[OT] Certificação Delphi
Pessoal
Existem provas de simulado para certificação delphi? e se existirem, aonde as encontro?
Eu ja estou na área a um bom tempo e ainda não vi.
Obrigado
Existem provas de simulado para certificação delphi? e se existirem, aonde as encontro?
Eu ja estou na área a um bom tempo e ainda não vi.
Obrigado
Jean-vargas
Curtidas 0
Respostas
Robotpost
14/11/2006
Sim, informe-se em:
www.tdscursos.com.br
Valeu!
www.tdscursos.com.br
Valeu!
GOSTEI 0
Yallebr
14/11/2006
Olá quando eu me certifiquei fiz o simulado da agrosol, certificado borland em Goiânia.
Acho muito importante que vc tenha acesso ao material oficial da Borland se deseja passar.
www.agrosol.com.br
Acho muito importante que vc tenha acesso ao material oficial da Borland se deseja passar.
www.agrosol.com.br
GOSTEI 0
Ramms
14/11/2006
Fica uma dúvida...
Será que é vantajoso ainda fazer uma certificação Borland Delphi?
To mais animado em fazer MCSD. =/
Será que é vantajoso ainda fazer uma certificação Borland Delphi?
To mais animado em fazer MCSD. =/
GOSTEI 0
Jean-vargas
14/11/2006
Embora eu ame delphi, também estou na mesma duvida, dedicar tempo e tentar me certificar em delphi, ou migrar para microsoft, aonde ja só certificado como MCP e MCDST e aprofundar para MSCD.
É uma duvida cruel.
Jean
É uma duvida cruel.
Jean
GOSTEI 0
Titanius
14/11/2006
vixi.. :roll: MCP, MCDST, MSCD ... que sopa de letras...
nem faço idéia sobre o que são issos... hehe... onde eu vejo estas certificações lá no site da microsoft?
Acho que certificação Delphi, está por fora... se for certificar em .NET, certifique na Microsoft, por na Borland?!?
Win32? Como tudo está indo, não dou nem 3 anos pra ele sumir do mapa..
[]s
nem faço idéia sobre o que são issos... hehe... onde eu vejo estas certificações lá no site da microsoft?
Acho que certificação Delphi, está por fora... se for certificar em .NET, certifique na Microsoft, por na Borland?!?
Win32? Como tudo está indo, não dou nem 3 anos pra ele sumir do mapa..
[]s
GOSTEI 0
Ramms
14/11/2006
titanius MCP é Microsoft Certified Professional, é o primeiro Nível de certificação Microsoft, eu sou MCP SQL Server.
MCDST é Microsoft Certified Desktop Support Technician
MSCD é Microsoft Certified Systems Engineer
No site da Microsoft vc pode consultar aqui:
http://www.microsoft.com/brasil/certifique/certificacao/mcp/default.aspx
Querendo ou não a Microsoft se tornou o melhor caminho para o Desenvolvedor.
MCDST é Microsoft Certified Desktop Support Technician
MSCD é Microsoft Certified Systems Engineer
No site da Microsoft vc pode consultar aqui:
http://www.microsoft.com/brasil/certifique/certificacao/mcp/default.aspx
Querendo ou não a Microsoft se tornou o melhor caminho para o Desenvolvedor.
GOSTEI 0
Titanius
14/11/2006
Valeu Ramms, tava igual doido passeando no site da Microsoft pra achar sobre certificação... muito enrolado o site deles :wink:
Vou partir pra certificação Microsoft.. daqui pra frente é isso!!
[]s
Vou partir pra certificação Microsoft.. daqui pra frente é isso!!
[]s
GOSTEI 0
Ramms
14/11/2006
Vale muito a pena...
GOSTEI 0
Cd.kakob
14/11/2006
Pessoal!
Delphi é uma linguagem em contínuo crescimento, um dos grandes diferenciais da Borland (agora com a subsidiaria CodeGear) é manter compatibilidade entre versões. Quem programava com o Delphi 7 e partiu para o BDS 2006 (como é chamado agora o Delphi - Borland Developer Studio), percebeu que o sistema roda perfeitamente com a plataforma Win32.
Eu vejo da seguinte forma. É dificil pra caramba para passar na prova de certificação de Delphi, por que? Por que é exatamente isso que a Borland busca reconhecimento de seus profissionais.
