Osciloscópio em DELPHI....
Olá Amigos do Fórum...
Além de eu ser programador apaixonado por Delphi, sou também formado em Eletrônica...
Hoje, estava precisando de um Osciloscópio para fazer uns testes aqui e como a empresa não possui um, tenho que me virar, mas com essa necessidade me veio uma pergunta na cabeça:
Será que existe algum software que substitui o Osciloscópio?
Alguém conhece?
Caso não exista ainda, qual seria a possibilidade de se fazer um?
Será que alguém se habilitaria a entrar em uma empreitada desse tipo?
Afinal, seria algo novissímo no mercado...
Não seria um caso a se pensar?
Estarei no Aguardo...
Eu me chamo Marcos Miranda e moro em Belo Horizonte.
E-mail: marcos@telemidiaonline.com.br
Telefone: (31)9618-1444
Falou, Galera.
Além de eu ser programador apaixonado por Delphi, sou também formado em Eletrônica...
Hoje, estava precisando de um Osciloscópio para fazer uns testes aqui e como a empresa não possui um, tenho que me virar, mas com essa necessidade me veio uma pergunta na cabeça:
Será que existe algum software que substitui o Osciloscópio?
Alguém conhece?
Caso não exista ainda, qual seria a possibilidade de se fazer um?
Será que alguém se habilitaria a entrar em uma empreitada desse tipo?
Afinal, seria algo novissímo no mercado...
Não seria um caso a se pensar?
Estarei no Aguardo...
Eu me chamo Marcos Miranda e moro em Belo Horizonte.
E-mail: marcos@telemidiaonline.com.br
Telefone: (31)9618-1444
Falou, Galera.
José Alves
Curtidas 0
Respostas
Rafael Roni
18/09/2003
Caro amigo quando eu estudava (Tec. Informatica Industrial )meu professor me mostrou um software feito em delphi que usava a placa de som para que o pc funciona-se como um Osciloscopio.
Mas eu não cheguei a ver pois não era do meu interesse, mas lembro que era de uma revista de Eletronica.
Se eu encontrar com ele eu mando uma mp
Mas eu não cheguei a ver pois não era do meu interesse, mas lembro que era de uma revista de Eletronica.
Se eu encontrar com ele eu mando uma mp
GOSTEI 0