OpensessionInView LazyInitializationException
Olá Pessoal!
Estou tendo problemas com o Filtro OpenSessionInView. Já configurei o filtro conforme diversos tutoriais, mas continua gerando a exceção.
Por favor alguém pode me ajudar?
Segue a configuração que estou usando para o filtro:
Não estou entendendo. Estou usando Spring, com @Controller e @ViewScope.
Obrigado!
Estou tendo problemas com o Filtro OpenSessionInView. Já configurei o filtro conforme diversos tutoriais, mas continua gerando a exceção.
Por favor alguém pode me ajudar?
Segue a configuração que estou usando para o filtro:
<filter>
<filter-name>hibernateFilter</filter-name>
<filter-class>org.springframework.orm.hibernate3.support.OpenSessionInViewFilter</filter-class>
<init-param>
<param-name>singleSession</param-name>
<param-value>true</param-value>
</init-param>
<init-param>
<param-name>sessionFactoryBeanName</param-name>
<param-value>sessionFactory</param-value>
</init-param>
</filter>
<filter-mapping>
<filter-name>hibernateFilter</filter-name>
<url-pattern>/*</url-pattern>
</filter-mapping>
Não estou entendendo. Estou usando Spring, com @Controller e @ViewScope.
Obrigado!
Igor
Curtidas 0
Respostas
Davi Costa
16/03/2012
Explica melhor sua situação, esse erro do managed bean?
Posta o erro, de cara sem muita informação que vc passou vou te adiantar q existe esse problema em alguns frameworks ORM (Hibernate é um deles).
E que na maioria das vezes a solução é se o seu getter que está lazy não for chamado enquanto uma sessão com o banco estiver aberta dá essa exceção, para corrigir vc deve chamnar essa consulta (o que a nível de performanvce daria no mesmo traria seu atributo sob demanda, mas vai te dar uma pouco mais de implementação para fazer :/)
att Davi
Posta o erro, de cara sem muita informação que vc passou vou te adiantar q existe esse problema em alguns frameworks ORM (Hibernate é um deles).
E que na maioria das vezes a solução é se o seu getter que está lazy não for chamado enquanto uma sessão com o banco estiver aberta dá essa exceção, para corrigir vc deve chamnar essa consulta (o que a nível de performanvce daria no mesmo traria seu atributo sob demanda, mas vai te dar uma pouco mais de implementação para fazer :/)
att Davi
GOSTEI 0