Existem certificações no mercado que não vou citar o nome que vc passa com 60¬ é muito barbada. Agora vai fazer a de Delphi é 80¬ e o material para ser estudado (Help) so na parte de Win32 tem quase 2000 páginas.
Por isso vejo a certificação como um grande passo para o reconhecimento no mercado, afinal não é para qualquer um.
Toda certificação é válida não quero desmerecer nenhuma, mesmo por que o principal objetivo das empresas é capacitar cada vez mais o profissional que trabalha com seus produtos.
Faça uma pesquisa. quantos profissionais certificados Borland. em Delphi 2006 existem no mercado hj e quantos existem da Microsoft.
Vc vai ver que existem muito mais da Microsoft.
Sendo assim o que pode trazer um retorno mais rápidamente?
É uma questão de análise.
Minha opinião para quem esta em dúvida entre certificação Borland ou Microsoft ou Oracle o que for.
Faça todas...! Depois que vc passar na primeira vai sentir que vale a pena estudar..
Abraço a todos.
Delphi é uma linguagem em contínuo crescimento, um dos grandes diferenciais da Borland (agora com a subsidiaria CodeGear) é manter compatibilidade entre versões. Quem programava com o Delphi 7 e partiu para o BDS 2006 (como é chamado agora o Delphi - Borland Developer Studio), percebeu que o sistema roda perfeitamente com a plataforma Win32.
Eu vejo da seguinte forma. É dificil pra caramba para passar na prova de certificação de Delphi, por que? Por que é exatamente isso que a Borland busca reconhecimento de seus profissionais.
Existem certificações no mercado que não vou citar o nome que vc passa com 60¬ é muito barbada. Agora vai fazer a de Delphi é 80¬ e o material para ser estudado (Help) so na parte de Win32 tem quase 2000 páginas.
Por isso vejo a certificação como um grande passo para o reconhecimento no mercado, afinal não é para qualquer um.
Toda certificação é válida não quero desmerecer nenhuma, mesmo por que o principal objetivo das empresas é capacitar cada vez mais o profissional que trabalha com seus produtos.
Faça uma pesquisa. quantos profissionais certificados Borland. em Delphi 2006 existem no mercado hj e quantos existem da Microsoft.
Vc vai ver que existem muito mais da Microsoft.
Sendo assim o que pode trazer um retorno mais rápidamente?
É uma questão de análise.
Minha opinião para quem esta em dúvida entre certificação Borland ou Microsoft ou Oracle o que for.
Faça todas...! Depois que vc passar na primeira vai sentir que vale a pena estudar..
Abraço a todos.
GOSTEI 0
Brunolspp
14/11/2006
Tomara q tds pensem q o win32 vai morrer.. sobra mais mercado pra mim.. hehehe
.NET é mto bom, mas win32 tb...
principalment com relação a aplicaçõpes desktop, é mto ruim distribuir uma aplicação desktop em .NET, .NET pra web e mto bom, mas para aplicações de alta performance e disponibildiade com acesso geografico e interfaces ricas, win32 é o que há.. o resto não atendende simplesmente.
.NET é mto bom, mas win32 tb...
principalment com relação a aplicaçõpes desktop, é mto ruim distribuir uma aplicação desktop em .NET, .NET pra web e mto bom, mas para aplicações de alta performance e disponibildiade com acesso geografico e interfaces ricas, win32 é o que há.. o resto não atendende simplesmente.
GOSTEI 0
Cd.kakob
14/11/2006
Agora vc falou tudo.
Tambem não vou abrir mão do Win32 tão cedo.
O tempo é o sr. da razão.
Aproveitando a oportunidade, mesmo que ja passou um bom tempo, não posso deixar de te dar os parabéns pela palestra na borcon do ano passado. Show de bola mesmo.
Abraço.
Ricardo Boaro
Aquasoft Tecnologia da Informação
Borland Learning Partner
http://www.aquasoft.com.br
Tambem não vou abrir mão do Win32 tão cedo.
O tempo é o sr. da razão.
Aproveitando a oportunidade, mesmo que ja passou um bom tempo, não posso deixar de te dar os parabéns pela palestra na borcon do ano passado. Show de bola mesmo.
Abraço.
Ricardo Boaro
Aquasoft Tecnologia da Informação
Borland Learning Partner
http://www.aquasoft.com.br
GOSTEI 0