Organizar componentes de conexão ao BD em 3 camadas
Salve ...
Gostaria de algumas sugestões para organização dos componentes de conexão ao banco de dados em aplicações 3 camadas.
Eu estou usando um servidor SOAP e meu RMD ja esta entupido de SqlDs e Dsp.
Quem puder ajudar ...
Gostaria de algumas sugestões para organização dos componentes de conexão ao banco de dados em aplicações 3 camadas.
Eu estou usando um servidor SOAP e meu RMD ja esta entupido de SqlDs e Dsp.
Quem puder ajudar ...
Mmoreira
Curtidas 0
Respostas
Kotho
19/05/2005
Cara... tem alguma razão para você usar SOAP ao invés de COM+... se você não sabe, COM+ é bem mais rápido, pelo fato de permitir Pool de conexão...
GOSTEI 0
Mmoreira
19/05/2005
Kotho
Tem sim ... eu fiz algumas consultas aqui no forum e descobri que usando o COM não é possivel caso eu precise de trafegar dados pela web e no meu caso eu vou precisar fazer isto ... usando o SOAP vou trafegar os dados em XML
é isso ai!!!!
Tem sim ... eu fiz algumas consultas aqui no forum e descobri que usando o COM não é possivel caso eu precise de trafegar dados pela web e no meu caso eu vou precisar fazer isto ... usando o SOAP vou trafegar os dados em XML
é isso ai!!!!
GOSTEI 0
Mmoreira
19/05/2005
o meu problema é colocar um monte de SqlDs e Dsp no mesmo DM ... ja ta virando a maior bagunça ...
GOSTEI 0
Mmoreira
19/05/2005
Ajuda ai pessoal!!!
GOSTEI 0
Raptrap
19/05/2005
crie outro datamodule com os providers e sqls do seu sistema, neste datamodule vc coloca um TLocalConection e no outro datamodule, coloque apenas o clientdataset, na propriedade RemoteServer do ClientDataSet, vc aponta para o TLocalConection....resolvido.
GOSTEI 0