[OT] delphi 2007?
Pessoal quando vai ser lançado o delphi 2007?
Até agora não mostraram nada da nova versão do delphi, o ano passado nesta época já tinha um preview do delphi 2006, esses caras estão é enrolando hehehe!!!!
Quem tiver uma data mais ou menos favor disponibilizar aqui no site gracias.
Até agora não mostraram nada da nova versão do delphi, o ano passado nesta época já tinha um preview do delphi 2006, esses caras estão é enrolando hehehe!!!!
Quem tiver uma data mais ou menos favor disponibilizar aqui no site gracias.
Pauldiano66
Curtidas 0
Respostas
Marcosalex
15/12/2006
Pois é, quanto mais a Borland demorar, mais o VS 2005 vai tirar mercado dela, já que é o único até agora com .NET 2.0.
Não sei se eles estão alguma dificuldade técnica pra lançar, ou se eles estão testando mais pra não repetirem a mancada do Delphi 8. O .NET 2.0 não é 100¬ compatível com a versão 1.1 e a Borland não pode se dar ao luxo de fazer os desenvolvedores que alteraram seu projeto do VCL pra .NET portarem de novo a aplicação.
Não sei se eles estão alguma dificuldade técnica pra lançar, ou se eles estão testando mais pra não repetirem a mancada do Delphi 8. O .NET 2.0 não é 100¬ compatível com a versão 1.1 e a Borland não pode se dar ao luxo de fazer os desenvolvedores que alteraram seu projeto do VCL pra .NET portarem de novo a aplicação.
GOSTEI 0
Brunolspp
15/12/2006
Quem foi na BorCon e nos eventos onde estivemos já viram o Delphi 2007 e tds as features, o beta já esta acontecendo desde outubro.
E o Lançamento do 2007 está marcado para o primeiro quarter de 2007.
Acredito que em Fevereiro.
Já esta suportando 100¬ .Net 2.0 e outras features tb...
Qdo formos fazer o roadshow de lançamento estaremos avisando.
Visitem o BDN e as listas, procurem se informar.
Não estamos enroalndo, estamos trabalhando duro para oferecer o melhor a comuidade e ao Delphi.
Abração
E o Lançamento do 2007 está marcado para o primeiro quarter de 2007.
Acredito que em Fevereiro.
Já esta suportando 100¬ .Net 2.0 e outras features tb...
Qdo formos fazer o roadshow de lançamento estaremos avisando.
Visitem o BDN e as listas, procurem se informar.
Não estamos enroalndo, estamos trabalhando duro para oferecer o melhor a comuidade e ao Delphi.
Abração
GOSTEI 0
Pauldiano66
15/12/2006
Bruno mas por que à borland não segue o mesmo padrão da ms, colocar uma versão beta para nós desenvolverdores testarem?
com certeza o software iria ser lançado com menos bugs!!!
mas o delphi perdeu muito mercado para java e vs 2005, principalmente em projetos web, e outra pelo preço da ferramenta tambem.
com certeza o software iria ser lançado com menos bugs!!!
mas o delphi perdeu muito mercado para java e vs 2005, principalmente em projetos web, e outra pelo preço da ferramenta tambem.
GOSTEI 0
Brunolspp
15/12/2006
´Perdeu mto mercado´ e relativo de mais.. precisariamos de mtos numeros e situações para falar sobre isso.. e hj existe mta especulação sobre o assunto.
Quem sempre acompanha o site, o BDN e outros eventos e acontecimentos da Borland sabe que temos um programa de Beta Testers.
E com relação a preço temos melhorado as politicas a cada dia..
hj vc compra Delphi por 1200 reais, sem falar nas formas de parcelamento.
No apoio academico, e logo logo teremos um site voltado somente rpa isso.
Temos muitos clientes no Brasil e no mundo hj usando o BDS 2006 pra desenvolvimento web.
Tem mta coisa q é especulação.
Somos uma empresa pequena se comparado ao tamnaho da M$(so no rasil a M$ tem mais funcionarios q a Borland tem no mundo todo) e lider de mercado em seus segmentos auante a mais de 23 anos no mercado.
Quem sempre acompanha o site, o BDN e outros eventos e acontecimentos da Borland sabe que temos um programa de Beta Testers.
