Olá pessoal do Forum

Delphi

14/04/2003

Só tô escrevendo para dar a notícia aos meu amigos que fiz aqui que já estou no Canadá.
Morrendo de frio e apanhando pra no inglês, as vezes tenho que pedir para a pessoal escrever no papel p/ eu entender pq só de ouvido tá .

Estou tb agradecendo ao amigos que me desejaram boa sorte.

e BOA SORTE pra vocês também.

Abraços,

O cara da esquina

Desejo a você boa sorte e não se esqueça das regras que proíbem o uso de palavrões, por isto seu tópico foi editado.
Zoom

O Esquina

O Esquina

Curtidas 0

Respostas

Marcelo.c

Marcelo.c

14/04/2003

É exatamente isso que eu imaginava que aconteceria comigo se eu fosse para o Exterior, ter que pedir pra escrever as palavras pra poder entender.

Venha sempre ao fórum contar como está indo, tenho certeza que, como eu, muitos colegas são curiosos quanto a adaptação em outro país.

Saudações.

GOSTEI 0
Vega.x

Vega.x

14/04/2003

É meu amigo!

Fiz intercâmbio durante 6 meses na Austrália e penei no inglês (apesar de ter feito 6 anos de CCAA e 1 ano e meio no Cultura Inglesa). O inglês deles é muito estranho e cheio de gírias.

Boa Sorte!!!

GOSTEI 0
Nebrio

Nebrio

14/04/2003

hehehehe.... acho que todos iriamos apanhar do inglês. E com certeza o frio é um problemão tb.

Boa Sorte.

Nébrio

GOSTEI 0
Rafaela

Rafaela

14/04/2003

E ai cara... Tomara que esteja dando tudo certo pra você... Não esquenta, que isso é só questão de adaptação.. Daqui a alguns meses com certeza vc estará mais habituado com o lugar e com o tão temido ´inglês´!!!

Abraços e mande notícias.......

Rafaela

GOSTEI 0
Dor_poa

Dor_poa

14/04/2003

Boa sorte meu amigo.... Que deus lhe ilumine... :lol: :wink:

GOSTEI 0
POSTAR