[OT] delphi 2007?

Delphi

15/12/2006

Pessoal quando vai ser lançado o delphi 2007?
Até agora não mostraram nada da nova versão do delphi, o ano passado nesta época já tinha um preview do delphi 2006, esses caras estão é enrolando hehehe!!!!
Quem tiver uma data mais ou menos favor disponibilizar aqui no site gracias.

Pauldiano66

Pauldiano66

Curtidas 0

Respostas

Marcosalex

Marcosalex

15/12/2006

Pois é, quanto mais a Borland demorar, mais o VS 2005 vai tirar mercado dela, já que é o único até agora com .NET 2.0.

Não sei se eles estão alguma dificuldade técnica pra lançar, ou se eles estão testando mais pra não repetirem a mancada do Delphi 8. O .NET 2.0 não é 100¬ compatível com a versão 1.1 e a Borland não pode se dar ao luxo de fazer os desenvolvedores que alteraram seu projeto do VCL pra .NET portarem de novo a aplicação.

GOSTEI 0
Brunolspp

Brunolspp

15/12/2006

Quem foi na BorCon e nos eventos onde estivemos já viram o Delphi 2007 e tds as features, o beta já esta acontecendo desde outubro.

E o Lançamento do 2007 está marcado para o primeiro quarter de 2007.

Acredito que em Fevereiro.

Já esta suportando 100¬ .Net 2.0 e outras features tb...

Qdo formos fazer o roadshow de lançamento estaremos avisando.

Visitem o BDN e as listas, procurem se informar.

Não estamos enroalndo, estamos trabalhando duro para oferecer o melhor a comuidade e ao Delphi.

Abração

GOSTEI 0
Pauldiano66

Pauldiano66

15/12/2006

Bruno mas por que à borland não segue o mesmo padrão da ms, colocar uma versão beta para nós desenvolverdores testarem?
com certeza o software iria ser lançado com menos bugs!!!
mas o delphi perdeu muito mercado para java e vs 2005, principalmente em projetos web, e outra pelo preço da ferramenta tambem.

GOSTEI 0
Brunolspp

Brunolspp

15/12/2006

´Perdeu mto mercado´ e relativo de mais.. precisariamos de mtos numeros e situações para falar sobre isso.. e hj existe mta especulação sobre o assunto.

Quem sempre acompanha o site, o BDN e outros eventos e acontecimentos da Borland sabe que temos um programa de Beta Testers.

E com relação a preço temos melhorado as politicas a cada dia..

hj vc compra Delphi por 1200 reais, sem falar nas formas de parcelamento.

No apoio academico, e logo logo teremos um site voltado somente rpa isso.

Temos muitos clientes no Brasil e no mundo hj usando o BDS 2006 pra desenvolvimento web.

Tem mta coisa q é especulação.

Somos uma empresa pequena se comparado ao tamnaho da M$(so no rasil a M$ tem mais funcionarios q a Borland tem no mundo todo) e lider de mercado em seus segmentos auante a mais de 23 anos no mercado.

GOSTEI 0
Marcosalex

Marcosalex

15/12/2006

Bruno, voce sabe (ou pode falar) se a VCL.NET vai sofrer atualizacoes e se mais componentes foram portados?
Uma dificuldade que estou vendo pras empresas passarem pro .NET é a falta de um mecanismo que pudesse viabilizar uma transição, coisa que a VCL.NET se propunha a fazer e em alguns casos ela faz. Nem os webservices da VCL são compatíveis, isso dificulda a atualização.

GOSTEI 0
Brunolspp

Brunolspp

15/12/2006

A VCL.NET continua em plena evolução, justamente para permitir a migração trasparente de o maximo de coisas possiveis. E tb de novas implementações.

GOSTEI 0
Daniel Martins

Daniel Martins

15/12/2006

esses tempo saiu na web uma notícia que delphi seria descontinuado,
isso é verdade? ou foi só boato das más linguas...

