Organograma Empresarial (java)
Pessoal, estou precisando muito fazer fazer um organograma empresarial, vocês conhecem algum componente ou podem me ajudara desenvolver? Preciso que através de um arquivo texto ou de um banco de dados, monte graficamente o organograma, podendo imprimir.
Breno Silva
Curtidas 0
Respostas
Davi Costa
28/05/2012
Assim, seria interessante vc ser mais claro na sua necessidade, lembrando que aqui é um forum de java. De qualquer modo existe uma ferramenta visual que eu gosto chamada xmind.
att Davi
att Davi
GOSTEI 0
Jmarcel
28/05/2012
Pessoal, estou precisando muito fazer fazer um organograma empresarial, vocês conhecem algum componente ou podem me ajudara desenvolver? Preciso que através de um arquivo texto ou de um banco de dados, monte graficamente o organograma, podendo imprimir.
eu até tenho um ja feito e funcionando, mas apenas o adaptei o projeto. Ele esta cheio de piores praticas: acessa bd via jsp, usa scriptlets na jsp inteira praticamente etc. Mas funciona. Se quiser me manda seu email que te mando projeto.
Por acaso se vc conseguir uma outra solução me avisa, ok ? Estou precisando montar outro com uma hierarquia diferente.
Att.
GOSTEI 0