PAGO A CONSULTORIA Software em Delphi7 trava direto no Win7
PAGO A CONSULTORIA Software em Delphi7 trava direto no Win7
------------------------------------------------------------------
Programa em Delphi 7 Travando no Windows 7. PAGO pela consultoria.
Assunto: Software compilado em Delphi 7 trava direto no Windows 7. Congela e apresenta no título O PROGRAMA NÃO ESTÁ RESPONDENDO.
Cenário: Delphi 7 + Firebird 1.5 + IBO
Meus programas compilados em Delphi 7 sempre executaram muito bem no Windows XP e inclusive no Vista.
O que ocorre atualmente nos clientes que usam Windows 7 é que o programa do NADA trava e fica rodando aquela AMPULHETA.
Pode estar no MENU PRINCIPAL ou mesmo em algum CADASTRO. Que do nada a AMPULHETa aparece e trava o programa. Congela e apresenta no título O PROGRAMA NÃO ESTÁ RESPONDENDO (mensagem do Windos).
Alguém Interessado e com Tempo Disponível para Solucionar o Caso?
Devido a urgência que tenho em entregar ao cliente, estou disposto a enviar o fonte para análise e pagar um valor (à acertar) pela resolução definitiva do problema.
Quem se pré-dispor e tiver bastante conhecimento em Delphi (minha experiência remota à primeira versão do Delphi, ou seja, lá nos idos de 1995), me contate pelo e-mail: tonydmaz@gmail.com
Fico no aguardo.
Antonio
Programa em Delphi 7 Travando no Windows 7. PAGO pela consultoria.
Assunto: Software compilado em Delphi 7 trava direto no Windows 7. Congela e apresenta no título O PROGRAMA NÃO ESTÁ RESPONDENDO.
Cenário: Delphi 7 + Firebird 1.5 + IBO
Meus programas compilados em Delphi 7 sempre executaram muito bem no Windows XP e inclusive no Vista.
O que ocorre atualmente nos clientes que usam Windows 7 é que o programa do NADA trava e fica rodando aquela AMPULHETA.
Pode estar no MENU PRINCIPAL ou mesmo em algum CADASTRO. Que do nada a AMPULHETa aparece e trava o programa. Congela e apresenta no título O PROGRAMA NÃO ESTÁ RESPONDENDO (mensagem do Windos).
Alguém Interessado e com Tempo Disponível para Solucionar o Caso?
Devido a urgência que tenho em entregar ao cliente, estou disposto a enviar o fonte para análise e pagar um valor (à acertar) pela resolução definitiva do problema.
Quem se pré-dispor e tiver bastante conhecimento em Delphi (minha experiência remota à primeira versão do Delphi, ou seja, lá nos idos de 1995), me contate pelo e-mail: tonydmaz@gmail.com
Fico no aguardo.
Antonio
Tony Dmaz
Curtidas 0
Respostas
Wilton Júnior
15/05/2013
Amigo tenta executar seu progrma como admistrador ou tornar a conta do locar onde esta rodando seu programa como administrador que resolve.
GOSTEI 0
Wilton Júnior
15/05/2013
outra coisa o firebird tb tem que estar rodando como amistrador e uma frescura do win 7
GOSTEI 0