[OFF TOPIC]Forum com Erros

Delphi

09/12/2004

Atenção web masters tenho encontrado o seguinte erro:

Could not obtain post/user information.

DEBUG MODE

SQL Error : 1030 Got error 127 from table handler

SELECT u.username, u.user_id, u.user_posts, u.user_from, u.user_website, u.user_email, u.user_icq, u.user_aim, u.user_yim, u.user_regdate, u.user_msnm, u.user_viewemail, u.user_rank, u.user_sig, u.user_sig_bbcode_uid, u.user_avatar, u.user_avatar_type, u.user_allowavatar, u.user_allowsmile, p.*, pt.post_text, pt.post_subject, pt.bbcode_uid FROM phpbb_posts p, phpbb_users u, phpbb_posts_text pt WHERE p.topic_id = 55803 AND pt.post_id = p.post_id AND u.user_id = p.poster_id ORDER BY p.post_time ASC LIMIT 0, 15

Line : 393
File : d:\inetpub\clubedelphi\delphiforum\forum\viewtopic.php

Reginaldo174

Reginaldo174

Curtidas 0

Respostas

Dopi

Dopi

09/12/2004

Também tenho notado uma grande instabilidade do Forum...

Na minha opnião isso gera uma imagem negativa para a revista...

Não há nenhuma explicação dos Webmasters quanto ao porque dos problemas... nenhum pedido de desculpas pelos transtornos... nada...

Muito triste, pois a comunidade que se formou no Forum é muito boa... Com gente muito disposta a ajudar... Apesar de quase não haver conexão com a revista... Pois a presença de Colunistas da revista ou da Borland aqui no forum é nula...

Mas devido a esse descaso, estou realmente pensando em frequentar outro forum... e quem sabe... outra revista...

Alguma dica ?

GOSTEI 0
Rômulo Barros

Rômulo Barros

09/12/2004

Mas devido a esse descaso, estou realmente pensando em frequentar outro forum... e quem sabe... outra revista...

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

GOSTEI 0
Massuda

Massuda

09/12/2004

Atenção web masters tenho encontrado o seguinte erro[...]
O banco de dados está corrompido... ou resolve dando um REPAIR no MySQL ou vai ter que restaurar um backup do banco. Provavelmente teve algum problema no servidor.

GOSTEI 0
Bruno_fantin

Bruno_fantin

09/12/2004

´Mas devido a esse descaso, estou realmente pensando em frequentar outro forum... e quem sabe... outra revista... ´

Se você prefere news por HTTP eu não sei mais bom...

Mas se gosta de news por NNTP... TE aconselho esse...

nntp://news.unipar.br/u-br.comp.ling.delphi

Para os que não sabe o que é forum por NNTP... É a mesma coisa que aqui... Só que em vez de uma pagina você acessa usando o Outlook Express... (Basta ir em Ferramentas -> Contas -> Noticias - Novo e Adicionar)...

GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

09/12/2004

Também tenho notado uma grande instabilidade do Forum... Na minha opnião isso gera uma imagem negativa para a revista... Não há nenhuma explicação dos Webmasters quanto ao porque dos problemas... nenhum pedido de desculpas pelos transtornos... nada... Muito triste, pois a comunidade que se formou no Forum é muito boa... Com gente muito disposta a ajudar... Apesar de quase não haver conexão com a revista... Pois a presença de Colunistas da revista ou da Borland aqui no forum é nula... Mas devido a esse descaso, estou realmente pensando em frequentar outro forum... e quem sabe... outra revista... Alguma dica ?

Colega,

Já participei de vários fóruns, inclusive desde a fundação. No entanto, todos padecem de diversos problemas, assim como este, que não é a primeira e nem será a última vez. Acredito que se dipersarmos novamente, apenas estaremos enfraquecendo a própria comunidade.
Você, assim como muitos colegas aqui são imprescindíveis para nós ´comunidade´.

Tenho muitos descontentamentos também, principalmente por canalizar uma boa parte dos meus esforços para atuar como Moderador e quando acontecem os problemas, não sou (somos) lembrado(s) pelo pessoal da revista para sequer informar o que está acontecendo.

Mesmo assim, pela experiência já obtida ao longo de minha participação na Web, tenho certeza que este é um dos melhores fóruns. As revistas da Clube Delphi também possuem qualidade superior. Então, mais uma vez, bola pra frente.

Em tempo, acho importante que às críticas e sugestões sejam colocadas aqui. Só assim nossa voz será ouvida (ou deletada :lol: ).

GOSTEI 0
Dopi

Dopi

09/12/2004

[quote:0ea8795890=´Aroldo Zanela´]
Mesmo assim, pela experiência já obtida ao longo de minha participação na Web, tenho certeza que este é um dos melhores fóruns. As revistas da Clube Delphi também possuem qualidade superior. Então, mais uma vez, bola pra frente.

Em tempo, acho importante que às críticas e sugestões sejam colocadas aqui. Só assim nossa voz será ouvida (ou deletada :lol: ).[/quote:0ea8795890]

Peço descupas a todos se fui muito ´radical´... Mas a ideia é chamar a atenção da revista para a importância do Forum, que a meu ver nunca foi ´Integrado´ a revista...

Acho que muita gente aqui leva o Forum a serio... e utiliza-o como ferramenta de trabalho... Não dá pra entender o descaso da revista em relação ao Forum... Ou simplesmente a falta de comunicação dos Webmasters...

Nos forums de NewsGroup da Borland é comum ver membros do TeamB respondendo as perguntas... porque não aqui tb ? Porque nao os colunistas ?

Ninguem é obrigado a prestar consultoria de graça.... mas uma simples dica do tipo: ´Caro leitor, na revista NN no artigo XXXX que escrevi, esclareço em detalhes a sua pergunta... Favor entrar em contato se houver mais dúvidas...´ acho que não seria demais...

GOSTEI 0
Massuda

Massuda

09/12/2004

[quote:6497d26cae=´Aroldo Zanela´]Mesmo assim, pela experiência já obtida ao longo de minha participação na Web, tenho certeza que este é um dos melhores fóruns. As revistas da Clube Delphi também possuem qualidade superior. Então, mais uma vez, bola pra frente.[/quote:6497d26cae]Realmente este é um dos melhores fóruns existentes e boa parte disso se deve à dedicação dos moderadores (obrigado pessoal!). Talvez fosse melhor :idea: iniciar um novo tópico discutindo como melhorar o fórum e aumentar a integração com o pessoal da revista.

GOSTEI 0
Zoom­

Zoom­

09/12/2004

Concordo com Aroldo Zanela!

GOSTEI 0
Michaell

Michaell

09/12/2004

[quote:81e76e9a7e=´zoom­´]Concordo com Aroldo Zanela![/quote:81e76e9a7e]

Concordo com o Massuda e o Dopi, colega. Afinal, como os mesmos já citaram, eu acrescento, toda comunidade que se preze precisa de algum tipo de apoio. E o apoio que eu (e a maioria dos outros colegas) já encontrei no Fórum foi da própria comunidade, ou seja, nós mesmos! Agora onde estão o pessoal da própria revista? Borland? A ClubeDelphi é uma ótima revista, mas existem tantas outras também, não irei citar aqui... Agora sem apoio da ClubeDelphi, da Borland... e sem Fórum funcionando adequadamente (bug) ... Quem movimenta o Fórum, afinal?

[]´s

GOSTEI 0
POSTAR