Ordenar dados
Olá pessoal...
Bom gete meu problema é o seguinte eu fiz um codigo para fazer umar ordenação no relatorio mas ele não m mostra nada se eu marca o codigo ele tinha q sair em ordem os codigos mas ele nao m mostra isso se alguem souber o q tem de errado no codigo abaixo
Bom gete meu problema é o seguinte eu fiz um codigo para fazer umar ordenação no relatorio mas ele não m mostra nada se eu marca o codigo ele tinha q sair em ordem os codigos mas ele nao m mostra isso se alguem souber o q tem de errado no codigo abaixo
begin If GbOrdenar.ItemIndex=0 then Begin DM_Dados.DB_PlanoDetalhes.Close; DM_Dados.DB_PlanoDetalhes.SQL.Clear; DM_Dados.DB_PlanoDetalhes.SQL.Add( ´ Select * From PLANO_CONTAS_DETALHES order by CODIGO_PLANO ´ ); DM_Dados.DB_PlanoDetalhes.Open; end; if GbOrdenar.ItemIndex=1 then Begin DM_Dados.DB_PlanoDetalhes.Close; DM_Dados.DB_PlanoDetalhes.SQL.Clear; DM_Dados.DB_PlanoDetalhes.SQL.Add( ´ Select * From PLANO_CONTAS_DETALHES order by NOME ´ ); DM_Dados.DB_PlanoDetalhes.Open; End; // exibir relatório FrmRelPlanos:=TFrmRelPlanos.create(self); end;
Tchucky
Curtidas 0
Respostas
Clafa
08/03/2007
Cara... aparentemente tá tudo certo... qual componente voce usa?
GOSTEI 0
Tchucky
08/03/2007
estou usando os componentes zeos
GOSTEI 0