Off-Topic: Projeto - Para Todos
Galera,,
Tudo bom com vcs?!
Tenho uma idéia, mas antes vou falar algumas palavrinhas...
Eu tenho um projeto que desenvolvi ontem a noite...
Ele se trata de um jogo da forca, feito com o banco de dados Acces...Muito simplisinho
Daí tive a seguinte idéia...
Gostaria de compartilhar esse meu projeto com todos vcs...com o código fonte aberto para todos, com as seguintes finalidades:
- Aumentar o Banco de Dados;
- Analisar as técnicas de programação de cada um(mesmo sendo em cima de um projeto simples, existem milhoes de maneiras para se chegar a algum resultado);
- E aprendermos mais com nós mesmo...
eae, vcs topam?!
Tenho o arquivo .zip aqui comigu, quem quizer terá que me manda rum e-mail...
E a cada mudança me enviar as aterações, assim agente se conhece e aprende mais...
O que acham?!
fernando_tremonti@yahoo.com.br - com o Assunto: ´Arquivo Zip´
Obrigado...
:D
[b:53dd250f2c][color=red:53dd250f2c]Título editado pelo Moderador (AZ) - Adicionado: ´Off-Topic´[/color:53dd250f2c][/b:53dd250f2c]
Tudo bom com vcs?!
Tenho uma idéia, mas antes vou falar algumas palavrinhas...
Eu tenho um projeto que desenvolvi ontem a noite...
Ele se trata de um jogo da forca, feito com o banco de dados Acces...Muito simplisinho
Daí tive a seguinte idéia...
Gostaria de compartilhar esse meu projeto com todos vcs...com o código fonte aberto para todos, com as seguintes finalidades:
- Aumentar o Banco de Dados;
- Analisar as técnicas de programação de cada um(mesmo sendo em cima de um projeto simples, existem milhoes de maneiras para se chegar a algum resultado);
- E aprendermos mais com nós mesmo...
eae, vcs topam?!
Tenho o arquivo .zip aqui comigu, quem quizer terá que me manda rum e-mail...
E a cada mudança me enviar as aterações, assim agente se conhece e aprende mais...
O que acham?!
fernando_tremonti@yahoo.com.br - com o Assunto: ´Arquivo Zip´
Obrigado...
:D
[b:53dd250f2c][color=red:53dd250f2c]Título editado pelo Moderador (AZ) - Adicionado: ´Off-Topic´[/color:53dd250f2c][/b:53dd250f2c]
Tremonti
Curtidas 0