GOSTEI 0
Massuda

Massuda

15/12/2006

[quote:8f1e73f0a7=´DAniel S Martins´]...saiu na web uma notícia que delphi seria descontinuado...[/quote:8f1e73f0a7]Boato sem fundamento. O que ocorreu é que a Borland criou uma empresa dedicada a cuidar apenas das ferramentas de desenvolvimento chamada CodeGear ( http://www.codegear.com/ ), separada da parte que cuida de ferramentas de gerenciamento de projeto. Algumas pessoas acharam que isso era sinal da ´morte´ do Delphi....

GOSTEI 0
Brunolspp

Brunolspp

15/12/2006

Galera, a Borland vai falir a cada 6 meses e o Delphi vai morrer a cada dois meses e isso ja dura mais de 10 anos!!!!

meu amigo... posta aki onde vc leu este boato...

se visitarmos os sites da Borland, da CodeGear, o BDN, se frequentarmos as listas de discussão, e prestarmos atenção no roadmap do produto e na sua evolução, no numero de clientes e td mais.. fica simples deduzir que:
´O DELPHI NÃO ACABOU, NÃO VAI ACABAR E NÃO SERÁ DESCONTINUADO´

me desculpem a expressão, pois não aguento mais esse boatos infundados, então de uma vez por todas se alguem tiver mais duvidas em relação a isso, entre em contato comigo diretamente que terei o maior prazer e tirar tds as duvidas que ainda possam restar.

Vai lançar este ano sua nova versão, uma nova empresa foi criada pra cuidar somente dele e da comunidade, estamos trabalhando duro para ajudar a comunidade, melhorar toda a nossa area de atuação.

Como que um produto com RoadMap de mais 4 versoes pode estar sendo descontinuado?

Como um dos lideres do mercado mundial pode estar sendo descontinuado?

Abraços

GOSTEI 0
Daniel Martins

Daniel Martins

15/12/2006

:shock:
ora meu amigo, como falei ´esses tempos´, isso foi uma coisa que li ja a algum tempo atrás, se lembro bem foi tópico que saiu aqui no fórum msm sob o tema ´Borland põe a venda linha de compiladores´. Depois disso não vi nem procurei mais nada a respeito. como estava lendo os posts do fórum e vi este, decidi, ou seja, achei que não haveria nenhum mal em perguntar. já vi que me enganei e q fiz uma besteira. :?

de qualquer maneira me desulpa, não foi por mal.... :oops:

Agora relacionado a sua resposta, não me leve a mal, mas não me pareceu nem um pouko ´amigavel´ :( . quem sabe se você dá uma uma Olhadinha nesse link aki: [url]http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=6689&sid=3a86da4d31a137066f754e89eefa6703[/url]

Agradeço ao Massuda por gentilmente responder a minha pergunta.
e peço desculpas ao autor do post, pela minha intromissão e por ter tirado a discussão do foco principal, não foi por mal.

espero que compreendam. :roll:

GOSTEI 0
Brunolspp

Brunolspp

15/12/2006

Me desculpe,

não quero e nem foi intenção inferir contra ninguem de forma pejorativa ou coisa igual.

Estou a anos na comunidade, dedicando 30¬ do meu dia a contribuir intensamente com a comunidade, para fomentar e ajudar, de forma a acrescentar e poder de algum jeito ser util.

Me desculpem pelo ´acesso de raiva´, é que estou cançado dos boatos.
Não levem pro lado pejorativo por favor, não foi essa a intenção.

Estou as ordens aqui para o que precisarem

P.S.: Não somos perfeitos, mas garanto que estou mais calmo agora :). Realemnte peço desculpas, estou aqui para somar e nde forma alguma quero causar nenhum desconforto. Desculpa ae Daniel!!! Conta sempre comigo!!!

Abração

GOSTEI 0
Daniel Martins

Daniel Martins

15/12/2006

No Stress!!!

pode crer q vou contar msm....
de qualquer forma, com boatos ou sem boatos, com certeza somos 100¬ delphi!!!!!!

GOSTEI 0
POSTAR