P i r a t a r i a
Colegas,
Nos últimos dias tem aumentado consideravelmente o número de threads abertas com objetivo de divulgar links e estratégias para uso ilegal de software.
De acordo com as regras que todos se submetem ao cadastrar como membro do fórum, é explicitamente observado que não seremos coniventes com tal prática.
Diante disto, temos empregado esforço adicional para remover estes tópicos, consequentemente, reduzindo nosso tempo disponível em buscar soluções para nossos membros.
Gostaria de contar com a colaboração de todos para que leiam as regras de utilização do fórum, para que possamos manter um bom nível de disussão em NOSSO benefício, bem como, evitar riscos para nós e nossos patrocinadores.
Nos últimos dias tem aumentado consideravelmente o número de threads abertas com objetivo de divulgar links e estratégias para uso ilegal de software.
De acordo com as regras que todos se submetem ao cadastrar como membro do fórum, é explicitamente observado que não seremos coniventes com tal prática.
Diante disto, temos empregado esforço adicional para remover estes tópicos, consequentemente, reduzindo nosso tempo disponível em buscar soluções para nossos membros.
Gostaria de contar com a colaboração de todos para que leiam as regras de utilização do fórum, para que possamos manter um bom nível de disussão em NOSSO benefício, bem como, evitar riscos para nós e nossos patrocinadores.
Aroldo Zanela
Curtidas 0
Respostas
Weber
07/01/2004
Aroldo, acho que o fórum deveria ser mais rígido.
eu participo de outro fórum cujo qualquer postagem que viole as regras é bloqueada pelos admins e o autor é punido com x horas sem poder postar ou dependendo da gravidade é banido.
Eu nao sei se esse fórum permite fazer isso, mas acho que só assim poderemos conseguir manter o Fórum do Clube Delphi com um bom nivel.
eu participo de outro fórum cujo qualquer postagem que viole as regras é bloqueada pelos admins e o autor é punido com x horas sem poder postar ou dependendo da gravidade é banido.
Eu nao sei se esse fórum permite fazer isso, mas acho que só assim poderemos conseguir manter o Fórum do Clube Delphi com um bom nivel.
GOSTEI 0
Orlando Frade
07/01/2004
weber
Boa idéia eu tb concordo
Boa idéia eu tb concordo
GOSTEI 0
Henry
07/01/2004
Eu ja discordo.
Participo em mais 5 foruns na internet, sendo dois deles na alemanha, o forum clubedelphi ja tem um bom sistema de normas, não precisa em momento algum ser mais rigido, mas aplicar mais as punições que estão sujeitos os infratores cadastrados.
Participo em mais 5 foruns na internet, sendo dois deles na alemanha, o forum clubedelphi ja tem um bom sistema de normas, não precisa em momento algum ser mais rigido, mas aplicar mais as punições que estão sujeitos os infratores cadastrados.
GOSTEI 0
Bacalhau
07/01/2004
Eu percebo os pontos de vista dos colegas A.Zanela e Henry. Penso que um fórum com tanto sucesso como este, passa por este problema inevitável. No que puder ajudar, fico desde já disponível.
GOSTEI 0
Barcelos
07/01/2004
Faço minhas as palavras do Bacalhau...
No que puder ajudar, estamos aí :D .
Barcelos
No que puder ajudar, estamos aí :D .
Barcelos
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
07/01/2004
Colegas,
Obrigado pelas manifestações de apoio de alguns e à aqueles que entenderam e se enquadraram.
Obrigado pelas manifestações de apoio de alguns e à aqueles que entenderam e se enquadraram.
GOSTEI 0
Bacalhau
07/01/2004
Manda sempre, Zanela. Vcs sabem bem que estou disponível 8)
GOSTEI 0
Martins
07/01/2004
Podem contar comigo também, eu já aprendi muito nesse forum, e sou frequentador a bastante tempo, e não é nada legal ver que as regras as quais acordamos no ato de nosso cadastro serem quebradas.
Tô a disposição, podem contar!!!
Martins
Tô a disposição, podem contar!!!
Martins
GOSTEI 0
Nigro
07/01/2004
Concordo plenamente, pois da mesma forma que não gostamos de ver nossos sistemas pirateados, não podemos fazer isso com as empresas que nos fornecem as ferramentas.
uha uha...
Aroldo para Presidente do Brasil....
Brincadeirinha...
uha uha...
Aroldo para Presidente do Brasil....
Brincadeirinha...
GOSTEI 0
Weber
07/01/2004
Pessoal, poderiamos fazer o seguinte, cada vez que um de nós vermos uma mensagem que vá contra os principios do fórum vamos colocar uma mensagem repreensiva contra a pessoa que postou o tópico.
GOSTEI 0
Henry
07/01/2004
Eu acho melhor nao weber, por que isso vai causa inimizade entre a gente, tipo o cara vai ve la, ´Orra esse babaca nao e nem moderador e fica pagando sapo´ . No lugar de postarmos reprimindo, mandemos um MP aos moderadores, e eles que se encarreguem.
GOSTEI 0
Weber
07/01/2004
Eu acho melhor nao weber, por que isso vai causa inimizade entre a gente, tipo o cara vai ve la, ´Orra esse babaca nao e nem moderador e fica pagando sapo´ . No lugar de postarmos reprimindo, mandemos um MP aos moderadores, e eles que se encarreguem.
Tem razão.....
GOSTEI 0
Nigro
07/01/2004
O Henry tem razão nesse ponto... Já vi coisa errada aqui e o Zoom sempre tomou providências.
GOSTEI 0
Bacalhau
07/01/2004
Não sei se concordo com isso. Uma vez mandei pra baixo uma mensagem (confesso que não foi da melhor forma) e para dizer a verdade não me senti mal com isso.
O Zoom mandou uma MP para acabar com o conflito e ele fez muito bem (Zoom até agora agradeço a gentileza que tiveste...). Mas o nível deste fórum não deve ser só da responsabilidade dos moderadores. todos nós temos uma palavra a dizer quanto à dignidade e manutenção deste fórum.
O Zoom mandou uma MP para acabar com o conflito e ele fez muito bem (Zoom até agora agradeço a gentileza que tiveste...). Mas o nível deste fórum não deve ser só da responsabilidade dos moderadores. todos nós temos uma palavra a dizer quanto à dignidade e manutenção deste fórum.
GOSTEI 0