OT - Certificações, valem a pena?
Gostaria da opinião do pessoal aqui do fórum. Certificações, Microsoft Borland, Cisco, e outras valem a pena? Para quem as tem, mudou alguma coisa profissionalmente? Teve o retorno esperado?
Rjun
Curtidas 0
Respostas
Rafael Gomes
10/05/2006
aproveitando o topico, alguem que já tenha feito algum curso borland em qualquer empresa que de treinamentos, TDS, Impacta e etc ...
gostaram!?
era bom o curso!?
valeu a pena!? levando em conta o preço e os beneficios ...
recomendariam!??
gostaram!?
era bom o curso!?
valeu a pena!? levando em conta o preço e os beneficios ...
recomendariam!??
GOSTEI 0
Paullsoftware
10/05/2006
Eu não tenho certificação, não penso ainda eu possuir, mais tenho amigos que são programadores a algum tempo, mais ou menos 10 a 15 anos veteranos do dBase, Lotus, Clipper e outros... que possuem certificação e não mudou nada na empresa onde eles trabalham, porém tenho um amigo que fez faculdade agora a pouco e na empresa onde ele trabalhava ele teve uma melhoria salarial considerável simplesmente pelo fato de agora ele ser concursado. Mais quanto a certificação creio que deve ter as suas vantagens...
essa é a minha opinião! :wink:
essa é a minha opinião! :wink:
GOSTEI 0
Titanius
10/05/2006
Dependendo da emprsa que você trabalha, sua remunerão aumenta quanse que 80¬, no caso da RM Sistemas, os certificados recebem muito mais que os nao-certificados... Mas tudo é csao.. na minha cidade, tanto faz a certificação, as empresas pagam mal, e não se importam tanto...
[]s
[]s
GOSTEI 0
Rafael Gomes
10/05/2006
[b:17a242f103]titanius[/b:17a242f103],
recomenda alguma empresa que de treinamentos borland!?
[..]s
recomenda alguma empresa que de treinamentos borland!?
[..]s
GOSTEI 0
Massuda
10/05/2006
Como muitos estão falando sobre treinamento, existe uma outra opção oferecida pela Borland, embora no momento não tenha cursos voltados para certificação. Trata-se de treinamento a distância oferecido pela Borland Open University (Universidade Borland). Mais detalhes [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=75601]neste tópico[/url].
GOSTEI 0