[OT] Curso ingles

Delphi

10/07/2006

Ola, quero uma opinião de vcs, estou a procura de um curso de ingles, alguem tem uma sujestao de qual o melhor curso para atuar na area de desenvolvimento, estive no CCAA e me apresentaram um curso basico.

Grato

Elcilei

Elcilei

Elcilei

Curtidas 0

Respostas

Motta

Motta

10/07/2006

A única dica que dou é , não fique só no curso, procure ler e praticar.
Leia revistas de assuntos que leria em português em sua hora de lazer, assim a coisas fica mais agradável.
Hoje com tv a cabo, dvd´s etc é mais fácil , vc pode alugar uma série (são curtas) e ver a versão em inglês e depois em português, ou o audio em inglês com legendas.

GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

10/07/2006

Colega,

O Inglês instrumental da faculdade é básico para um desenvolvedor. Mas como o Colega já comentou, quanto maior for o seu conhecimento de inglês, melhor. Imagine quanto de informação está disponível primeiramente em inglês, gratuitamente, seja na Web, Helps ou Manuais. Isso ainda é uma vantagem competitiva.

GOSTEI 0
Adriano Santos

Adriano Santos

10/07/2006

Uma ´técnica´ que usei pra aprender inglês (não sou nenhum expert) é ler o máximo possível de documentos em inglês, principalmente o help do próprio Delphi. Hoje, não falo, mas leio bastante e me viro bem. Não me incomodo mais com a língua.

GOSTEI 0
POSTAR