OracleConnection
Boa noite, galera
estou tentando configurar o SQLConnection para oracle 10g e DELPHI XE4
usando o meu banco local eu consigo a conexão normal só colocando o no DataBase=XE agora eu precisava me conectar ao servidor e não sei como proceder pois todas as tentativas deram erros:
assim é como eu configurei minha conexão:
alguém pode me passar como ficaria os params de acesso a algum servidor,
grato
estou tentando configurar o SQLConnection para oracle 10g e DELPHI XE4
usando o meu banco local eu consigo a conexão normal só colocando o no DataBase=XE agora eu precisava me conectar ao servidor e não sei como proceder pois todas as tentativas deram erros:
assim é como eu configurei minha conexão:
DriverUnit=Data.DBXOracle DriverPackageLoader=TDBXDynalinkDriverLoader,DBXCommonDriver170.bpl DriverAssemblyLoader=Borland.Data.TDBXDynalinkDriverLoader,Borland.Data.DbxCommonDriver,Version=17.0.0.0,Culture=neutral,PublicKeyToken=91d62ebb5b0d1b1b MetaDataPackageLoader=TDBXOracleMetaDataCommandFactory,DbxOracleDriver170.bpl MetaDataAssemblyLoader=Borland.Data.TDBXOracleMetaDataCommandFactory,Borland.Data.DbxOracleDriver,Version=17.0.0.0,Culture=neutral,PublicKeyToken=91d62ebb5b0d1b1b GetDriverFunc=getSQLDriverORACLE LibraryName=dbxora.dll LibraryNameOsx=libsqlora.dylib VendorLib=oci.dll VendorLibWin64=oci.dll VendorLibOsx=libociei.dylib MaxBlobSize=-1 OSAuthentication=False MultipleTransactions=False TrimChar=False DriverName=Oracle HostName=192.168.24.3 Port=1521 Database=MEUBANCO User_Name=SYSTEM Password=AABB RowsetSize=20 BlobSize=-1 ErrorResourceFile= LocaleCode=0000 IsolationLevel=ReadCommitted OS Authentication=False Multiple Transaction=False Trim Char=False Decimal Separator=.
alguém pode me passar como ficaria os params de acesso a algum servidor,
grato
Marcos Rocha
Curtidas 0