ORACLE QUERY NÃO SELECIONA TODOS OS DADOS
Pessoal, esta query é para selecionar todos os parentes de todas as pessoas mas tenho 4 pessoa cadastradas com id 18
se eu peço para selecionar * from id 18 vem os 4 mas se quero de todas as pessoa com esta query só me retorna 2 me parece
que esta filtrando os bairros cidades paises diferentes
as tabelas cep bairro cidade est, pais são comuns às duas tabelas será que tem jeito
SELECT p.codigo,NOME,
pa.parente_nome,parente_cod_pes,c.cep_nome,b.bairro_nome,cid.cidade_nome,e.estado_Nome,
pa.pais_nome
FROM PESSOA p, parente pa,cep c,bairro b,cidade cid,estado e,pais pa
where p.codigo = parente_cod_pes
and p.pessoa_cep = c.id_cep
and p.bairro = bairro_codigo
and p.cidade = cid.cidade_codigo
and p.estado = e.estado_codigo
and p.pais = pa.pais_cod
and pa.Parente_rua = c.id_cep
and Pa.Parente_bairro= b.Bairro_codigo
and pa.parente_cidade = cid.cidade_codigo
and pa.parente_estado = e.estado_codigo
and pa.parente_pais = pa.pais_cod
se eu peço para selecionar * from id 18 vem os 4 mas se quero de todas as pessoa com esta query só me retorna 2 me parece
que esta filtrando os bairros cidades paises diferentes
as tabelas cep bairro cidade est, pais são comuns às duas tabelas será que tem jeito
SELECT p.codigo,NOME,
pa.parente_nome,parente_cod_pes,c.cep_nome,b.bairro_nome,cid.cidade_nome,e.estado_Nome,
pa.pais_nome
FROM PESSOA p, parente pa,cep c,bairro b,cidade cid,estado e,pais pa
where p.codigo = parente_cod_pes
and p.pessoa_cep = c.id_cep
and p.bairro = bairro_codigo
and p.cidade = cid.cidade_codigo
and p.estado = e.estado_codigo
and p.pais = pa.pais_cod
and pa.Parente_rua = c.id_cep
and Pa.Parente_bairro= b.Bairro_codigo
and pa.parente_cidade = cid.cidade_codigo
and pa.parente_estado = e.estado_codigo
and pa.parente_pais = pa.pais_cod
Marcelo Augusto
Curtidas 0
Respostas
Eliézio Mesquita
12/05/2012
Boa tarde,
Marcelo tem como você postar ai a estruturas das tabelas que está consultando para que seja avaliada qual a melhor forma de você fazer a consulta e veja qual resultado você deseja, pois a grande questão do SQL é saber qual resultado você deseja, pois assim fica mais fácil montar a consulta.
abraço,
Eliézio Mesquita
Marcelo tem como você postar ai a estruturas das tabelas que está consultando para que seja avaliada qual a melhor forma de você fazer a consulta e veja qual resultado você deseja, pois a grande questão do SQL é saber qual resultado você deseja, pois assim fica mais fácil montar a consulta.
abraço,
Eliézio Mesquita
GOSTEI 0
Marcelo Augusto
12/05/2012
Boa tarde,
abraço,
Eliézio Mesquita
abraço,
Eliézio Mesquita
Olá eliézio ja resolvido, mesmo assim obrigado.
GOSTEI 0