E com relação a preço temos melhorado as politicas a cada dia..
hj vc compra Delphi por 1200 reais, sem falar nas formas de parcelamento.
No apoio academico, e logo logo teremos um site voltado somente rpa isso.
Temos muitos clientes no Brasil e no mundo hj usando o BDS 2006 pra desenvolvimento web.
Tem mta coisa q é especulação.
Somos uma empresa pequena se comparado ao tamnaho da M$(so no rasil a M$ tem mais funcionarios q a Borland tem no mundo todo) e lider de mercado em seus segmentos auante a mais de 23 anos no mercado.
GOSTEI 0
Marcosalex
15/12/2006
Bruno, voce sabe (ou pode falar) se a VCL.NET vai sofrer atualizacoes e se mais componentes foram portados?
Uma dificuldade que estou vendo pras empresas passarem pro .NET é a falta de um mecanismo que pudesse viabilizar uma transição, coisa que a VCL.NET se propunha a fazer e em alguns casos ela faz. Nem os webservices da VCL são compatíveis, isso dificulda a atualização.
Uma dificuldade que estou vendo pras empresas passarem pro .NET é a falta de um mecanismo que pudesse viabilizar uma transição, coisa que a VCL.NET se propunha a fazer e em alguns casos ela faz. Nem os webservices da VCL são compatíveis, isso dificulda a atualização.
GOSTEI 0
Brunolspp
15/12/2006
A VCL.NET continua em plena evolução, justamente para permitir a migração trasparente de o maximo de coisas possiveis. E tb de novas implementações.
GOSTEI 0
Daniel Martins
15/12/2006
esses tempo saiu na web uma notícia que delphi seria descontinuado,
isso é verdade? ou foi só boato das más linguas...
isso é verdade? ou foi só boato das más linguas...
GOSTEI 0
Massuda
15/12/2006
[quote:8f1e73f0a7=´DAniel S Martins´]...saiu na web uma notícia que delphi seria descontinuado...[/quote:8f1e73f0a7]Boato sem fundamento. O que ocorreu é que a Borland criou uma empresa dedicada a cuidar apenas das ferramentas de desenvolvimento chamada CodeGear ( http://www.codegear.com/ ), separada da parte que cuida de ferramentas de gerenciamento de projeto. Algumas pessoas acharam que isso era sinal da ´morte´ do Delphi....
GOSTEI 0
Brunolspp
15/12/2006
Galera, a Borland vai falir a cada 6 meses e o Delphi vai morrer a cada dois meses e isso ja dura mais de 10 anos!!!!
meu amigo... posta aki onde vc leu este boato...
se visitarmos os sites da Borland, da CodeGear, o BDN, se frequentarmos as listas de discussão, e prestarmos atenção no roadmap do produto e na sua evolução, no numero de clientes e td mais.. fica simples deduzir que:
´O DELPHI NÃO ACABOU, NÃO VAI ACABAR E NÃO SERÁ DESCONTINUADO´
me desculpem a expressão, pois não aguento mais esse boatos infundados, então de uma vez por todas se alguem tiver mais duvidas em relação a isso, entre em contato comigo diretamente que terei o maior prazer e tirar tds as duvidas que ainda possam restar.
Vai lançar este ano sua nova versão, uma nova empresa foi criada pra cuidar somente dele e da comunidade, estamos trabalhando duro para ajudar a comunidade, melhorar toda a nossa area de atuação.
Como que um produto com RoadMap de mais 4 versoes pode estar sendo descontinuado?
Como um dos lideres do mercado mundial pode estar sendo descontinuado?
Abraços
meu amigo... posta aki onde vc leu este boato...
se visitarmos os sites da Borland, da CodeGear, o BDN, se frequentarmos as listas de discussão, e prestarmos atenção no roadmap do produto e na sua evolução, no numero de clientes e td mais.. fica simples deduzir que:
´O DELPHI NÃO ACABOU, NÃO VAI ACABAR E NÃO SERÁ DESCONTINUADO´
me desculpem a expressão, pois não aguento mais esse boatos infundados, então de uma vez por todas se alguem tiver mais duvidas em relação a isso, entre em contato comigo diretamente que terei o maior prazer e tirar tds as duvidas que ainda possam restar.
Vai lançar este ano sua nova versão, uma nova empresa foi criada pra cuidar somente dele e da comunidade, estamos trabalhando duro para ajudar a comunidade, melhorar toda a nossa area de atuação.
