Onde COmprar Delphi barato
Alguem sabe de um fornecedor bom para comprar Delphi ( Original)
Anonymous
Curtidas 0
Respostas
Anonymous
04/04/2003
em algum lugar
__
............. / ¯/) ........
............. /.¯.// .........
........... /. ..// ...........
... /´¯´/’&8217; . &8217;&8217;/´¯¯´·¸ ..
.. /&8217;&8217;/ / . .. / . . /¨/¯´\ .
. (&8217;&8217;( . . ´ .. ´ ¯|/&8217;&8217; &8217;&8217;) ..
.. \. . . . . . . . . . / ..
__
............. / ¯/) ........
............. /.¯.// .........
........... /. ..// ...........
... /´¯´/’&8217; . &8217;&8217;/´¯¯´·¸ ..
.. /&8217;&8217;/ / . .. / . . /¨/¯´\ .
. (&8217;&8217;( . . ´ .. ´ ¯|/&8217;&8217; &8217;&8217;) ..
.. \. . . . . . . . . . / ..
GOSTEI 0
Alphablend
04/04/2003
Por um acaso vc sabe quanto custa o Delphi original ?????
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
04/04/2003
Gisele,
Aqui em Brasília tem (ou tinha) dois parceiros da Borland: a CPD e a Blue Star. Quando comprei minha primeira licença foi na Open & Link, mas a última versão eu comprei da CPD, pois apesar do preço ser ´padrão´ eu consegui uma diferença significativa na ocasião.
Normalmente, quando dos lançamentos das novas versões, acontecem algumas promoções interessantes.
Aqui em Brasília tem (ou tinha) dois parceiros da Borland: a CPD e a Blue Star. Quando comprei minha primeira licença foi na Open & Link, mas a última versão eu comprei da CPD, pois apesar do preço ser ´padrão´ eu consegui uma diferença significativa na ocasião.
Normalmente, quando dos lançamentos das novas versões, acontecem algumas promoções interessantes.
GOSTEI 0
Anonymous
04/04/2003
A principio todos os Delphi são originais,.... baixa no KazaA ..... Se você quer o Delphi licenciado ai é outra historia.... entra no site da Borland que vc acha os fornecedores!!!!
:mrgreen:
:mrgreen:
GOSTEI 0
Zoom
04/04/2003
Manda um e-mail para Luciano em treinamento@clubedelphi.com.br
[]´s
zoom
[]´s
zoom
GOSTEI 0
Anonymous
04/04/2003
Onde encontro CD Pirata de Delphi ?
GOSTEI 0
Anonymous
04/04/2003
[quote:8729233b63=´O Revoltado´]Onde encontro CD Pirata de Delphi ?[/quote:8729233b63]
:arrow: :arrow:
Abra o jornal lá nos classificados tem um monte de gente vendendo delphi ´pirata´ Assim como tambem tem uma porção desta mesmas pessoas que compraram delphi pirata e fizeram aplicativos piratas e não conseguem vende-los não por serem ruins pelo contrario tem aplicativos até bons .mas sim, por nenhuma empresa séria querer uma bomba dessas. a escolha é toda sua. gaste uma boa grana e tenha clientes sérios ou gaste 5,10 reais num pirata e não terá clientes.
borsystem. :arrow:
:arrow: :arrow:
Abra o jornal lá nos classificados tem um monte de gente vendendo delphi ´pirata´ Assim como tambem tem uma porção desta mesmas pessoas que compraram delphi pirata e fizeram aplicativos piratas e não conseguem vende-los não por serem ruins pelo contrario tem aplicativos até bons .mas sim, por nenhuma empresa séria querer uma bomba dessas. a escolha é toda sua. gaste uma boa grana e tenha clientes sérios ou gaste 5,10 reais num pirata e não terá clientes.
borsystem. :arrow:
GOSTEI 0