Orkut - alguem ainda tem?
[url]http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/orkut-vai-acabar-dia-30-de-setembro-de-2014-saiba-tudo-sobre-o-caso.html[/url]
Eduardo Pessoa
Melhor post
Fabiano Carvalho
12/07/2014
Gosta das comunidades, e do "só add com scrap"
Mais Respostas
Janaina Mendes
12/07/2014
Marisiana Battistella
12/07/2014
Eu exclui o meu faz mais de um ano!
Marisiana Battistella
12/07/2014
Não uso o Google+ apesar de ter a conta criada, mas utilizo o Youtube o dia todo.
Achei bacana as atualizações que fizeram no perfil do Youtube, ficou mais organizado!
Marisiana Battistella
12/07/2014
E também era legal de disputar o topo!!
Roniere Almeida
12/07/2014
Alan Mario
12/07/2014
Fernanda Acacia
12/07/2014
E também era legal de disputar o topo!!
era legal mesmo, alem de fofos.
Alex Lekao
12/07/2014
estava sabendo qdo fizeram a divulgacao, recebi um e-mail da Google informando. rsrsr
eu gostava de muitas coisas, por isso demorei muito a entrar no Facebook, qdo decidi muidar descobri que eu estava praticamente sozinho e provavelmente estava interagindo com os virus. kkkk
eu gostaria era de recuperar as minhas fotos... so isso.. kkkkk
Abraco.
Alan Mario
12/07/2014
Alex Lekao
12/07/2014
se vc estiver falando das fotos... eh as fotos dos eventos que fui, momentos com a familia essas coisas...
tudo digital eh osso... kkk
Alan Mario
12/07/2014
ta certo. tem que pegar tudo de importante.
Alex Lekao
12/07/2014
mas honestamente nao sei se eh possivel. rsrsr
Marisiana Battistella
12/07/2014
Deve ser com o mesmo e-mail que vc utiliza no Google+ e na conta no Youtube, tenta se logar com ele e marca que esqueceu a senha...
Marisiana Battistella
12/07/2014
Alan Mario
12/07/2014
Deve ser com o mesmo e-mail que vc utiliza no Google+ e na conta no Youtube, tenta se logar com ele e marca que esqueceu a senha...
eu acho que ainda da tempo de recuperar sim. até 30 de setembro, acho que não mexeram em nada da estrutura do orkut.
Alex Lekao
12/07/2014
Obrigado!!!
Alan Mario
12/07/2014
Fabiano Carvalho
12/07/2014
Aos interessados, simples e facilimo.
Backup dos albuns
Alex Lekao
12/07/2014
E olha que minha conta ainda esta ativa. kkkkkkk
Vou testar esse link que o Fabiano postou para ver se consigo alguma coisa.
Assim que fizer eu posto aqui o resultado.
Abraco.
Alex Lekao
12/07/2014
eu novamente.
Dica dada pelo Fabiano, funcionou perfeitamente.
Cria uma estrutura interessante para vc colocar no seu computador e relembrar o seu perfil. muito legal.
Ou simplesmente copiar as fotos para onde vc quer e apagar o resto, com scraps e tudo mais para nao se comprometer. kkkkkkkk
Obrigado Fabiano.
Abraco.
Marisiana Battistella
12/07/2014
Aproveitando o assunto, alguém usa o Google+ ?
O que vocês acham dele?
Marisiana Battistella
12/07/2014
O que vocês acham dele?
Marisiana Battistella
12/07/2014
O que vocês acham dele?
Alan Mario
12/07/2014
Alan Mario
12/07/2014
Alex Lekao
12/07/2014
Eu uso o Google mais.
Mas uso meio que indiretamente, pq algumas coisas que tenho no telefone esta automaticamente sincronizado com a conta do google.
Ate penso em usar mais efetivamente, igual uso o face, mais ainda nao resolvi.
Na vdd so dou umas fucadas vez ou outra. rsrsr
Abraco.
Fabiano Carvalho
12/07/2014
Alan Mario
12/07/2014
Marisiana Battistella
12/07/2014
Só uso o gmail e a Canal do Youtube...
Roniere Almeida
12/07/2014
Marisiana Battistella
12/07/2014
Mas não consegui ver vantagem no Google+, não consegui me adaptar e, as poucas vezes que olhei, achei pouco interessante.
Roniere Almeida
12/07/2014
Alex Lekao
12/07/2014
Marisiana Battistella
12/07/2014
Acho isso bacana e bem útil!
