colega,
O CaseStudio consegue fazer uma engenharia reversa no banco gerando o DER... (costuma ser meio ´capenga´ como qualquer reversão, mas é bem melhor do q diagramar tudo outra vez)... jah fiz isso com alguns de meus bancos IB quando comecei a utilizá-lo, mas nunca a partir do script...
Se ele não conseguir fazer a partir do script, vc pode criar o banco e depois fazer a reversão...

Espero ter ajudado...

GOSTEI 0
Osocram

Osocram

27/01/2004

oiii
vou tentar baixar essa ferrament ae.. valeu..

me falaram tbm q o Erwin faz isso... vou ver qual eu acho primeiro

mas por enqto valeu

GOSTEI 0
Osocram

Osocram

27/01/2004

Colega, O CaseStudio consegue fazer uma engenharia reversa no banco gerando o DER... (costuma ser meio ´capenga´ como qualquer reversão, mas é bem melhor do q diagramar tudo outra vez)... jah fiz isso com alguns de meus bancos IB quando comecei a utilizá-lo, mas nunca a partir do script... Se ele não conseguir fazer a partir do script, vc pode criar o banco e depois fazer a reversão... Espero ter ajudado...

Colega eu tinha conseguido uma versao registrada do Erwin c um amigo.. mas naum consegui fazer a reversaum do BD nele....

Esse caseStudio naum conheco ninguem q tenha p eu usar.... pois ele eh trial, neh?
a versaum Trial dah p fazer a reversao?

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

27/01/2004

Colega,

Acho q o trial não vai te servir... ele está limitado à 6 entidades...

T+

GOSTEI 0
Rafaelunp

Rafaelunp

27/01/2004

Se Não me engano, o Power Designer também faz a engenharia reversa apartir do script do banco.

GOSTEI 0
POSTAR