[OT] Qto Devo Cobrar Pela Minha Aplicação?

Delphi

26/05/2006

Olá amigos!!! É a primeira vez que vou desenvolver um sistema para uma empresa e me deparei com uma pergunta:
Quanto e como devo estipular o preço? Não faço a menor ideia de como cobrar e gostaria desse help.
Outra duvida é que são 10 lojas mas cada uma com seu proprio banco de dados. Como faço? Devo cobrar licenças para as outras lojas? Se for, quanto devo cobrar em relação ao sistema?
Podem ver que estou cheio de dúvidas e que sou novato nessa área. Toda ajuda é bem vinda!!!
Agradeço a todos desde já e um grande abraço

===============================
SEJA FELIZ, FAZENDO FELIZ SEU SEMELHANTE!!! - ´MEISHU-SAMA´

[color=red:e34f9c9888]Título editado por Massuda Por favor, não use apenas letras maiúsculas no título. Leia as [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=6689]Regras de Conduta[/url] do fórum, em especial o item 1.[/color:e34f9c9888]

Luizcap

Luizcap

Curtidas 0

Respostas

_rodfaria_

_rodfaria_

26/05/2006

Talvez ajude um pouco:
http://www.ramosdainformatica.com.br/art_recentes01.php?CDA=586

http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=74518&highlight=

GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

26/05/2006