Orientação para ideia

Android

Java

Banco de Dados

Testes

Windows Universal

13/12/2016

Ola!
sou novo no curso de sistema de informação começando agora nessa vida de desenvolvedor já escrevi uns apps etc..
Eu trabalho em uma empresa e devido a sua nescidade vi a possibilidade de escrever um app e vender para ela,
quero escrever um app que no celular os funcionários possam preencher formulário online das suas atividades e
quem esta no escritório acompanha todas as visitas dos técnicos e sua localização, só que não é de cel para cel e sim de cel para
um pc na empresa, toda a comunicação chegasse a um pc que seria o controlador, sei escrever o app no celular mais como vou integrar
esse app com um programa no pc ?
uso netbeans
Alex

Alex

Curtidas 0

Melhor post

Lucas Campos

Lucas Campos

13/12/2016

WebServices.
GOSTEI 2

Mais Respostas

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

13/12/2016

Confesso que estou desatualizado, então se o meu questionamento estiver errado me corrija por favor, criar app´s(android) no Netbeans, é possivel?
GOSTEI 0
Sg

Sg

13/12/2016

Tu usa o Netbeans? Cara, use o Android Studio
GOSTEI 0
Academia Android

Academia Android

13/12/2016

Alex bom dia,

Para quem está começando em desenvolvimento mobile vale a pena conhecer o React Native. Framework desenvolvido por engenheiros do Facebook para fazer apps nativos para Android e iOS.

Muito fácil. Usa JavaScript e CSS.

Tem uma aula grátis em http://academiaandroid.com.br

React Native tem interfaces legais para comunicacao via rede e om isso vc pode acessar uma aplicacao servidora atraves de seu app, bem como o sistema em seu pc tambem pode acessar essa mesma aplicacao servidora (em PHP por exemplo) e compartilhar os dados.

Espero ter ajudado.
GOSTEI 0
Calebe Menezes

Calebe Menezes

13/12/2016

Tu usa o Netbeans? Cara, use o Android Studio


Tbm acho melhor, mas uma vez que usei ele tava muito pesado
GOSTEI 0
POSTAR