[OT] - Sistema Industrial

Delphi

03/07/2006

[color=green:2232e0e021][b:2232e0e021]Olá Pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje vim pedir uma ajuda porque preciso de uma orientação..

O sistema que estou desenvolvendo é pra uma indústria de pequeno porte, mas penso que os deveres com fisco são os mesmos que uma de grande porte... enfim...

Eu preciso saber detalhes obrigatórios que tenho q colocar no meu sistema.

Gostaria de pedir a vocês se sabem de algum manual, ou coisa do tipo para me orientar...

Eu vou cadastrar as notas fiscais e os dados que vem nelas, o que é obrigatório o que não é?

O meu cliente nao calcula seus impostos, ele manda as notas fiscais para um escritorio de contabilidade, ele nao sabera me orientar essa parte!

Entao... O que eu preciso cadastrar na hora da entrada de materias primas? O que preciso por no meu sistema?

Agradeço desde já..

Forte Abraço![/b:2232e0e021][/color:2232e0e021]


Michelli88

Michelli88

Curtidas 0

Respostas

Helio Nascimento

Helio Nascimento

03/07/2006

Caro amigo
Acredito que a pessoa mais correta de você esclarecer estas dúvidas é com o Contador da Empresa. Ele saberá quais são as exigências legais para voce capturar , armazenar e trabalhar com estas informações. O Proprio Posto Fiscal também dão orientação a respeito, inclusive com manuais para homologação do sistema, campos obrigatorios, tamanho de campos obrigatório etc. ok .Comece por aí.

Saudações.


GOSTEI 0
POSTAR