Outro topico sobre sistema de backup

Delphi

03/01/2004

Pessoal pelo o que eu vi a discursão sobre sistema de backup e muito grande e divergente..bom! eu peguei um sistema de backup simples mais nao funcionou..calma pessoal! eu sei o que estao pensando se não funciona porque colocar aqui então, simples para que outras pessoas mais experientes vejam o que pode esta errado :wink: e mais ou menos assim.

No form coloque

1 savedialog1
1 opendialog1
1 drivecombobox1
1 filelistbox1
2 label
2 botões - backup e restore

no botão backup

begin
If not SaveDialog1.Execute Then Exit;
WinExec(PChar(´C:\Arquivos de Programas\WinZip\WinZip32 -min -a -r ´´+SaveDialog1.FileName+´´ ´ +´´´+Label2.Caption+´´´),1);
end;

no botão restore

begin
If not OpenDialog1.Execute Then Exit;
WinExec(PChar(´C:\Arquivos de Programas\WinZip\WinZip32 -min -e ´´+OpenDialog1.FileName+´´ ´ +´´´+Label1.Caption+´´´),1);
end;

conclusão ele chama o winzip bem direitinho abre a opção de nome de arquivo para salvar e local mais da um erro no winzip

Podemos juntos analizar o codigo e descobrir o erro

Wagner

Wagner

Curtidas 0

Respostas

Sistemald

Sistemald

03/01/2004

[b:a493464d47]1º[/b:a493464d47] - O usuário deverá ter o Winzip instalado, o Winzip custa algo em torno de $30,00 Dolares.

[b:a493464d47]2º[/b:a493464d47] - No seu exemplo o Winzip deverá estar instalado na pasta padrão.

O segundo problema pode ser resolvido facilmente de diversas maneiras, já o primeiro não tem jeito, o usuário para usar o soft legalmente terá de comprar o Winzip. O ideal e´não usar soft de terceiros.

Em breve disponibilizarei um sistema de backup [b:a493464d47]Open source[/b:a493464d47], desenvolvido em delphi 5.

www.donato.inf.br/sistemald

GOSTEI 0
POSTAR