Como que um produto com RoadMap de mais 4 versoes pode estar sendo descontinuado?
Como um dos lideres do mercado mundial pode estar sendo descontinuado?
Abraços
GOSTEI 0
Daniel Martins
15/12/2006
:shock:
ora meu amigo, como falei ´esses tempos´, isso foi uma coisa que li ja a algum tempo atrás, se lembro bem foi tópico que saiu aqui no fórum msm sob o tema ´Borland põe a venda linha de compiladores´. Depois disso não vi nem procurei mais nada a respeito. como estava lendo os posts do fórum e vi este, decidi, ou seja, achei que não haveria nenhum mal em perguntar. já vi que me enganei e q fiz uma besteira. :?
de qualquer maneira me desulpa, não foi por mal.... :oops:
Agora relacionado a sua resposta, não me leve a mal, mas não me pareceu nem um pouko ´amigavel´ :( . quem sabe se você dá uma uma Olhadinha nesse link aki: [url]http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=6689&sid=3a86da4d31a137066f754e89eefa6703[/url]
Agradeço ao Massuda por gentilmente responder a minha pergunta.
e peço desculpas ao autor do post, pela minha intromissão e por ter tirado a discussão do foco principal, não foi por mal.
espero que compreendam. :roll:
ora meu amigo, como falei ´esses tempos´, isso foi uma coisa que li ja a algum tempo atrás, se lembro bem foi tópico que saiu aqui no fórum msm sob o tema ´Borland põe a venda linha de compiladores´. Depois disso não vi nem procurei mais nada a respeito. como estava lendo os posts do fórum e vi este, decidi, ou seja, achei que não haveria nenhum mal em perguntar. já vi que me enganei e q fiz uma besteira. :?
de qualquer maneira me desulpa, não foi por mal.... :oops:
Agora relacionado a sua resposta, não me leve a mal, mas não me pareceu nem um pouko ´amigavel´ :( . quem sabe se você dá uma uma Olhadinha nesse link aki: [url]http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=6689&sid=3a86da4d31a137066f754e89eefa6703[/url]
Agradeço ao Massuda por gentilmente responder a minha pergunta.
e peço desculpas ao autor do post, pela minha intromissão e por ter tirado a discussão do foco principal, não foi por mal.
espero que compreendam. :roll:
GOSTEI 0
Brunolspp
15/12/2006
Me desculpe,
não quero e nem foi intenção inferir contra ninguem de forma pejorativa ou coisa igual.
Estou a anos na comunidade, dedicando 30¬ do meu dia a contribuir intensamente com a comunidade, para fomentar e ajudar, de forma a acrescentar e poder de algum jeito ser util.
Me desculpem pelo ´acesso de raiva´, é que estou cançado dos boatos.
Não levem pro lado pejorativo por favor, não foi essa a intenção.
Estou as ordens aqui para o que precisarem
P.S.: Não somos perfeitos, mas garanto que estou mais calmo agora :). Realemnte peço desculpas, estou aqui para somar e nde forma alguma quero causar nenhum desconforto. Desculpa ae Daniel!!! Conta sempre comigo!!!
Abração
não quero e nem foi intenção inferir contra ninguem de forma pejorativa ou coisa igual.
Estou a anos na comunidade, dedicando 30¬ do meu dia a contribuir intensamente com a comunidade, para fomentar e ajudar, de forma a acrescentar e poder de algum jeito ser util.
Me desculpem pelo ´acesso de raiva´, é que estou cançado dos boatos.
Não levem pro lado pejorativo por favor, não foi essa a intenção.
Estou as ordens aqui para o que precisarem
P.S.: Não somos perfeitos, mas garanto que estou mais calmo agora :). Realemnte peço desculpas, estou aqui para somar e nde forma alguma quero causar nenhum desconforto. Desculpa ae Daniel!!! Conta sempre comigo!!!
Abração
GOSTEI 0
Daniel Martins
15/12/2006
No Stress!!!
pode crer q vou contar msm....
de qualquer forma, com boatos ou sem boatos, com certeza somos 100¬ delphi!!!!!!
pode crer q vou contar msm....
de qualquer forma, com boatos ou sem boatos, com certeza somos 100¬ delphi!!!!!!
GOSTEI 0