Pagamento MVP
Boa noite!!
Agora a pouco fui tentar fazer minha assinatura no site.
Para meu espanto a unica coisa que recebi foi um email me avisando que meu Cartão tinha sido cadastrado no site.
" Cartão abaixo foi cadastrado para compra através do comercial DevMedia"
Tentei fazer a compra por um link que um vendedor me enviou depois de um contato telefônico;
Como assim meu Cartão ficou cadastrado? O que aconteceu no processo de compra?
E o e-mail não me pareceu nem um pouco profissional.
Realmente fiquei preocupado agora.
Obrigado
Agora a pouco fui tentar fazer minha assinatura no site.
Para meu espanto a unica coisa que recebi foi um email me avisando que meu Cartão tinha sido cadastrado no site.
" Cartão abaixo foi cadastrado para compra através do comercial DevMedia"
Tentei fazer a compra por um link que um vendedor me enviou depois de um contato telefônico;
Como assim meu Cartão ficou cadastrado? O que aconteceu no processo de compra?
E o e-mail não me pareceu nem um pouco profissional.
Realmente fiquei preocupado agora.
Obrigado
Luiz Pires
Curtidas 0
Respostas
Eduardo Pessoa
24/12/2013
Kandrus, vc ja enviou um e-mail para a equipe?
GOSTEI 0
Luiz Pires
24/12/2013
Mandei sim, mas até agora não me responderam deve ser pq é natal.
O e-mail enviado para a confirmação do cartão realmente é da devmedia e estou monitorando as cobranças do cartão qualquer coisa estranha cancelo tudo.
Mas fica estranho uma empresa deste porte não investir no minimo de comunicação com o cliente. Eles poderiam ter enviado um e-mail mostrando como é o procedimento de venda deles. Se eu soubesse que não fosse tudo automatizado nem teria assinado o MVP. Nem sei se não vou desistir, pois a desorganização me desapontou muito. Espero que o conteúdo preste pelo menos...
Mas sabe como é já to entrando no barco achando que ele vai afundar
O e-mail enviado para a confirmação do cartão realmente é da devmedia e estou monitorando as cobranças do cartão qualquer coisa estranha cancelo tudo.
Mas fica estranho uma empresa deste porte não investir no minimo de comunicação com o cliente. Eles poderiam ter enviado um e-mail mostrando como é o procedimento de venda deles. Se eu soubesse que não fosse tudo automatizado nem teria assinado o MVP. Nem sei se não vou desistir, pois a desorganização me desapontou muito. Espero que o conteúdo preste pelo menos...
Mas sabe como é já to entrando no barco achando que ele vai afundar
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
24/12/2013
devem te responder hoje, acho que ontem ninguem trabalhou, hehehehehe
GOSTEI 0
Roniere Almeida
24/12/2013
Kandrus, ainda com o problema? qual o e-mail que vc entrou em contato?
GOSTEI 0
Luiz Pires
24/12/2013
Foi tudo resolvido hoje pela manhã.
Apenas fiquei preocupado com a situação e vamos dizer espera mais da DEVMedia mas o conteúdo ta valendo.
Embora o curso de Desktop do Java esteja um tanto desatualizada bem que podiam atualizar eheheheheh
Apenas fiquei preocupado com a situação e vamos dizer espera mais da DEVMedia mas o conteúdo ta valendo.
Embora o curso de Desktop do Java esteja um tanto desatualizada bem que podiam atualizar eheheheheh
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
24/12/2013
tudo certo então!!!
GOSTEI 0
Roniere Almeida
24/12/2013
Foi tudo resolvido hoje pela manhã.
show, eu fiz alguns, mas foi os basicos, eu gostei bastante!!!
GOSTEI 0
Yure Kesley
24/12/2013
Aconteceu o mesmo comigo, cadastrei meu catão mas não recebi nenhuma confirmação de que já poderia desfrutar dos cursos.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
24/12/2013
Yure entre em contato com o pessoal da devmedia
[url]https://www.devmedia.com.br/atendimento-online/[/url]
[url]https://www.devmedia.com.br/atendimento-online/[/url]
GOSTEI 0