[OT] Colega de Forum no Google EUA

Off Topic

16/06/2007

Olá.

Fala ai se não é o Nildo?

[url=http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL52868-6174,00.htmlurl]Google leva brasileiro para estágio nos EUA[/url]

Meus parabéns e diz ai foi feito em Delphi?

Macario

Macario

Curtidas 0

Respostas

Titanius

Titanius

16/06/2007

É ele mesmo!

Excelente plugin dele, utilizo ele e é muito bom.

Parabéns Nildo!

[]s

GOSTEI 0
Titanius

Titanius

16/06/2007

Só acrescentando, que esqueci.. o plugin foi feito em delphi sim, acho, pois o Nildo estava mexendo com algo em torno de ´hack de api´ (nao sei o nome) fez até um plugin legal pro MSN...

[]s

GOSTEI 0
Martins

Martins

16/06/2007

O Nildo (Bruno Martins Stuani) é um grande desenvolvedor Delphi, trabalhamos juntos em um projeto (Arapuka) pretendiamos escrever um Anti-Vírus, haviam mais desenvolvedores no projeto também um pessoal bom mesmo, mas como não havia retorno financeiro, pelo menos não a princípio, o projeto foi para a gaveta o Michael Benford também fazia parte, o Nildo desenvolveu esse plugin em Delphi sim, ele trabalhava com API Hooking, chegou a fazer alguns projetos interessantes, esse estágio é a prova de que em nosso país existem grandes talentos.

Parabéns Nildo.

GOSTEI 0
Titanius

Titanius

16/06/2007

Concordo plenamente Martins, nosso país tem muita gente boa em tecnologia, pena que [b:d9116b9608]aqui[/b:d9116b9608] ninguém parece dar valor :cry: .

Parabéns Nildo, vai em frente amigo...

GOSTEI 0
Paullsoftware

Paullsoftware

16/06/2007

:shock: É isso ai! parabéns mesmo é com muito orgulho que trabalho com uma ferramenta como o Delphi e vendo um colega de Forum (o qual já tirou muitas duvidas minha e de todos aqui)... se Destacar assim no mercado internacional! que sirva de exemplo para todos os que falam mal de nós programadores em delphi!!! mais uma vez... PARABÉNS NILDO! :wink:

GOSTEI 0
Nerdex

Nerdex

16/06/2007

Parabéns Nildo!

Eu sei que vc merece isso e muito mais cara! Diga-se de passagem que o árduo trabalho que vc desenvolveu com a API Hooking é incomparável, é um tesouro que você até publicou livremente para todos, muito importante e facinante ...

Mande fotos e notícias ... e um feedback! hehe

GOSTEI 0
Gilberto Fernandes

Gilberto Fernandes

16/06/2007

parabéns mesmo, mas não consegui ler a notícia...

lembro dele por causa do avatar q ele usava, aquele bonequinho dançando hehe

GOSTEI 0
Macario

Macario

16/06/2007

[quote:955a1a8d57=´Gilberto Fernandes´]parabéns mesmo, mas não consegui ler a notícia...
[/quote:955a1a8d57]

Olá.

para quem não conseguiu ler a noticia, segue o link novamente.

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL52868-6174,00.html

[quote:955a1a8d57=´Gilberto Fernandes´]...lembro dele por causa do avatar q ele usava, aquele bonequinho dançando hehe[/quote:955a1a8d57]

Realmente um dos avatares mais legais que ja passaram pelo forum.

GOSTEI 0
Adriano Santos

Adriano Santos

16/06/2007

Parabéns irmão, você merece. Com certeza é um orgulho pra todos nós aqui do fórum saber que um colega está ganhando prestígio. Muita sorte e sucesso pra ti. Abs

GOSTEI 0
Gilberto Fernandes

Gilberto Fernandes

16/06/2007

[quote:756e568e6f=´Gilberto Fernandes´]parabéns mesmo, mas não consegui ler a notícia...

Olá.

para quem não conseguiu ler a noticia, segue o link novamente.

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL52868-6174,00.html

[quote:756e568e6f=´Gilberto Fernandes´]...lembro dele por causa do avatar q ele usava, aquele bonequinho dançando hehe[/quote:756e568e6f]

Realmente um dos avatares mais legais que ja passaram pelo forum.[/quote:756e568e6f]
tava procurando, acabei de achar e ler, tava voltando pra postar hehe

GOSTEI 0
Ara.es

Ara.es

16/06/2007

Um muito legal mesmo.. Boa Sorte para o Nildo, que se der tudo certo para ele lá, e isso é mais uma motivação para o pessoal do forum. Espero que muitos outros também tenham sucesso, quem sabe todos.. hehe

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

16/06/2007

O nildo é o tipo da pessoa que sabe muito de tudo.
Fico feliz por saber desta oportunidade e tenho certeza que ele vai crescer ainda mais na sua vida profissional.

Parabens nildo!

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

16/06/2007

Antes tarde do que nunca pra responder! rs

Valeu galera, muito obrigado pela força. Tenho certeza que todas essas palavras são muito boas e vejo um verdadeiro sentimento nelas!

Valeu [:)]

GOSTEI 0
Martins

Martins

16/06/2007

Antes tarde do que nunca pra responder! rs Valeu galera, muito obrigado pela força. Tenho certeza que todas essas palavras são muito boas e vejo um verdadeiro sentimento nelas! Valeu [:)]

Aê irmão, finalmente vc apareceu no fórum, Nildo muito sucesso para vc meu camarada, a galera aqui é bastante verdadeira em suas colocações.

abraço.

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

16/06/2007

O nildão!

Parabens cara! Aproveite muito essa oportunidade, e tenha muito sucesso!

:D

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

16/06/2007

Off-Topic: Cá estou denovo :) Outros 3 meses de estágio!

GOSTEI 0
Macario

Macario

16/06/2007

Que bacana.

Diz ai como foi......e como vai ser.....

Sucesso.

8)

GOSTEI 0
Ara.es

Ara.es

16/06/2007

Isso ai Nildo, mata a curiosidade da galera.. e boa sorte !!! que tenha muito sucesso !!

Flw !!

GOSTEI 0
Otto

Otto

16/06/2007

qualquer reclamação com sobre o orkut podem falar com ele :lol:

flw nildo, parabéns :wink:

GOSTEI 0
POSTAR