OpenDialog Windows XP Service Pack 2

Delphi

02/02/2005

Estou tendo problemas com a opendialog e o Windows XP Service Pack 2.
Assim que a abro a janela de dialogo e seleciono o arquivo desejado, ocorre um erro de endereçamento de memória. O sistema funciona perfeitamente no Windows XP service Pack 1 mas no 2 dá esse pau.
Alguém já deparou com este problema ? Se Possível me ajudem. Eu não sei se possue alguma atualização do Delphi 7 Enterprise que corrija este BUG. Se houver e alguem souber um endereço para atualizar o mesmo, me informem, mas sem ser o link da Borland, a não ser que tenham a senha para fazer a atualização.

Agradeço desde já! Muito Obrigado.

Cmagno

Cmagno

Curtidas 0

Respostas

Massuda

Massuda

02/02/2005

Se você está usando o VCLSkin, talvez este [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=56266]tópico anterior[/url] seja útil para você.

GOSTEI 0
Sanses

Sanses

02/02/2005

Olá

Não sei se a dica acima resolveu seu problema. Fui a primeira pessoa a postar esta dúvida e como ninguem sabia o que era, me virei sozinho. Não sei se é apenas um problema do skim, pois no meu caso, instalei o delphi 2005 e o problema desapareceu. Tenho as duas versões do delphi no meu pc, mas com o XP SP2, o problema desapareceu depois que instalei o 2005.

Sei que não é uma solução, postei apenas para constar....

Sanses

GOSTEI 0
Cmagno

Cmagno

02/02/2005

Valeu pela ajuda! Eu estava utilizando o VCLSkin, sim e com a dica da vivipeder resolvi meu problema, mas nunca imaginei que poderia ser o skin. Muito Obrigado!.

GOSTEI 0
POSTAR