Pagando Pecado

Off Topic

14/11/2003

Alguem ja teve a impressão de tudo e todos no universo estarem contra você?

Tudo que faz da errado...

Tipo assim.........jogar Lotofacil.....escolher 15 numeros entre 25 e não acertar nem a metade e outras coisas mais...

Pois é......to assim

Mas sou grato por 2 coisas

1) Boi não voar (imagina o que cai do céu)
2)Não ser casado (agora seria um corno manso....hehe)

Mas vou contar um dos meus pecados

Alguns anos atras eu e alguns amigos nos reuniamos numa padaria aos sabados pra tradicional cerveja.
Num desses sabado a prefeitura estava fazendo manutenção nas calçadas e tivemos a grande idéia.

Pegamos um paralelepido de uns 20 kg e colocamos dentro de uma caixa e fizemos um embrulho com papel de presente, com lacinho e tudo mais.....ficou lindo....hehe

Então colocamos num banco de ponto de onibus em frente a padaria e ficamos a observar...

Cada um que passava, olhava , mexia mas deixa quieto
Até que apareceu um sujeito, que tambem olhou, mexeu, e viu que era pesado e postou do lado do embrulho...e
ficou ali mais ou menos uns 45 minutos tomando conta do pacote ate esvaziar o ponto, no que esvaziou, passou a mão no pacote e subiu no primeiro onibus que passou...

Não posso contar o final porque tambem não sei o que aconteceu depois, mas fico imaginado a reação dele ao chegar em casa com 20 kg embaixo do braço, falar pra mulher....veja o que achei....abrir e ver que era uma pedra....

Não vou para o Céu mesmo :)

Chico Gois

Chico Gois

Curtidas 0

Respostas

Beppe

Beppe

14/11/2003

Tu é mau! :evil:

GOSTEI 0
Outl@w

Outl@w

14/11/2003

Reze 10 aves Marias e 20 Pais Nossos e pode ir em paz meu filho!

GOSTEI 0
Henry

Henry

14/11/2003

Orra brother, isso é uma sacanagem mesmo.....Acho que vc ta assistindo muito Jack Ass.

GOSTEI 0
Erucci

Erucci

14/11/2003

hehe...
aconteceu comigo uma dessas
eu tava andando de moto e vi um pacote perdido na rua.... dei o balão e voltei com a moto a milhão, mirei e meti uma bicuda no pacote..... quase quebrei os dedos do pé e quase cai da moto.... o pacote tava com uma pedra dentro...

vai mais.... vai fazer graça!
tomei e tomei gostoso

hehe

Luís

GOSTEI 0
POSTAR