oracle xe..o que vc sabe sobre ele?

Oracle

18/10/2006

[color=green:5ac69064f8][/color:5ac69064f8]galera....eu to comecando agora com o oracle.. :lol:
e ainda surgiu esse oracle gratuito..eu instalei o administrador..e o client..aqui na minha maquina mas tipo..nao sei qual a finalizadade do client...tipo se eu tiver usando uma linguagem..exemplo java ..como eu vo fazer pra ele reconhecer as tabelas???isso é no client ou no servidor??
tava lendo a documentacao mas nao intendi muito bem..ingles é foda...
se vcs podessem me esclarecer essas duvidas basicas eu fico agradecido..a todos..muito obrigado gent...me ajundem..[/b]

Vianarock

Vianarock

Curtidas 0

Respostas

Motta

Motta

18/10/2006

Tem uma materia na SqlMagazine deste mês sobre ele.

GOSTEI 0
Vianarock

Vianarock

18/10/2006

eu vi realmente essa materia mas ela nao fala nada sobre o que eu quero saber...tipo o client ..com o servidor..ele so fala do administrador...soment isso ...alguem por favor me de dicas,...material alguma coisa...

GOSTEI 0
Nussbaum

Nussbaum

18/10/2006

vianarock

Eu já entrei nos endereço indicados para baixar o Oracle EX, mas não vai, pede usuario, senha, tentei fazer registro e nada, vc poderia me explicar como conseguiu fazer o download?

Francisco

GOSTEI 0
Cleber_antonio

Cleber_antonio

18/10/2006

Ae entra no seguinte endereço: http://dowload-east.oracle.com/docs/cd/B25329_01/doc/admin.102/b25107/storage.htm#BABHFBJB.
Lá tem td que vc precisa saber sobre oracle xe, é em ingles, daí vc entra em um tradutor on-line qquer e pede para tradizir esta página pra vc...
Boa sorte

GOSTEI 0
POSTAR