Alex Lekao
12/07/2014
Ronaldo Lanhellas
12/07/2014
Marisiana Battistella
12/07/2014
Pois é... Eu acho q não me adaptei ao G+... Me acostumei a utilizar o facebook e não fui atrás de ver as vantagens que o G+ oferece.. =D
Bruno Betioli
12/07/2014
Acho isso bacana e bem útil!
Isso é bem legal mesmo, embora eu deixe o meu aberto pra todo mundo, só posto palhaçada, músicas e fotos dos meus cachorros kkkk. Sou meio contra relatar seu dia a dia em redes sociais.
Roniere Almeida
12/07/2014
Marisiana Battistella
12/07/2014
Também não gosto de ficar vendo postagens de relatos do dia-a-dia, acho isso feio e desnecessário.
Mas de qualquer forma, tudo o que vc posta é uma coisa mais pessoal, seja uma mensagem que vc tenha achado bacana, uma foto de um momento pessoal que vc viveu..
Aí cabe a cada um definir se quer q todo mundo veja ou se quer se reservar.
Na nossa "inocência" sempre pode ter alguém "investigando" qualquer coisa pra usar contra nós, por pura maldade, inveja ou qualquer sentimento negativo...
Roniere Almeida
12/07/2014
essa questão é bem complicado mesmo, principalmente para pessoas que são novatas em certos grupos: academia, faculdade, artes marciais e outros...costumam postar coisas relacionadas a isso praticamente de 5 em 5 minutos...
Bruno Betioli
12/07/2014
Também não gosto de ficar vendo postagens de relatos do dia-a-dia, acho isso feio e desnecessário.
Mas de qualquer forma, tudo o que vc posta é uma coisa mais pessoal, seja uma mensagem que vc tenha achado bacana, uma foto de um momento pessoal que vc viveu..
Aí cabe a cada um definir se quer q todo mundo veja ou se quer se reservar.
Na nossa "inocência" sempre pode ter alguém "investigando" qualquer coisa pra usar contra nós, por pura maldade, inveja ou qualquer sentimento negativo...
essa questão é bem complicado mesmo, principalmente para pessoas que são novatas em certos grupos: academia, faculdade, artes marciais e outros...costumam postar coisas relacionadas a isso praticamente de 5 em 5 minutos...
É bem como eu disse. Apenas músicas, palhaçada, foto dos cachorros rsrs... nada de fotos minhas(num gosto de tirar fotos hehehe), fazer checkin em cada lugar que eu vou, #partiu sei lá onde e por aí vai kkk... Sou fã de academia não, prefiro futebol... mas o que o Roniere disse é bem verdade... selfie a cada vez que vai sair, foto de cada festa, bla bla bla... uma superexposição desnecessária, as pessoas acabam dando "munição" a quem quiser usar.
Roniere Almeida
12/07/2014
Eduardo Pessoa
12/07/2014
Marisiana Battistella
12/07/2014
Verdade... Aí, de repente, enquanto a pessoa está postando que está em um determinado lugar, tem alguém assaltando a casa dele, o carro dele,...
Alex Lekao
12/07/2014
Gosto muito destas discursoes... rsrsr
So nao podemos esquecer que tem as opcoes de privacidade, o problema eh que normalmente nao as observamos.
Tanto para uma coisa qto para a outra, nesse caso eh questao de seguranca e tal, tanto no face qto no celular.
um exemplo basico que muitos de nos nao tomam conciencia, eh por exemplo o numero do celular da mae colocar com "mae", ai vc perde ou sei la o que acontecem ligam para a sua mae, sabendo que vai rolar a maior loucura, e assim serve, para casa, trabalho, filho, amor, amanta, o que for. rsrsr
face eh para ser pessoal(teoricametne) assim como o orkut era e o G+, agora se nao tomamos as devidas providencias de privacidade e seguranca, o erro eh nosso e nao da rede.
Abraco.
Roniere Almeida
12/07/2014
Verdade... Aí, de repente, enquanto a pessoa está postando que está em um determinado lugar, tem alguém assaltando a casa dele, o carro dele,...
Justamente isso..."a barra ta limpa".
Roniere Almeida
12/07/2014
Marisiana Battistella
12/07/2014
E muito não tem noção mesmo, chega a ser impressionante se deparar com certas publicações...
Alex Lekao
12/07/2014
eu posto um monte de borracha, acho que ja postei ate que ia fazer necessidades fisiologicas. kkkkk
Mas de qqr forma, em sua grande maioria, as pessoas querem chamar um pouco de atencao para si mesmas, existe uma necessidade surpreendente de atencao e aceitacao, que as pessoas prestam se a ridículos inacreditaveis.
