OpenDialog - Execute - True
Como fazer para que o Método Execute do OpenDialog seja True, sem que executemos o OpenDialog.Execute.
Alguma coisa como: OpenDialog.Execute := True.
Será que é possível.
Obrigado
Neto
Alguma coisa como: OpenDialog.Execute := True.
Será que é possível.
Obrigado
Neto
Neto
Curtidas 0
Respostas
Lucas Silva
07/05/2004
Como assim neto?
Pra que você está querendo isto?
Pra que você está querendo isto?
GOSTEI 0
Neto
07/05/2004
Preciso pegar o path e o nome do arquivo.
quero pegar o resultado de OpenDialog.Filename, sem abrir
explicitamente o opendialog.
Obrigado
Neto
quero pegar o resultado de OpenDialog.Filename, sem abrir
explicitamente o opendialog.
Obrigado
Neto
GOSTEI 0
Nildo
07/05/2004
Como que você quer pegar o .FileName sem abrir o Dialog? Qual o objetivo disso?
GOSTEI 0
Paulo_amorim
07/05/2004
Olá
Se voce não abrir o OpenDialog, vc não dará a chance ao usuário de determinar o FileName. Assim, não tem como vc usar essa propriedade.
Após vc dar o execute uma vez, o FileName fica disponível sempre, sem vc precisar de outro execute (se ehisso que vc quer)
Até+
Se voce não abrir o OpenDialog, vc não dará a chance ao usuário de determinar o FileName. Assim, não tem como vc usar essa propriedade.
Após vc dar o execute uma vez, o FileName fica disponível sempre, sem vc precisar de outro execute (se ehisso que vc quer)
Até+
GOSTEI 0
Neto
07/05/2004
Reconheço que é estranho.
Na realidade preciso é passa como parametro o path+nome arquivo
para a função BASS_StreamPlay(nome arquivo , False , 0).
No meu caso o nome do arquivo está num campo da tabela chamado
ArqPath que seleciono no DBGrid, so que quando eu passo o nome do campo como parametro a funçao não compreende. E quando eu passo OpenDialog.FileName o programa reconhece numa boa.
Obrigado
Neto
Na realidade preciso é passa como parametro o path+nome arquivo
para a função BASS_StreamPlay(nome arquivo , False , 0).
No meu caso o nome do arquivo está num campo da tabela chamado
ArqPath que seleciono no DBGrid, so que quando eu passo o nome do campo como parametro a funçao não compreende. E quando eu passo OpenDialog.FileName o programa reconhece numa boa.
Obrigado
Neto
GOSTEI 0
Nildo
07/05/2004
Jah tentou passar uma variavel como parametro?
GOSTEI 0
Cebikyn
07/05/2004
A função BASS_StreamPlay não toma um nome de arquivo como parâmetro, ela usa uma variável do tipo DWORD que representa um Handle para um arquivo de som aberto previamente com a função BASS_StreamCreateFile. Reveja os exemplos que acompanham a BASS para maiores informações.
GOSTEI 0
Neto
07/05/2004
Obrigado pela ajuda. Mas então como posso fazer uso do conteúdo do campo da tabela para executar a função???
Bass_.......
Obrigado
Neto
Bass_.......
Obrigado
Neto
GOSTEI 0
Cebikyn
07/05/2004
Muito provavelmente, seu Banco de Dados contém uma string, então vc pega a string e coloca no código abaixo:
var Channel: DWORD; begin Channel := BASS_StreamCreateFile(False, PChar(NOME DO ARQUIVO AQUI, EM STRING), 0,0,BASS_STREAM_AUTOFREE); BASS_StreamPlay(Channel, False, 0); end;
GOSTEI 0