Eduardo Pessoa
12/07/2014
Marisiana Battistella
12/07/2014
Mas o facebook é um vício mesmo...
Eduardo Pessoa
12/07/2014
Alex Lekao
12/07/2014
imagine-se sem seu smartphone... rsrsr
imagine-se sem mandar um e-mail, etc. kkkk
hoje vivemos basicamente em funcao da tecnologia e das redes. rssr
pelo menos muuuuuuitos de nos. kkkk
Eduardo Pessoa
12/07/2014
Roniere Almeida
12/07/2014
vi e é tudo verdade que tem naquele video. kkkkkkkkkkkk
Fernanda Acacia
12/07/2014
Henrique Nascimento
12/07/2014
Fernanda Acacia
12/07/2014
os dois?
Marisiana Battistella
12/07/2014
Desde que o conteúdo na rede social seja limitado as pessoas que querem compartilhar e que tem real interesse no assunto em questão.
No facebook, por exemplo, tem muitos grupos sobre determinados assuntos de TI. Isso é bacana porque reune pessoar de áreas afins e facilita a troca de contato, de experiencias e de conhecimentos.
Eduardo Pessoa
12/07/2014
Roniere Almeida
12/07/2014
Marisiana Battistella
12/07/2014
Tem grupos no Facebook que praticamente não são movimentados...
Roniere Almeida
12/07/2014
Marisiana Battistella
12/07/2014
Roniere Almeida
12/07/2014
Eduardo Pessoa
12/07/2014
Marisiana Battistella
12/07/2014
Alex Lekao
12/07/2014
Eduardo Pessoa
12/07/2014
não sabia que LinkId está assim, parece ser tão profissional.
Marisiana Battistella
12/07/2014
Estou começando acompanhar um pouco mais o linkedin, mas não cheguei a acompanhar os grupos e tal...
Roniere Almeida
12/07/2014
Alex Lekao
12/07/2014
Mas o que esta muito ruim sao os grupos que vc entra, ai vc comeca a redeber e-mail de gente colocando span nos grupos e gente falando um monte de borracha no grupo, gente "pedindo" emprego e o "diabo"... rsrsr
Isso tem enchido um pouco o saco, mas de modo geral recebo bastante coisa boa, os grupos que me enchem a paciencie eu entro e desabilito o recebimento de comunicacoes destes grupos.
Recebi bastante notificacao interessante do grupo de sql que sigo. entre outros em relacao a motivacoes e posturas profissionais, etc.
Abraco.
Roniere Almeida
12/07/2014
quais grupos vc´s indicam como sendo razoavel e bom?
Alex Lekao
12/07/2014
grupos do LinkedIn?
Honestamente eu nem lembro mais quais faco parte. kkkkkk
Roniere Almeida
12/07/2014
Alex Lekao
12/07/2014
agora no linkedin ta complicado, e eu quiz dizer que nao lembro mais os grupos que faco parte no linkedin. rsrs
Roniere Almeida
12/07/2014
Alex Lekao
12/07/2014
o problema maior eh o tempo de fazer isso. kkkkkkk
Roniere Almeida
12/07/2014
Mateus Ferreira
12/07/2014
Pra que Excluir se em Breve ele vai Fechar Mesmo? HUASUASUAU
Eduardo Pessoa
12/07/2014
realmente, pra que se preocupar, mas é incrivel como uma grande rede social morre.
Marisiana Battistella
12/07/2014
Verdade isso? O Linkedin vai fechar?
Marisiana Battistella
12/07/2014
Mas o que esta muito ruim sao os grupos que vc entra, ai vc comeca a redeber e-mail de gente colocando span nos grupos e gente falando um monte de borracha no grupo, gente "pedindo" emprego e o "diabo"... rsrsr
Isso tem enchido um pouco o saco, mas de modo geral recebo bastante coisa boa, os grupos que me enchem a paciencie eu entro e desabilito o recebimento de comunicacoes destes grupos.
Recebi bastante notificacao interessante do grupo de sql que sigo. entre outros em relacao a motivacoes e posturas profissionais, etc.
Abraco.
O LinkedIn poderia ser uma ótima rede social pra NetWorking e pra se estabelecer contatos profissionais, mas como o Alex comentou, é uma pena que a maioria das pessoas não sabem utilizar redes sociais de acordo com a sua finalidade.
Eu utilizo o Linkedin e só mantenho contatos profissionais e também participo de grupos de meu interesse, mas realmente, tem muitos grupos q são cheios de "lixo", coisas q não tem nada a ver.